1. Spirit Fanfics >
  2. My First Love! 💜 >
  3. Onde tudo começou...

História My First Love! 💜 - Onde tudo começou...


Escrita por: llaarins

Notas do Autor


Olá pessoal, estou iniciando essa fanfic e espero que gostem e ignorem erros ortográficos.
Larry!

Capítulo 1 - Onde tudo começou...


Fanfic / Fanfiction My First Love! 💜 - Onde tudo começou...

Uma garota chamada Lisa Casand havia se mudado do Texas (Austin) para NYC, ela era uma garotinha linda e inteligente, porém não tinha muitos amigos, sua única amiga era Lola, na sua escola em Austin. Mais agora em NYC, sem seu pai, tudo era estranho. 

Na rua que Lisa ia se mudar, havia um garoto travesso, chamado James. Ele era judeu e sempre era rodeado de amiguinhos, com quem brincava ( ou aprontava), entre eles: Kendall, Logan e Carlos. 

Quando Lisa chegou com sua mãe Margaret, estavam bem cansadas para desfazer a mudança, pois a viagem era longa. Porém, dona Cathy Burge, que vivia olhando a vida alheia, foi cumprimentar as duas:

Cathy: - Olá, bem vindas a Staten Island, como vocês se chamam? 

Margaret: - Olá senhora, me chamo Margaret, acabei de me mudar do Texas com a minha filha, que apropósito, se chama Lisa Katy Casandra. 

Lisa: - Olá! 

Cathy: - Prazer em conhece - las!  Meu nome é Cathy...  Precisam de alguma ajuda? 

Margaret: - Prazer Cathy! Se não for pedir muito, queríamos levar tudo isso pra dentro, fizemos uma viagem muito longa e estamos cansadas. 

Cathy: - Mais é claro, vou chamar meus filhos para lhe ajudar..

Philip, James! Venham ajudar nossa nova vizinha, a partir de agora, elas moram de frente para nossa casa! 

James: - Sim mãe, já vou!

Philip: - Olá, prazer! Me chamo Philip. 

Margaret: - Olá Philip, o prazer é meu... Me chamo Margaret. 

Philip: - Prazer! Esse é meu irmão mais novo,  James, ele tem 4 anos, é um pouco Travasso mais ele é bonzinho e gosta muito de ajudar. 

James: - Oi!! 

Margaret: - Olá James, essa é minha filha Lisa, vocês podem brincar juntos, enquanto eu, Cathy e Philip levamos as coisas para dentro. 

James: - Oi Lisa, eu posso te apresentar a rua se você quiser... 

Lisa: - Vamos... 

Margaret: - Seu filho tem 4 anos e já sabe falar educadamente, e atravessar a rua sem olhar? 

Cathy: - Pois é, aqui todos são assim... 

~James e Lisa:

James: - Quantos anos você tem lisa? 

Lisa: - 4 e você? 

James: - Também. Você é de onde? 

Lisa: - Sou do Texas, Austin. 

James: - UAU! 

Logan: - E aí James, vamos jogar bola! 

James: - Depois cara, eu tô cansado... 

Kendall: - Você cansado? Nunca vi isso! 

James: - É que sei lá, divirta-se! 

Carlos: - Eu em!! 

James: - Eles são os meus amigos. 

Lisa: - E por quê você não foi brincar com eles? 

James: - Eu não sei, quero conversar com você... Cadê seu pai? 

Lisa: - Ele e minha mãe não são mais casados. 

James : - Por quê? 

Lisa: - Eu não sei. Mais eu sinto saudades dele. 

Cathy: - James, vamos entrar! 

James: - Eu tenho que ir, tchau Lisa

Lisa: - Tchau! 

~ Na casa de James 

Cathy: - Margaret e Lisa vão vir jantar aqui hoje, então James se comporte, Ok? 

James: - Ok mamãe, posso te ajudar? 

Cathy: - Pode sim filho. 

~ James gostou muito da nova menina, desde que a viu, passaram horas no jantar conversando, foram para a escola juntos , e passaram a estudar no mesmo mini maternal. 

Porém os amigos de James começaram estavam começando a estranhar por que ele não andava mais com eles:

Kendall: - Cara, por que você não joga mais bola com a gente? E nem anda com a gente na escola? 

Carlos e logan: - É cara você sumiu! 

James: - É que sei lá... 

Logan: - Eu sei que é a estranha nova, relaxa a gente entende... Nos mostre ela. 

James: - Voces vão gostar dela! LISA!!! 

Lisa: - Oi James? 

James: - Esses são meus amigos, Carlos, Logan,  E Kendall. 

Lisa: - Olá! 

Meninos: - Olá! 

~ Eles todos viraram amigos durante muito tempo, quando todos completaram 9 anos, Logan se mudou para CA, e a os 10 Kendall, e a os 11,  Carlos ;  Todos queriam ser famosos de TV, e os pais aceitaram a idéia. James e Lisa continuaram em NYC. E um dia pararam para conversar:

James: - Sabe Lisa todos se foram, e nós ficamos aqui... Espero que isso nunca acabe! 

Lisa: - Mais vai James. 

James: - Eu te prometo então, que jamais eu vou parar de te amar! E como prova, vou te dar esse anel que eu comprei especialmente pra você. 

Lisa: - Que lindo James!  Obrigada. 

James: - Mais você jura que jamais vai esquecer de me mandar um E-mail? 

Lisa: - Eu juro! 

James: - Então o anel é todo seu. E esse é o meu. 

~ O ano foi chegando no fim, e Lisa havia colocado aparelho, estava com muitas espinhas, óculos, cabelo somente preso e curto e estava totalmente diferente. James porém, começou a Malhar e cantar... O deixando popular e andar com outras pessoas, namorar e se distanciar de Lisa. 

Um dia, sua mãe avisou Margaret, que iriam para CA, e Margaret avisou Lisa. 

Lisa mandou um E-mail para ele, porém ele não respondeu, ela o mandou cartas, mensagem no celular, ele não viu. Após 1 mês ele se mudou,  e Lisa ficou sozinha novamente.

 




Notas Finais


Bom gente, espero que gostem
Lary.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...