1. Spirit Fanfics >
  2. My First Love! 💜 >
  3. Encrenca no seu encontro! (OH SHIT)

História My First Love! 💜 - Encrenca no seu encontro! (OH SHIT)


Escrita por: llaarins

Notas do Autor


Oooi gente!!
Espero que gostem e ignorem os erros:*
Lary.

Capítulo 5 - Encrenca no seu encontro! (OH SHIT)


Fanfic / Fanfiction My First Love! 💜 - Encrenca no seu encontro! (OH SHIT)

James:

James: Puta merda, esqueci das minhas coisas em NYC, vou ter que voltar pegar. 

James: - Mamãe, vou para NYC pegar minhas coisas na casa da vovó. 

Cathy: - Ok filho, juízo em. 

James: - Volto segunda. 

Cathy: - Fique bem filho, e não se meta em encrenca! 

James: - Está bem mamãe. Tchau

Cathy: - Tchau. 

~James foi para o Aeroporto de LA em 5 horas. E foi para NYC. 

James: Será que vou poder ver a Lisa? Eu quero tanto falar um "Oi" e pedir desculpas... 

~ James não demorou muito e chegou na casa de sua Vó materna: Elizabeth; 

James: - Oi vovó! 

Elizabeth: - Oi meu filho, como você tá grande!!! 

James: - Obrigado Vó. 

Vou dar uma volta e já venho ok? 

Elizabeth: - Ok. Vou no mercado, qualquer coisa você sabe meu número. 

James: - Ok. 

James: Essa é minha chance de ver a Lisa.... 

~ A casa de Lisa era longe, então percorreu um longo caminho... 

Lisa:

Lisa: Hoje é dia do meu primeiro encontro!! O que eu visto meu Jesus??? 

Lisa: - Mãeeeee! 

Margaret: - Oi meu anjo. 

Lisa: - O que eu visto? 

Margaret: - O que você achar melhor minha princesa, você arrasa com tudo. Apenas não exagere na maquiagem e seja você mesma! Eu acredito que será lindo.

Lisa: - Você sabe que eu nunca descordei de você mãe.. Mais dessa vez eu estou muito nervosa!! 

Margaret: - Que tal esse shorts e essa blusinha? 

Lisa: - Mãe, você é uma genia!! Combinou perfeitamente com meu tênis novo e minha blusa nova. 

Margaret: - Mais como disse, não exagere na maquiagem e escove bem os dentes. 

Lisa: - Mais é claro mãe! Hahaha. 

Mais você é 10 , eu te amo. 

Margaret: - Eu também meu anjo. Agora deixe-me colocar a roupa no varal. 

~Os minutos passam e Lisa está pronta, 2 minutos depois (exatas 18:00), Alex aperta a campainha. 

James:

James: Como será que ela está? Feia? Coitada, mais ela era minha melhor amiga, que mal te.... Alex? 

James: - Alex? 

Alex: - E ai cara? 

James: - O que você tá fazendo ai? 

Alex: - Ah eu vim pegar a... 

Lisa: - Tô pronta Alex.. 

Alex: - A Lisa pra sair. 

James: - Lisa... É você? 

Lisa: - Sim sou eu James. Vamos Alex? 

James: - Nossa... Você mudou! 

Lisa: - Obrigada. Vamos? 

Alex: - Vamos. 

James: Eu nunca vi alguém tão linda na minha vida!! Ela estava outra pessoa desde nossos 13 anos. Mais como ela estava saindo com Alex? Ele super fazia bulliyng com ela, sem contar nossas brigas, ela nunca sairia com alguém assim. Mais eu tenho que segui-los. 

~ James os seguiu, e eles foram ao cinema, e depois ao parque, e James ficou atendo caso eles se beijassem. Até que:

Alex: - Vou pegar algo e já volto. 

James: - O que você viu nesse cara em Lisa? 

Lisa: - Tudo que não vi em você! 

James: - Mais eu sou verdadeiro amigo, seu verdadeiro amor! 

Lisa: - A é? E esse amor, vai embora sem ao menos ter dar um "Tchau" não responde um E-mail, uma carta, um nada! Ele te ignorou na escola quando ficou popular e bonitinho. Me amou tanto que começou a namorar outra, e nem usa mais esse anel aqui. 

James: - Você ainda usa? 

Lisa: - Eu chorei meses por você, porquê eu não tinha um amigo se quer. Eu entrava no seu quarto e lá eu ficava. Como eu era e sou tonta! Tô usando essa droga até agora! MAIS ALIÁS: ~Lisa joga seu anel fora. - Cansei de te esperar! 

Alex: - Tá tudo bem Lisa? 

Lisa: - Tá sim, obrigada por perguntar. 

Alex: - Ele está te encomodando? 

Lisa: - Não ele já está indo, né James. 

James: - Já. Tchau. 

Alex: - Tchau.  

Caramba que cara chato né? 

Lisa: - Nem fale.

~James ouviu tudo que eles falavam conforme foi se afastando, e conseguiu achar o anel e o pegou. 

James: O que eu fiz com você Lisa? - ~Diz esescorregando algumas lágrimas do seu rosto. - Mais eu não vou te perder pra esse otário. 

~Quando James olhou para trás, Lisa estava beijando Alex no escorregador, isso o fez realmente chorar. 

Lisa:

Lisa: Foi tudo perfeito, meu primeiro beijo está feito!! Mais eu prometi ao James quando criança que seria com ele... Mais nenhuma ele cumpriu, então eu não vou cumprir também! Mais eu sinto a falta dele, e muita. 

~Algo começa a bater em sua janela, e adivinha? JAMES!; 

Lisa abriu seu vidro e ele entrou:

Lisa:  - O que você quer? 

James: - Quero te pedir desculpas, aliás, perdã! Pois errei feio com você. 

Lisa: - Agora você quer voltar no passado né? HA-HA-HA-HA! JAMAIS!! 

James: - Mais você perdoo-u Alex, e ele fez bulliyng com você desde que você entrou na escola de NYC. 

Lisa: - Mais depois ele foi diferente, ele me ajudou com muita coisa. Se hoje eu passei na Julliard, ele me ajudou! 

James: - V-Você passou na Julliard? 

Lisa: - Sim, agora você pode ir? Estou bem cansada. 

James: - Sim eu vou, mais eu vou te reconquistar. 

Lisa: - Tchau. 

Lisa: E agora? O que eu faço? Com ele aqui, eu vou voltar a gostar dele, mais eu não posso! 


Notas Finais


Espero que gostem!
Lary.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...