1. Spirit Fanfics >
  2. My first love. Hiatus >
  3. E-eu sou g-gay

História My first love. Hiatus - E-eu sou g-gay


Escrita por: Uma_Army_Louca

Notas do Autor


Oin, mais um cap pra vocês, espero que gostem e boa leitura.

Capítulo 5 - E-eu sou g-gay


P.O.V Kook 

 Eu e jimin dormimos na cama de suga que era de solteiro então a melhor posição era dormir de conchinha eu fiquei atraz e jimin na minha frente Eu acho que ele ja dormiu, eu fiquei fazendo carinho em seus cabelos enquanto ele dormia.

 Ele é tão lindo, tão maravilhoso, tão......gostoso Acabei dormindo pensando no jimin. 

 Acordei com o jin tirando fotos minha, persebi que jimin tinha virado de frente pra mim durante a noite e estavamos com os labios colados, ele ainda estava dormindo. Assim que jin viu que eu acordei foi embora correndo, levantei a cabeça pra ver se tae e hope ja acordaram e vi que (Autora: eles tavam se pegando loucamente) já tinham ido tomar café.

 Levantei com cuidado pra não acordar o jimin, fui me ajeitar e quando voltei ele já estava sentado na cama coçando os olhos, que fofo.

 -bom dia- disse animado ( Autora: por ter dormido beijando o mozão neh? Tô sabenu) 

 -bom dia- disse com aquela vós rouca de quem acabou de acordar mas queria estar dormindo. 

 Ele foi cambaleando até o banheiro e eu fui tomar café da manhã, todos estavam a mesa comendo as coisas que a mãe de suga fazia, me sentei ao lado do jin que me olhava com um sorriso malicioso. 

 -você mostrou a foto pra eles?- sussurrei no ouvido de jin

 -ainda não- sussurrou de volta Nesse momento o jimin chegou e se sentou do meu lado, e começou a comer pão com queijo e mortadela (Autora: quero, eu tô com fome :c)

 Acabamos de comer e fomos esperar nossas mães chegarem para nos levar pra casa, quando eu recebo uma mensagem no Whatsapp. 

 ~ conversa com mamãe on~

 -Filho, não vai dar pra mim ir aí te buscar, então eu deixo você e o jimin irem sozinhos e a mãe do jimin tbm deixou e disse que é pro jimin ir pra nossa casa e ficar lá com você, a sua irmã foi viajar então vocês ficarão sozinhos, a porta da frenta está aberta, beijo bebê, se cuida.

 -okay 

 ~conversa com mamãe off~

 Mostrei para a mãe de suga e me despedi dos meninos e fomos eu e o jimin pra minha casa. Andavamos lado a lado com as mãos quase se tocando, queria ter entrelaçado nossas mãos mas ele iria achar estranho, e talvez parar de falar comigo por saber que eu sou gay, eu não quero isso.

 Chegamos na minha casa e ele deixou eu entrar primeiro, aish que bonitinho. Entramo e fomos para o meu quarto (Autora: uyy, que diretos foram logo pro quarto, saphadenhos, tah parey). 

Ficamos conversando e jogando videogames até nós cansarmos e nos deitamos um do lado do outro estavamos conversando sobre assuntos aleatórios, até que ele ele perguntou de qual menina eu gostava .  

- de nenhuma- eu disse- e você? -perguntei receoso da resposta

 -nenhuma também - ele disse sorrindo

 -e-eu posso te falar um negócio? Mas promete não falar pra ninguem.-eu disse

 -claro, prometo- jimin disse

 -E-eu....... S-sou g-gay- eu disse com vergonha do que ele iria achar, afinal ele já me beijou. 

 -S-sério?- perguntou boquiaberto 

 Acenei que sim com a cabeça e ele continuava boquiaberto. 

-e-eu achava que o hope iria assumir primeiro.

Rimos e continuamos conversando, mas agora estava mais diferente, agora o clima entre nós dois está mais estranho.

A mãe de jimin chegou depois disso e ele foi embora, e eu fique la, que nem um bobo, pensando no que aconteceria se eu tivesse roubado um selinho quando pude, pensando em como Park jimin é gostoso, fui dormir mais uma noite pensando no meu jimino.


Notas Finais


Desculpem o cap pequeno, não deu tempo de fazer um maiorzinho, mas é só isso que deu, até amanhã unikornyus ( pra quem n entendeu é unicórnios na minha lingua).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...