1. Spirit Fanfics >
  2. My first love >
  3. Haja coragem!

História My first love - Haja coragem!


Escrita por: yoonwluv

Notas do Autor


Primeiramente eu quero pedir uma coisinha pra vocês, eu, linda, maravilhosa não sei fazer cap hot e eu preciso muito de alguém que saiba fazer porque tá meio que no roteiro da história já então se vcs souberem fazer ou conhecerem alguém por favor me chamem no twitter qua eu vou deixar nas notas finais. E mais uma coisinha, não esqueçam de dar o fav e comentar e se preparem para o próximo capítulo. Beijos e boa leitura..

Capítulo 9 - Haja coragem!



P. O. V Alice 

Cá estou eu fazendo vários nadas no meu quarto, eu já até me acostumei à ficar atoa nessa casa. Eu queria muito estar trabalhando sim mais de todos os emails e testes que eu fiz não me respoderam nem sequer um, o que eu tenho a fazer é esperar né... Mais não atoa, vou encher o saco de alguém.

—hum.. Tá tão arrumado assim pra quê? –digo entrando no quarto do Matthew e sentando na cama.

—Pra nada.

—Me engana que eu gosto Espinosa, fala vai.. Eu não conto pra ninguém juro–digo manhosa.

—Alice, coisa de homem –diz pegando o celular e lendo alguma coisa.

Ele jogou o celular na cama e foi pro banheiro e como tava desbloqueado é claro que eu peguei. Vi que ele tava conversando com alguma menina mais não deu pra ler porque ele me viu :

—Eeeeii!! Já ouviu falar em privacidade?!

—Não, não ouvi –disse e não consegui segurar a pergunta:

—Vai sair com ela? –digo fingindo desinteresse.

—Na verdade foi ela quem me chamou.

—Nossa que piranha! Desculpa –digo tapando a boca.

—De boa, aliás eu nem conheço ela ainda então eu não sei se ela é. Agora tchau que já tá na minha hora –diz ele saindo do quarto

—Tchau.. –falo meio desconfortável e acabo ficando sentada na cama dele olhando pro nada.

A minha relação com o Matt tá bem amigável, também né, eu tenho que fingir que tá tudo bem. Ele já é um dos meus melhores amigos tirando o Shawn é claro que sabe de tudo, inclusive que eu gosto do Matt. Agora ele vem com essa palhaçada de sair com uma piranha que ele nem conheçe?!? Porra Matthew!! Se eu pudesse trancava ele dentro de casa e falava toda a verdade mais como eu sou troxa eu vou continuar sofrendo aqui.

—Alice? Que que você tá fazendo aí? -pergunta Shawn na porta.

—nada, só pensando um pouco.

—Cadê o Matthew?

—Saiu.

—Nossa, VC fala como se ele fosse pra um velório!

—Quase isso. Ele vai sair com uma menina Shawn..

—Não fica assim -diz ele sentando do meu lado. —Alice você tem que contar pra ele, quanto mais tarde pior vai ser..

—Eu sei mais..

—Mais o que? Qual é a desculpa dessa vez?

—tá, desisto.

—Quer saber? Você vai contar hoje, quando ele chegar.

—O que?!?

—Me promete que vai tentar?

—Mais Shawn..

—promete?

—Prometo...

—Eu tô aqui com você, não precisa ter medo -disse pegando na minha mão. Assenti e ele saiu.

Fui pro meu quarto e fiquei pensando em como iria explicar tudo ao Matt.

P. O. V Matt

Hoje fui sair com uma menina chamada Kate, nem conheço ela mais fui. Fiquei péssimo em ter que contar isso pra Alice mais isso tudo é pra esquecer ela, já que eu não tomo coragem pra falar o que eu sinto. Eu tava aqui pensando ou é ela ou a piranha da Kate então... A quer saber? Foda se! Eu não aguento mais! Amanhã mesmo eu vou falar pra ela tudo o que eu sinto e ninguém vai mudar essa decisão.

P. O. V Alice 

Eu finalmente tomei coragem pra contar ao Matt, mais como hoje ele chegou muito tarde vou contar amanhã e espero que até lá eu esteja com essa coragem toda.


Notas Finais


Se VC não leu as notas iniciais corre lá e lê e esse é o meu twitter @iarasty pra quem precisar. Então até o próximo cap..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...