1. Spirit Fanfics >
  2. My First Love For My Only Life (Chaelisa) >
  3. .-You are my universe!!!-.

História My First Love For My Only Life (Chaelisa) - .-You are my universe!!!-.


Escrita por: hukkuny

Notas do Autor


OI GENTIIIIII!!!! No último capítulo a capa tava ruinzinha, eu decidi dar um pouco mais de mim nessa e parar com aquele efeito de "foto estragada" ou sei lá o que possa ser chamado aquilo. E então, o que acharam???

E feliz dia das crianças pra vx q tem mais de 11 anos e ainda tenta convencer o seus pais a te darem presentin :3
E feliz dia das pessoas que têm o lovinhu pelo Jiminnie♥♥♥

Capítulo 5 - .-You are my universe!!!-.


Fanfic / Fanfiction My First Love For My Only Life (Chaelisa) - .-You are my universe!!!-.

      LALISA ON:


Como alguém consegue ser tão bonita e atraente caída em um chão de hospital??? Rosé era incrível, acho que estou realmente tendo meu primeiro e único amor! Tirando minha cabeça um pouco do meu conto de fadas eu lembro da minha omma, que, diferentemente do meu "appa", era uma boa pessoa e me tratava igualmente ao meu irmão, BamBam. À dois anos atrás BamBam se declarou para mim, ele disse que não aguentava mais continuar sem a minha presença à todo o momento e blá, blá, blá!!!


Lisa: Tô com saudade da minha omma!

Rosé: Meus pêsames Lalisa.

Lisa: Preciso de algo para me consolar.

Rosé: Como o que???

Lisa: Sair daqui!!!!

Rosé: Você é realmente apressadinha ein?

Lisa: Eu quero ir ao túmulo de minha omma.

Rosé: Oh... Irei ver com algum enfermeiro quando você terá alta, se ainda falta muito ou não!

Lisa: Obrigada Rosita!!! -um sorriso se estampa de orelha à orelha no rosto de Lalisa.

Rosé: De nada!


 ROSÉ ON:


Eu vou em busca de algum enfermeiro, que não foi tão difícil de se encontrar pelo fato de eu estar em um hospital! 


Avisto um enfermeiro e dou uma apressada em meus passos para não perde-lo do meu campo de visão.


Rosé: O-oi senhor? -toco seu ombro levemente.


Quando o enfermeiro se vira tenho uma surpresa, era Taehyung.


 Taehyung: Rosé??? -o mesmo me abraça.

Rosé: Quanto tempo! -retribuí seu abraço.

Taehyung: O que te trouxe até aqui? -ele desfaz o abraço segurando meus ombros e olhando em meus olhos com um belo sorriso.

Rosé: Você não deve conhecer ela!

Taehyung: Talvez eu a conheça, me diga apenas seu nome.

Rosé: Vamos até o quarto onde ela está, será melhor para você conhece-la!!!

Taehyung: Ok.


Eu o levo até o quarto aonde Lalisa se encontrava, mas tive uma pequena grande surpresa.


Lisa: Pq o trouxe aqui Rosé????

Rosé: Ele é um enfermeiro!

Lisa: Largou suas namoradinhas pra fazer algo da vida, foi?

Taehyung: Cala a boca Lalisa, sabe o que eu fiz antes eu posso fazer agora também né???

Lisa: Se você fizer isso eu te processo!!!!!

Taehyung: Você? Já se olhou no espelho??? Eu sou bonito e bem sucedido, e você? Não! Eu sou rico e você? Não! Sou uma pessoa que não foi estragada pelo pai e que sabe se defender, hahaha, e você...

???: Para com isso!


Alguém vira Taehyung para si mesmo segurando-o pela gola de sua camisa social branca que ficava de baixo de seu jaleco mal abotoado.


Taehyung: Desculpa BamBam, desculpa!!!

BamBam: Pare de pertubar a minha irmã! Lalisa???

Lisa: Sim?

BamBam: Tenho duas coisas pra te contar! A primeira é que se esse palhaço continuar te ameaçando é só me ligar. E a segunda é que você já está de alta e sairá daqui a pouco, mas precisa tomar mais dois tipos de remédios.

Lisa: Que tipos de remédio?

BamBam: Para moderar sua pressão e de... de depressão. -o mesmo larga Taehyung.

Lisa: D-Depressão???

BamBam: Sim, já era pra você estar tomando faz algum tempinho!

Rosé: Oh Lalisa.

Lisa: Tudo menos isso!!! -Lalisa encolhe seus joelhos apoiando sobre eles seus braços, assim escondendo seu rosto para poder chorar.

Rosé: Pq tudo menos isso?

BamBam: Aos seus 11 anos Lisa já teve depressão, ela se recuperou, mas até hoje odeia os anos que sofreu.

Rosé: Quando ela conseguiu se recuperar da depressão???

BamBam: Ano retrasado, aos seus 17 anos.

Rosé: Oh meu Deus Lalisa! -me sento ao lado de Lisa e começo a fazer carinho em seus cabelos.

Lisa: E-Eu quero me su...

BamBam: Não continue está frase!!!

Lisa: Pq???? -a mesma se retira de seus pensamentos.

BamBam: Você é jovem, tem muito pela frente! Lembre-se você ainda tem muitas chances de se recuperar!!!

Lisa: E se eu não me recuperar???

BamBam: ...

Lisa: Ficou sem resposta né? Eu te entendendo, já sou um caso perdido mesmo.

Rosé: Não diga isso Lis! Você é... meu universo!!! Não posso viver sem você.

Lisa: Mas não se decepcione quando não estiver mais entre nós!

Rosé: Não diga isso Lisa, por favor!!!

Lisa: Okay, vamos fazer um trato!

BamBam - Rosé: Qual???

Lisa: Se até o final do ano eu não tiver meu verdadeiro amor e não me recuperar eu me mato!

Rosé: Tá doida foi??? A gente já tá em março, é praticamente impossível curar alguém só em dez meses!!!!

BamBam: Eu acho que conseguimos...

Rosé: O que foi?

BamBam: Não sei o seu nome.

Rosé: É mesmo, meu nome é Rosé e tenho 19 anos. Me perdoe por não me apresentar antes! 

BamBam: Sem problemas. Lalisa?

Lalisa: Sim???

BamBam: Acabei de receber uma mensagem da direção do hospital e me disseram que você já está liberada pra ir embora.

Lisa: FINALMENTE EU VOU SAIR DESSE CUBÍCULO!!!!!!

Rosé: Também não é pra tanto, aqui tem TV ao menos!

Lisa: Mas eu não consigo trocar por causa das minhas mãos, e aquela enfermeira só coloca em programa culinário!!!


 QUEBRA ~ DE ~ TEMPO


Lalisa tinha acabado de se trocar, tinha trago uma roupa para a mesma para quando saísse, só não sabia que sedia hoje! Acho que ela deveria ficar com aquela roupa para sempre, sua cintura ficava tão marcada que nem conseguia prestar atenção em seus olhos enquanto conversávamos.


Lisa: Para o que você está olhando safadinha?

Rosé: Pr-pra n-nada! Vamos para o cemitério visitar o túmulo de sua omma???

Lisa: Sim, mas não mude de assunto! Para o que você estava olhando???

Rosé: P-pra sua cintura! -Rosé cora.

Lisa: Podemos resolver sobre esse assunto algum dia.

Rosé: O-oh!

Lisa: Vamos, não quero perder tempo.


~NO CEMITÉRIO~


Lá estava Lalisa, olhando cada detalhe do túmulo de sua omma, várias flores se encontravam ali já que a mesma já foi uma K-Idol. Sua foto estava riscada, era sinistro pois não sabia quem era a mãe de Lalisa!


Resolvo perguntar a Manoban quem foi sua mãe.


Rosé: Quem era ela?

Lisa: Minha...

Rosé: Sim!

Lisa: Seu nome era Kwon Yu-ri, fazia parte de um antigo girl group chamado Girls Generation. Ela adotou BamBam quando ele tinha três anos e me adotou quando tinha dois. Ela era casada com meu "appa" adotivo, que não merece ser chamado disso pois não era e nem será pra mim um, que se chamava Park Jaebeom que também era um K-Idol, mas era todo errado, era viciado em drogas e na bebida. Ele era conhecido como Jay Park e batia muito também em minha querida omma, ele meio que a afastou do seu lado musical para fazer ela satisfazer apenas aos seus desejos e não ao de outros garotos que assistiam aos MV's, que compravam os álbuns e coisas do tipo. Ele já havia a ameaçado inúmeras vezes de morte se ela não fizesse o serviço de "esposa" corretamente. Para mim Yuri não era pra mim apenas uma mãe adotiva, mas sim apenas a única pessoa que me compreendia e estava na mesma situação que eu, já BamBam era muito mimado por Jay. Ele não aceitava um filho dela, pois a achava suja e que poderia fazer algo pior do que ela. Resumindo: Yuri era minha protetora, Jay era um cafajeste sem vergonha e BamBam era uma pessoa que mesmo estando ao lado de Jay demonstrava ser uma pessoa boa!

Rosé: Nossa, sua vida é bem dura.

Lisa: Sim! Mas agora eu vou precisar...


Meu celular começa a tocar! Eu o pego da minha bolsa e vejo que quem estava a me ligar era minha omma.


~LIGAÇÃO ON~


Omma: Rosé???

Rosé: Oi?

Omma: Eu e seu appa estamos voltando para a Austrália, fique bem e se preciso peça para alguém ficar com você!!!

Rosé: Como assim voltar pra Austrália? E eu não preciso de ninguém para cuidar de mim enquanto vocês então for...

Lisa: Eu posso cuidar dela! -a mesma rouba meu celular de minha mão. 

Omma: Quem é você???

Lisa: Meu nome é Lalisa Manoban e tenho, Hmmm... 24 anos!

Omma: Coloque a ligação de uma forma que Rosé possa me ouvir.

Lisa: A senhora quer dizer no viva-voz???

Omma: Sim, pode ser!


Lalisa coloca no viva-voz


Omma: Roseanne, se estiver me ouvindo dê as chaves para a Srta. Manoban, agora! Ela cuidará de você.

Rosé: Mas omma, eu...

Omma: Sem mas, preciso ir! Cuide bem de sua amiga Manoban, ela é meu tesouro maior.

Lisa: Sim senhora...


~LIGAÇÃO OFF~


Lisa: Sogrinha.

Rosé: Você não é de Deus Manoban!!! -eu entrego as chaves à Lisa.

Lisa: É assim que eu gosto meu pedacinho de universo!

Rosé: AFFU!!!

Lisa: Vamos para sua casa, não aguento mais ficar perto deste túmulo.

Rosé: Então tá!

Lisa: Tchau omma. -a mesma fala sussurrando e vai indo na frente mesmo não sabendo o caminho.

Rosé: Minha casa é pra lá!

Lisa: Estragou o momento de filme!!! -ela vai indo na frente de novo, só que para o caminho correto.


~NA CASA DE ROSÉ~


Lisa: Meu Jinsus que casa enorme!

Rosé: Não é tão grande assim, é só a minha quarta casa espalhada pelo mundo, você deveria ver a primeira!!!!!

Lisa: Aí rika, tomba menos.


Lalisa pegou as chaves que estavam no bolso de sua jaqueta e saiu entrando.


Lisa: Sua cama é de casal???

Rosé: Não.

Lisa: Então como eu tenho 24 anos e eu mando na casa nós iremos dormir na cama de seus pais!

Rosé: O-o que?

Lisa: Sem mais Chaeyoung!!! -ela faz uma imitação muito engraçada de minha mãe.

Rosé: Hahaha, pare com isso.

Lisa: Hahahaha!

Rosé: Então o que podemos fazer aqui???


Lalisa prestava muita atenção nas fotos que haviam na sala, assim me respondendo sem me dar muita importância.


Lisa: Sei lá! A gente podia... -ela vai rodando a sala inteira olhando outras fotos- se comer.

Rosé: O QUE????

Lisa: O que o que????????

Rosé: A gente podia se comer?????????

Lisa: AHHHHHH! -ela começa a rir relembrando nas palavras que colocou errado em sua fala.

Rosé: Doida hahaha, por isso queria a cama de casal né???? Hahahaha!!!!

Lisa: Na verdade é pq eu tenho medo de escuro! 

Rosé: Minha bebê de 24 anos tem medo de escuro??? -me aproximo da mesma puxando suas bochechas para provocá-la.

Lisa: Eu moido!

Rosé: Ha-ha-ha, "moide" uma ova.


Lalisa morde meus lábios, assim me dando um beijo um tanto quanto dolorido.


Rosé: Aí Lisa! -falo no meio do beijo.

Lisa: O que foi??? -ela para de me beijar.

Rosé: Tá machucando, assim não dá!!!

Lisa: Eu falei que eu moido. -ela segura minha mão e me puxa para fora de casa.

Rosé: Pra onde nós vamos???

Lisa: Quero comprar algumas coisas...

Rosé: Tipo?

Lisa: Se eu te contar você não vai gostar!

Rosé: Ainda bem que você sabe, então me conta primeiro.

Lisa: Bebidas!!!

Rosé: Você está tentando me embebedar???

Lisa: Não! Não esse tipo de bebida sua doida!!!

Rosé: Sei, só falou isso pra eu não brigar com você né?

Lisa: É... Mas eu mudei de idéia, vou comprar pipoca, refrigerante e algumas outras coisas pra hoje à noite!

Rosé: Ela tá tentando me agradar ela.

Lisa: Só lembrando que eu também vou comer, sabe?

Rosé: Ih é mesmo, tinha esquecido. É claro que eu sei disso né Lis!!!

Lisa: Animal irracional.


Lisa para e me abraça, assim segurando minha cintura.


Lisa: Você tem namorado???

Rosé: Não.

Lisa: Gosta de qual tipo de sexo?

Rosé: LALISA!!!! -me separo de Lisa e dou um tapa em seu braço.

Lisa: Aí sua pensadora de malandragi, eu tô falando de gênero, menino e menina!

Rosé: Aí perdão. -eu sinto minhas bochechas fervendo.

Lisa: Mas se você quiser levar está pergunta na má intenção pode responder mais tarde! -ela volta à me puxar até a loja onde ia comprar as coisas para hoje a noite.


~NA LOJA~


Lá estávamos nos duas, abraçadas vendo o que iríamos comprar, eu segurava uma pequena cestinha para comprar as coisas e Manoban apenas comentando sobre os produtos ainda abraçada à minha pessoa.


Todos à nossa volta nos olhavam, não como um casal, mas como amigas de longa data, (SABE DE NADA INOCENTE) como eu conheço muito bem Lalisa tenho medo de que ela faça alguma coisa fora do limite e todos comecem a nos olhar estranho ou nos julgar.


Rosé: Toma cuidado com o que você vai fazer, lembra que isso é um mercado e não sua casa!

Lisa: Então quer dizer que eu posso fazer aquilo com você na minha casa? Me lembre de te levar mais vezes na Tailândia!


Pego os dedos de Lalisa e os mordo.


Lisa: AU!!!!

Rosé: Eu moido.


(...)


< CONTINUA >


→ 2BEJUUUUUUUS ←


Notas Finais


Valeu pexoas pexiosas ' 3' ♥ ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...