Hist√≥ria My First Love! ūüíú - Cap√≠tulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias James Maslow
Personagens James Maslow, Personagens Originais
Exibi√ß√Ķes 10
Palavras 498
Terminada N√£o
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
G√™neros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta hist√≥ria s√£o apenas alus√Ķes a pessoas reais e nenhuma das situa√ß√Ķes e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma fic√ß√£o. Os eventuais personagens originais desta hist√≥ria s√£o de minha propriedade intelectual. Hist√≥ria sem fins lucrativos, feita apenas de f√£ para f√£ sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Ignorem os erros :*
Lary.

Capítulo 2 - Juventude


Fanfic / Fanfiction My First Love! 💜 - Cap√≠tulo 2 - Juventude

Ela sentia sozinha, pois com James na CA e namorando, eles não podiam nem se falar por mensagem. As vezes ela falava com o Carlos e o Kendall, o Logan namorava uma brasileira, e então não ficava conversando. 

Por mais que todos fossem amigos, Lisa sentia mais a falta de James, parece que amizade deles era algo maior que as com os meninos; 

Era uma vida muito solitária que ela levava, não falava com ninguém na escola, fazia seus trabalhos sozinha, e a rua parecia vazia, na sua casa... Tudo! As vezes ia até a casa de dona Cathy para jantar a ajudar a limpar a casa. As vezes passava no quarto de James, e lá ficava lembrando da infância, dos momentos que viveram juntos, do anel que ele havia lhe dado, e todas as promessas de amizade... As vezes ela chorava.

Os dias passavam cada vez mais chato. Já que não havia nada para fazer, começou a estudar cada vez mais... Até chegar a conclusão que queria ser atriz também. Começou a fazer cursos, comprou uma câmera profissional, decorar textos, a dançar, cantar, dublar, praticar esportes, e entre outras coisas, para se preparar. 

Começou também a trabalhar e juntar seu próprio dinheiro para se mudar para Hollywood com sua mãe. Sua vida foi assim durante muito tempo, já estava com 13 anos. Lisa passou a não sentir mais a falta de James com todo seu tempo ocupado. 

Enquanto James estava correndo atrás de seus sonhos de ser um astro da música e do cinema. Cantava mais de 5 horas por dia, ia pra escola e depois ia se encontrar com Kate, sua namorada. Ela fez a cabeça de sua mãe para se mudarem para a mesma cidade de James... Ela era arrogante, chata, metida, porém era linda! Uma morena exuberante. E claro, morria de ciúmes de James com até mesmo sua mãe; Eles eram crianças quando começaram a namorar, mais o namoro foi firme durante meses e meses apesar de James sentir falta de Lisa, pois nem se despediu de sua melhor amiga. 

Certo dia estava pensando:

James: Poxa, sai de NYC e nem se quer sorri para Lisa... Ela era minha melhor amiga, e foi um ato muito rude. E ainda por cima menti muito para ela, dando até esse anel. 

Katy: - Oi gato! 

James: - Ah, oi Katy. 

Katy: - Nossa querido que voz é essa? 

James: - Sei lá. 

Katy: - Que anel é esse? É pra mim? Você é um fofo amor. 

James: - Na verdade... Ah pode pegar. 

Katy: - Ele é muito grande! Mais não tem problema. Tchau! - Katy beija o rosto de James. 

James: - Tchau

James: Por quê eu fiz isso? Sou mesmo um idiota! Queria muito falar com ela, mais... Quer saber, vou ligar na casa dela, quem sabe não podemos nos falar. 

~James pega sua agenda e liga para a casa de Lisa:

Telefone da lisa: - TRIIIIIIIIIIIIIM!!!! TRIIIIIIIIIM!!!! 

Margaret: - Alô? 

~James não consegue falar nada e desliga. 



Notas Finais


Bom gente espero que gostem! :)
Lary.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usu√°rios deixam de postar por falta de coment√°rios, estimule o trabalho deles, deixando um coment√°rio.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...