1. Spirit Fanfics >
  2. My First Love! 💜 >
  3. Audição do Big Time Rush

História My First Love! 💜 - Audição do Big Time Rush


Escrita por: llaarins

Notas do Autor


Ooi gente, espero que gostem e ignorem os erros :*
Lary.

Capítulo 3 - Audição do Big Time Rush


Fanfic / Fanfiction My First Love! 💜 - Audição do Big Time Rush

Todos ames:

~Jamems nos  estava com 16 anos, ainda namorando Katy,  E se esforçava ao máximo para realizar seu sonho de artista... Certo dia, de Maio, passando pelas ruas de Hollywood, viu que a Nickelodeon estava fazendo testes para uma nova série de banda masculina;  O teste seria na quarta que vem.

Repleto de felicidade, chamou seus amigos no E-mail e contou sobre o teste:

James (via E-mail): -EAAAI SEUS TROXA! Vocês ainda estão aqui na CA? 

Kendall (via E-mail): - Salveeee! Tô sim cara por que? 

Carlos (Via E-mail): - Fala seus gorilada! Eu tô, vou fazer um teste na Nickelodeon®!!! UHUUUUL!! 

Logan (Via E-mail): - Também! 

Kendall (Via E-mail): - Vocês vão também? 

James (Via E-mail): - VOCÊS TODOS VÃO FAZER TAMBEM?

Carlos (Via E-mail): - É NOOOIS CACHORRADA!! Imagina só todos nós no elenco, que daora! 

Kendall (Via E-mail): - É bem difícil, mais podemos fazer isso juntos.

James (Via E-mail): - Isso ai. 

Logan (Via E-mail): - Alguém tem notícias da Lisa? Minha mãe me ligou e ela dias e que ela virou alguém do mundo do Teatro de grande porte. Podemos pedir ajuda a ela... 

Carlos: (Via E-mail): - Ela???  Ela estava bem feia quando eu sai de lá. 

Kendall (Via E-mail): - Estava mesmo. 

Logan (Via E-mail): - James você era o melhor amigo dela, você não pode falar com ela. 

~Quando James leu isso, ficou totalmente imóvel, lembrado dela, como será que ela estaria? 

James (Via E-mail): - Eu vou ver... Bom tenho que ir galera, Tchau!!!! 

Kendall (Via E-mail): - Tchau! 

Carlos (Via E-mail): - Falou irmão 

Logan (Via E-mail): - Vai com Deus parceiro, abraço!! 

----------------------------------------------

Lisa:

Lisa: Minha vida está tão boa esse ano, eu tô ganhando muito dinheiro, mais do que eu achava que poderia. 

Tirei meu aparelho, minhas espinhas sumiram, meu cabelo cresceu... MEU CORPO ESTÁ EM FORMA! Meus peitos, pernas e bundas aumentaram, minha cintura afirnou. Estou ficando bem popular na escola, no emprego... Te um menino gostando de mim no serviço AAAAAAAAH! 

E ele me chamou pra ir no cinema com ele <3, ele é um fofo mas... 

Telefone: -TRIIIIIIIIIM!!! TRII.. 

Lisa: - Alô? 

Jasper: - Alô, é da casa de Lisa Katy Casandra? 

Lisa: - Sou eu mesma, quem fala? 

Jasper: - Ah, olá Lisa tudo bem? Meu nome é Jasper.  Então, como você faz muitos teatros, já até foi para a Broadway, e fez até dublê de filmes, e ente outras coisas, nós da juilliard®, queríamos te convidar para uma seleção, assim você guarda sua vaga para quando você fizer 18 anos. Você topa? 

Lisa: - AAAAAAAH!!! O Que?! MEU DEUS!! É claro que sim. Mais quando? 

Jasper: - Esse fim de semana. 

Lisa: - Ok, muito obrigada pela oportunidade. 

Jasper: - Que isso, alguém igual a você não podia ficar de fora. Tchau, tchau. 

Lisa: - Tchau. 

Lisa: MEEEEEEEEEEEU DEUUUS. Esse é meu ano Jesus, obrigada! Nossa meu Deus, da nerd tonta que acreditava em tudo, eu to muito bem cara! 

Lisa: - OOOOH MÃEEEEE, VOCÊ NÃO SABE!!! 

-------

James:

~ Os dias passavam e James treinava cada vez mais para passar... Até que chegou o grande dia da audição:

Produtor: - James David Maslow, por favor entre; 

~O gelo na barriga era muito, o nervoso, o suor. Uma parte de seus sonhos estavam ali.... 

Diretor de elenco: - Por favor comece. 

~ James cantou "This Love" do Maroon 5, e fez algumas cenas do roteiro. Assim foi com os meninos... Kendall, Logan e Carlos. 

Semanas vão e vem, e depois de 7 semanas saiu o resultado:

Principais do elenco:

*James David Maslow: Ok

* -Kendall Francis Schmidt: Ok

*Logan Phillip Henderson: Ok

*Carlos Roberto Pena Jr.: Ok

~ Eles se encontraram e comemoraram numa boate em LA; 

James: - Agora, tudo vai ficar ótimo para nós galera!! 

Kendall: - Um brinde a nossa amizade! 

Carlos: - Várias garotas também! 

Todos: - UM BRINDE!  AAAAEW! 

Kendall: - Perai, meninas menos pro James, ele tá com aquela chata da Katy. 

Logan: - Hahahaha Troxao, termina com aquela chata. 

Carlos: - Volta com a Lisa tonto, ela ainda gosta de você!  Hahahaha. 

James: o Carlos tem que fala essas coisas não? Eu tava conseguindo tirar ela da cabeça... Mais pelo menos empregado no que eu mais gosto, eu a esqueço, e pensando bem, Katy é um saco de garota. 




Notas Finais


Espero que gostem :)
Lary.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...