1. Spirit Fanfics >
  2. My First Love For My Only Life (Chaelisa) >
  3. .-One night with Manoban-.

História My First Love For My Only Life (Chaelisa) - .-One night with Manoban-.


Escrita por: hukkuny

Notas do Autor


VOLTEIIIII! Saudades? ( Eu sei q não ._. )

E antes, eu não sei fazer hot bereza???

Capítulo 6 - .-One night with Manoban-.


Fanfic / Fanfiction My First Love For My Only Life (Chaelisa) - .-One night with Manoban-.

LALISA ON:


Ela tinha acabado de morder meu dedo, estava doendo mas não podia reclamar, eu também machuquei os lábios dela. Eu estou louca por Rosé, mas não sei a forma adequada de demonstrar isto! Eu tenho medo de tocá-la, de beijá-la, basicamente tenho medo de tudo o que posso causar um desconforto ou separação entre nós... mas eu ainda nem namoro com ela. Tenho que me declarar, pedí-la em namoro, só ainda não sei como. Quero poder ir a rua e não me importar para os outros que estão à nossa volta, quero poder apresentar à todos Rosé como minha!!!


Lisa: Você pensa em namoro?

Rosé: De vez em quando, mas não ligo muito para esse assunto no momento! -ela me dá um sorriso.

Lisa: E se eu... te pedisse em namoro???

Rosé: Oh! Isso é um pedido?

Lisa: S... -penso melhor e vejo que ainda não é o momento- Não.

Rosé: Eu gosto muito de você Lalisa!

Lisa: Também gosto de você Chaeyoung... -dou um suspiro.

Rosé: Não, não nesse sentido. Acho que você ainda não percebeu! -ela fala colocando algo na cesta que segurava.

Lisa: O que??????

Rosé: Eu gosto de você, mais do que amizade.

Lisa: Eu também, mas pq não me contou antes???

Rosé: Você também não me contou antes, então estamos quites!!! -a mesma vai até o caixa.


Resolvo pegar uma pequena embalagem de cervejas, escondo e vou até o caixa também.


Lisa: Me espera lá fora que eu cuido disso!

Rosé: Tá. -ela vai para o lado de fora e eu coloco as bebidas no balcão do caixa.

Atendente: Você por acaso tem quantos anos???

Lisa: 24 anos e o senhor?

Atendente: Ah... eu tenho 47 anos!

Lisa: Bem velhinho o senhor ein?

Atendente: Pegue suas coisa, já está tudo empacotado!!! -ele fala com um tom sério.

Lisa: Tá bom moço grosso.


Chegando lá fora ela resolveu olhar para as sacolas e se depara com as bebidas.


Rosé: Aham... o que seria isto Lalisa Manoban???

Lisa: Então, sabe álcool?

Rosé: Não isso sua boba, eu quero dizer o motivo de você ter comprado isso!!!

Lisa: Sei lá, o moço chegou em mim e falou assim ó: Lisaa, Lisaa! Compra isso aqui Lisaaa... aí eu falei: Não moçu, minha bebê não gosta dessas coisas!

Rosé: AFFU LALISA!!!!! -ela vai indo em direção à sua casa e eu vou indo atrás da mesma.

Lisa: Chaeyoung! Chaeyoung! CHAEYOUNG!!!!!

Rosé: O QUE FOI????? -ela se vira para mim.

Lisa: Pq está tão brava só por causa disso?

Rosé: Eu só não gosto desse tipo de coisa!

Lisa: Então eu tomo sozinha!!!

Rosé: E eu observo a cagada que você vai tá fazendo! -ela continua o percurso.

Lisa: Chaeyoung, para!

Rosé: Eu vou parar quando você parar de fazer essas maluquices suas.

Lisa: Roseanne Chaeyoung Park, quando chegarmos em casa quero conversar com você!!!

Rosé: Ah, ótimo.


~NA CASA DE ROSÉ~


Já fazia um tempo que estávamos em silêncio, eu resolvo quebrá-lo de uma vez!!!


Lisa: Rosé?

Rosé: Que???

Lisa: Ainda tá brava?

Rosé: Imagina Manoban!

Lisa: Me perdoa?

Rosé: Você é bem idiota ein???

Lisa: O que?

Rosé: Não tá percebendo que eu tô tentando te ignorar???????

Lisa: Percebi sabe, mas eu preciso de você!

Rosé: Mas eu não preciso de você.

Lisa: Então eu vou me matar!!!

Rosé: Pq???

Lisa: Ninguém precisa mais de mim. Tchau tô indo pro banheiro! -estava perto do primeiro degrau da escada quando Rosé me interrompeu puxando meu braço.

Rosé: Eu só estou de drama.

Lisa: Idio...


Novamente Rosé interrompe minha fala com seus doces lábios, aquela mulher é uma deusa grega.


Rosé: Eu mudei de idéia, onde está aquilo???

Lisa: O que?

Rosé: A b-bebida!

Lisa: Rosé, você tem certeza????

Rosé: Tenho, traz logo àquilo!!!

Lisa: Okay... -falo com um olhar de surpresa e obedeço o pedido de Chaeyoung.

Rosé: Vamos pro quarto?

Lisa: Chaeyoung, você quer mesmo fazer isto??? Lembre-se de que depois disso eu vou perturbar a sua vida!

Rosé: Vamo logo!!!


~NO QUARTO~


Rosé trancou a porta e me olhava com um ar confuso. Eu resolvi me sentar na beirada da cama, eu ficava observando Rosé não entendendo nada e solto uma risada.


Rosé: Pq está rindo???

Lisa: Você é muito engraçada confusa! Vem pra cá.

Rosé: T-Tá!


Rosé vem em minha direção e se senta do meu lado, a mesma me dá uma cerveja e ela pega uma para si também.


Eu tinha trago um abridor de garrafas. Nós abrimos e brindamos!


Rosé: AHHHH!!! -ela faz uma careta.

Lisa: O que foi?

Rosé: O gosto é muito forte, como consegue tomar isso???

Lisa: Na verdade é a minha primeira vez bebendo cerveja. -dou um gole na garrafa.

Rosé: Aigoo. -ela dá um gole também.

Lisa: Posso ver uma coisa na sua garrafa???

Rosé: Claro! -ela estende a garrafa em minha direção e eu a pego.

Lisa: Interessante, sua garrafa fala!!!

Rosé: Que droga tem nessa cerveja???

Lisa: Ela está falando pra mim te beijar. Garrafinha safada!


Eu coloco as garrafas em um criado-mudo e beijo Rosé, a mesma retribuí! Ela vai se encolhendo, até que tira sua blusa.


Lisa: Eintan moça.


Eu tiro minha blusa também e a deito na cama. Tiro seu short que em minha opinião mostrava um pouco mais do que deveria. Começo a beijar seu pescoço e a mesma geme de uma forma afeminada e fofa.


Depois de um tempo ela apoia suas mãos em minhas costas e se assusta com o que sentia.


Rosé: O-O que é isso nas suas     c-costas??? -ela fala em meio à um gemido.

Lisa: Por favor não atrapalha o momento, depois eu te explico... -volto a chupar seu pescoço e a mesma tenta tirar a minha calça, eu a ajudo. Era uma cena que nunca esperaria na minha vida participar: Estar na cama com a minha colega de faculdade que só conheço à três dias e estar só de roupa de baixo com alguém.


Ela começa a pedir mais, assim retiro seu sutiã e começo a chupar seus seios. Ela gemia de forma anormal, eu tapo sua boca e fito meus olhos nos dela.


Lisa: Geme mais baixo! Quer acordar todo mundo da vizinhança???

Rosé: Desculpa, é minha primeira vez fazendo isso.


Rosé inverte as posições, assim me deixando por baixo da mesma.


ROSÉ ON:


Eu inverti as posições, queria que Manoban visse o quanto difícil é não sentir prazer.


Começo a beijar seus lábios, descendo para o seu pescoço e logo após sua barriga. Retiro o sutiã de Lalisa e começo a chupá-la, e sim, Lalisa gemeu. E pelo incrível que pareça foi quase como um grito! Parece que a mesma não pode reclamar de mim, não é mesmo? 


Rosé: Mais baixo Lisa! -falo em um tom irônico.


Mal fico na posição acima de Lalisa e ela novamente troca os papéis.


LALISA ON:


Descido fazer algo mais selvagem.


Retiro a calcinha de Rosé e começo a chupar sua intimidade. A mesma se segura para não abrir o berreiro novamente. Rosé aparentava estar meio sufocada, mas era evidente que tratáva-se de prazer!


Pego dois de meus dedos e enfio em sua intimidade, Roseanne estava assustada com aquilo.


Rosé: Li-Lisa... e-eu vou...


Chaeyoung acabava de gozar, a mesma faz uma expressão de prazer e sinto a mesma mais leve e satisfeita.


Me deito ao lado de Roseanne e nos cubro com o cobertor que havia ali. Coloco Chaeyoung deitada em meu ombro e lanço uma pergunta à mesma.


Lisa: Quer ser minha, Roseanne Chaeyoung Park???

Rosé: Pensava que iria apenas ter uma noite comigo!

Lisa: Não conseguiria fazer isso com você.

Rosé: Eu aceito Lalisa Manoban... eu aceito.


(...)


< CONTINUA >


→ 2BEJUUUUUUUS ←


Notas Finais


REPITAM COMIGO: ANY É HORRÍVEL EM HOT!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...