1. Spirit Fanfics >
  2. My First Love| Satzu >
  3. You Are Beautiful - Ep 1

História My First Love| Satzu - You Are Beautiful - Ep 1


Escrita por: Kyymin

Notas do Autor


Eu tinha apagado um capítulo pq ele tinha bugado e tals, aí eu resolvi refazer :3 espero que gostem, Beijo no narizinhu sz,

Capítulo 1 - You Are Beautiful - Ep 1


Fanfic / Fanfiction My First Love| Satzu - You Are Beautiful - Ep 1

|Minatozaki Sana|

6:12 Am, Horário de se arrumar pra ir para o Colégio, não é Sana?, Eu deveria estar me arrumando, Mais eu estou com tanto sono, Mais não posso perder O primeiro dia de aula!

Sai do meu quarto e fui para o banheiro fazer minhas higienes e tomar um banho rápido, fui para a cozinha, Como sempre Só minha vó estava acordada.

–Bom dia Vó!– dei um abraço nela por trás.

–Bom dia sana!–ela disse com um tom de voz sonolento.

–Acabou de acordar?– perguntei pra ela.

– Sim, como você consegue ter tanta energia Acordando 6 horas da manhã? – Minha vó falou.

– nem eu sei, deve ser Porquê é o primeiro dia de aula, é sempre Legal.– disse animada.

Eu realmente amo os primeiros dias de aula, Não pense que eu adoro Colégio Porquê eu não gosto muito não!

Peguei meu lanche em cima da mesa e guardei na minha mochila, dei um beijo na bochecha da minha vó e fui andando para o Colégio, no caminho esbarrei com uma garota.

– M-me d-desculpe... É q-que e-eu e-estou u-um p-pouco c-com p-pressa.– Disse dando alguns gaguejos.

– Não, está tudo Bem.– A garota disse dando um sorriso e saiu andando.

Continuei andando também, Aquela garota...ela tinha um sorriso muito bonito... E olhos também, ela era realmente linda... Pêra?! Porquê eu Estou pensando nela?!!Estranho. Tinha alguém na minha frente, ela parecia a mesma garota, fui olhar mais de perto e....ERA ELA MESMO! PÊRA...ELA ESTUDA NO MESMO COLÉGIO QUE EU?!na verdade é ensino médio, mais tudo bem. Fui arriscar e perguntar pra garota se ela estava no mesmo Colégio.

– E-ei! – disse Envergonhada

– Hm? – A garota disse

– Você estuda na Seven Flowers? – Eu disse ainda envergonhada.

– Sim, porque?, Você também estuda lá?– Ela disse sorrindo.

- Sim! – Eu disse animada

– Então a gente pode Ir junto, não é? – Ela disse

– Claro! Mais antes.. Qual seu nome?– eu disse.

– Tzuyu, Chou Tzuyu! E você?– Tzuyu me perguntou animada.

– Minatozaki Sana.– eu disse.

–Seu nome é bonito– ela sorriu e corou.

– o seu também... Ele é bonito igual a você.– Nos duas coramos quando eu disse aquilo.

Porque eu falei isso??! Porquê? Ela deve estar me achando estranha agora.

– Obrigado...– ela disse ainda corada.

– Você deve ser nova aqui em Seul não é?– ela disse quebrando o clima estranho.

– Sim! me mudei para cá ano passado quase no ano novo.– eu disse

A gente ficou conversando até chegar no colégio..

Quando chegamos lá...






Notas Finais


Oq vcs acham que aconteceu?sjksjsjs ah, me desculpem pelo capítulo pequeno, vou tentar fazer maior na próxima vez, te amo vocês szz dois beijo no narizinhu s2 pêra.. antes, Desculpa pelo capítulo ter ficado meio "Nhenhe" é o jeito que eu falo "não ajeitado" não me julguem sksjsj, eu sou nova nesse negócio de Fics , só fiz duas até agora, essa é a terceira :/ então ficou Ruim mesmo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...