História My first love - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Sou Luna
Personagens Ámbar Benson, Gaston, Luna Valente, Matteo, Nina, Simón
Tags Aguslina, Drama, Revelaçoes, Romance, Ruggarol, Sou Luna
Exibições 24
Palavras 430
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Escolar, Fantasia, Ficção

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olá! Essa é a minha primeira fanfic Aguslina, espero que gostem e sempre aceito novas opniões.

Capítulo 1 - Esa niña soy yo?


Fanfic / Fanfiction My first love - Capítulo 1 - Esa niña soy yo?

Estavámos terminando de gravar a ultima cena Gastina da primeira temporada de Sou Luna, era a cena do primeiro beijo deles,  gravamos a cena 3 vezes, na primeira vez deu uma crise de riso de Agus, na segunda o diretor falou que ficou ‘’mais ou menos’’ e finalmente na terceira e última vez, deu certo! Eu estava muito cansada e resolvi me sentar para descansar, porque logo depois ainda tinha a cena final de Sou Luna para gravar.

 

Eu estava sentada descansando até que o Agus chegou.  — Oi, você está bem? — Perguntou o Agus e logo em seguida sentou ao meu lado.

 

Eu estou bem sim e você? — Respondi ele, até que o vi fazendo uma cara triste. — Ei, por que fez essa cara? O que aconteceu? — Perguntei com um tom de preocupação.

 

E-eu estou bem, é que ontem eu tive um encontro e ela era maravilhosa, super incrível, mas eu não conseguia tirar uma menina da minha cabeça. — Falou o Agus com a cabeça baixa.

 

Quando o Agus falou que teve um encontro, eu senti algo, era ciúmes? O que estava acontecendo comigo?  Eu fiquei um pouco triste ao saber desse encontro. Esquece isso, Carolina. Foca em outra coisa.

 

Mas que menina era essa? Deve ser muito especial mesmo pra você. — Perguntei com um tom de voz baixo.

 

Sim, ela é muito especial. Ela tem um brilho único no olhar, ela é totalmente incrível, quando ela chega no set de gravação e sorri ilumina totalmente o meu dia, a risada dela é contagiante, estar ao lado dela me faz se sentir muito bem. — O Agus falou com um brilho nos olhos, nunca o vi com aquele brilho, ele realmente estava apaixonado por alguém do elenco. Será que era a Male? Ou a Ana?

 

E-ela parece ser muito especial mesmo pra você falar essas coisas tão lindas. Aposto que tem muita sorte. Eu a conheço? — Perguntei um pouco curiosa.

 

Sim, você a conhece muito bem. — Quando o Agus falou isso, eu só consegui pensar na Ana (Anita), eu a conhecia mais do que ninguém. Era da Ana que o Agus estava falando?

Eu a conheço muito bem? Então é a... — Antes de eu terminar de falar, eu vi o Agus se aproximar de mim, meu coração estava totalmente acelerado e eu não sabia o que fazer. Estavámos muito próximos, estavámos quase se beijando...

 

Sim, essa menina é v... — Na hora que ele respondeu alguém chegou e atrapalhou o nosso momento, o momento que eu ia saber quem era a menina.  Essa menina era a Ana? Essa menina poderia ser eu? 


Notas Finais


Olá! O que acharam da fic? Deixem seus comentários e favoritem a fic.
Aceito todo tipo de opnião!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...