1. Spirit Fanfics >
  2. My First Love >
  3. Os novos vizinhos da Majô.

História My First Love - Os novos vizinhos da Majô.


Escrita por: Elisa134

Notas do Autor


Hello, serumaninhos do meu core ❤️
Tudo bem com vocês?
(Sim, o "Hello" veio da Nah Cardoso, e o "Tudo bem com vocês?" veio do Whindersson mesmo...)

Mas voltando a fic, muito obrigada pelos comentários de vocês no primeiro capítulo!
Ah, e eu também aceito críticas e sugestões de vocês, tá?

Enfim, aqui vai o segundo capítulo...
Boa leitura, amores! ❤️

Capítulo 2 - Os novos vizinhos da Majô.



Pov's Paulo

Férias no Rio de Janeiro... Legal, gostei. Vai ser ótimo pra poder zoar as meninas, principalmente a chata e insuportável da Gusman. Não sei se o que eu sinto por aquela garota é exatamente ódio, mas confesso que eu não suporto ela... Ou melhor, a gente não se suporta! Terminamos nossa tal reunião na casa abandonada e depois fomos todos pra casa. Fui conversando com o Mário e o Jaime no meio do caminho.

Jaime: E essas férias na casa de praia da Majô, hein?
Mário: Eu nem tô lá ainda e já tô achando o máximo!
Paulo: O melhor de tudo nessa viagem vai ser a parte de aprontar com as meninas...
Mário: Aff, Paulo, para de ser infantil. Até que era legal zoar as meninas quando a gente era criança, mas agora a gente cresceu e essas brincadeiras não tem mais graça!
Jaime: É, eu também acho!
Paulo: Eu sei...
Mário: Sabe? E porque continua fazendo?
Paulo: Porque é muito legal zoar a Alícia...
Jaime: Ahhh... Então você só gosta de zoar a Alícia, né?
Paulo: Exatamente!
Mário: Ah, tá... Até que faz sentido!
Jaime: Porque?
MárIo: Porque ele é afim dela!
Paulo: Eu sou afim de quem???
Jaime: Da Alícia!
Paulo: Nunca! Não namoraria com aquela menina nem se ela fosse a última da terra!
Mário: Até parece, né, Paulo?! Você gosta dela sim! E também, a Alícia tá muito bonita!
Paulo: E daí? Eu não gosto dela!
Jaime: E aquela quedinha que você tinha por ela no terceiro ano? Ficou pra trás?
Paulo: Óbvio que sim! Eu era uma criança e só tinha 8 anos, Jaime! Nem sabia o que era gostar ainda!
Mário: Huuum... E agora sabe, né?
Paulo: Vai se foder, Mário!

Pov's Alícia

Chegamos na casa da Marce. Olhei pro outro lado da rua e Mário e Jaime acenaram pra mim antes de ir embora. Vi que o Paulo também se despediu deles e veio na nossa direção. Obviamente pra entrar em casa, claro.

Paulo: Achei que sua casa ficasse do outro lado da rua... - Disse vindo na minha direção.
Ally: Achei que você tivesse que calar a boca e ficar na sua. - Respondi com ar de sarcasmo.
Paulo: É muito cínica mesmo...
Marce: Não começa, Paulo. Eu convidei ela pra dormir aqui.
Paulo: Aff... De novo? Semana passada já não bastou não?
Marce: Aff, cala essa boca, Paulo!
Ally: Escuta aqui, garoto... Se a casa fosse sua, eu até me importaria com a sua opinião, mas já que não é, não tô nem aí! A Marcelina também mora aqui e se ela me convidou, você só tem que calar a boca e aceitar!
Paulo: Tá. Eu não ligo pra sua existência mesmo.
Ally: Ótimo. Melhor ainda!
Marce: Parem de brigar e entrem logo em casa!

Obedecemos a Marce e entramos em casa. Vi que não tinha ninguém e logo estranhei.

Ally: Marce, cadê a tia Lilian e o tio Roberto?
Paulo: Tão viajando, anta!
Ally: Acho que eu falei com a MARCELINA, não com você!
Marce: É verdade, Ally, eles viajaram.
Paulo: Viu? - Perguntou me encarando e eu apenas revirei os olhos.
Ally: E quando eles voltam?
Marce: Depois de amanhã!
Ally: Tendi...
Marce: Já sei! Já que a gente tá sem fazer nada, que tal a gente pedir uma pizza?
Paulo: Nossa, finalmente saiu alguma ideia que preste dessa sua cabecinha, Marcelina!
Ally: Ótima ideia, Marce. Tô morrendo de fome!
Marce: Tá. Eu vou ligar pra pizzaria. - Ela subiu pra pegar o cartãozinho da pizzaria.
Ally: Aqui pega Netflix, Paulo?
Paulo: Pega. Porque?
Ally: Porque comer pizza sem assistir alguma coisa não tem graça! E também, eu não perco nenhum capítulo de "Breaking Bad".
Paulo: Cê curte "Breaking Bad"?
Ally: Aham! Cê também assiste?
Paulo: Todo dia!
Ally: Muito massa, né?
Paulo: Pois é...
Ally: Então tá. Agora é só esperar a pizza chegar.
Marce: Gente, já pedi a pizza. - Falou descendo as escadas.
Paulo: Cê pediu de quê?
Marce: Quando chegar você vai saber.

Pov's Majô

Cheguei em casa e logo fui pro banheiro entrar na minha banheira com bastante espuma. Depois que terminei o banho, saí enrolada numa toalha e fui pro meu quarto. Abri meu closet e optei por uma roupa leve, que era um vestido curtinho e florido. Penteei meus cabelos e me sentei numa poltrona que ficava bem do lado da janela do meu quarto. Peguei meu Iphone e entrei no meu Instagram. Fiquei mexendo um pouco nas minhas redes sociais e depois que cansei de mexer, bloqueei meu Iphone. Quando eu ia sair do quarto, olhei rapidamente pra a janela e avistei várias pessoas carregando caixas pro andar de cima da casa. Será que eu vou ter vizinhos novos? É, acho que sim. Escutei alguém batendo na porta do meu quarto. Resolvi abrir e...

Majô: Ah, oi, Joana.
Joana: Maria Joaquina, seus pais tão te chamando lá na sala de jantar.
Majô: Ué. Pra quê?
Joana: Acho melhor você mesmo ir ver.

Resolvi obedecer mesmo achando estranho. Desci pra sala de jantar e me deparei com alguns serumaninhos: Minha mãe, meu pai, e um casal que eu não conhecia.

Miguel: Oi, filha!
Clara: Oi, meu amor! - Me cumprimentaram com um beijo na bochecha.
Majô: Oi, mãe. Oi, pai.
Miguel: Filha, eu queria te apresentar nossos novos vizinhos. - Disse me mostrando aquele casal.
Xx: Prazer, eu sou o Heitor e essa minha esposa, a Daniela.
Daniela: Muito prazer!
Majô: Ah, o prazer é todo meu! Sou a Maria Joaquina! - Cumprimentei eles com um aperto de mão.
Daniela: Você é uma menina muito linda, sabia, Maria Joaquina?! - Disse simpática.
Majô: Muito obrigada! Sejam muito bem-vindos ao nosso bairro, vai ser um prazer ter vocês como vizinhos!
Heitor: Além de muito bonita, é também muito educada! - Sorri pra ele como resposta.
Clara: Filha, o Heitor e a Daniela já eram amigos do seu pai.
Majô: Sério?
Miguel: Sim. A Daniela é pediatra e o Heitor é médico cirurgião no mesmo hospital em que eu trabalho.
Majô: Que legal!
Clara: É. E eles tem dois filhos que também tão aqui...
Daniela: Verdade, esqueci de chamar eles.
Heitor: João, Ágatha, venham aqui! - Ele chamou e eles vieram.

AI... MEU... DEUS... QUE BOY ERA AQUELE, JESUS?


Notas Finais


Por quê será que a Majô reagiu assim ao ver os dois irmãos?
Bom, fiquem na curiosidade por um tempinho!

Continuo???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...