1. Spirit Fanfics >
  2. My First Love| Satzu >
  3. 2 – New Friends

História My First Love| Satzu - 2 – New Friends


Escrita por: Kyymin

Notas do Autor


;^; desculpa a demora, eu estou tendo problemas pra escrever, tipo..... N ser criativa ;^;

Capítulo 2 - 2 – New Friends


Quando chegamos no colégio Tzuyu me apresentou as amigas dela, Elas eram engraçadas, pareciam ser pessoas legais.

Momo,Nayeon,Jungyeon,mina,chaeyoung e jihyo, esses são os nomes delas.

Então sana, já que você já conhece elas que tal se enturmar? Pensei mentalmente

–Olá eu sou Minatozaki sana, prazer – Me curvei na frente delas, senti um olhar forte por trás... Uma sensação meio desconfortável. deixei isso de lado e passei um pouco de tempo conversando com as amigas de tzuyu.

~Depois de algum tempo ~

Ouvimos o sinal bater e fomos para nossas Salas, Eu tinha ficado na mesma sala de Tzuyu,Nayeon e momo, o resto das garotas foram para outra sala, Triste não é?... 

Isso pode ter um lado bom, vou poder conhecer elas melhor...pelo menos algumas delas

~Final da aula~

Depois de mil anos e trezentos e quarenta e cinco dias, finalmente aquela aula chata acabou.

– Ei Sana! – ouvi alguém me chamar e logo olhei para trás.

– Tzu? –

–Sana, me passa seu número? – Tzuyu havia me perguntado isso um pouco tímida, podia ver isso pelas suas bochechas e seus gestos com as mãos, mesmo aquilo sendo um pouco estranho, era fofo ver ela assim.

– Ah, claro – Sorri para ela E logo lhe passei meu telefone.

– Obrigado, até amanhã saninha! – Tzu me disse isso e logo foi embora.

Eu senti olhares passarem por mim.. De novo, aquela sensação desconfortável, Eu sabia que não tinha ninguém ali, mas aquilo me dava medo.

~ Na estrada pra casa ~

Eu estava na metade do caminho, quase chegando em casa...Quando senti alguém andando atrás de mim, olhei para trás e não tinha ninguém... Só vi um vulto preto, mas deve ser algo de minha imaginação. Voltei a caminhar e senti de novo olhares sobre mim, e senti alguém chegar perto e passar a mão em minha bunda..

– Olá princesa, você é linda sabia? – Um garoto com mais ou menos uns 18 anos..eu acho, falava comigo, num tom de voz de malícia.

– Você sabia que é muito gostosa? Já pensou em brincar com o oppa aqui?...– Ele falou aquilo pra mim, senti um arrepio e medo daquele garoto. Ele me segurou meu pulso com força e parecia querer passar a mão em minhas partes íntimas... 


–Socorro! – Gritei alto para alguém tentar me ajudar, eu realmente estava em desespero, imagina alguém tenta me molestar?

– Por que esta gritando princesa? Não quer fazer brincadeiras com seu oppa é? – ele segurava meu pulso com muita força, eu não conseguia mexe-lo, ele realmente era forte.

– SOCORRO!– gritei bem alto dessa vez

– PARE DE GRITAR VADIA! –ele deu um chute em minhas pernas, fazendo em que eu caia.

Senti uma dor imensa naquele momento desesperador, eu estava com medo, eu não sabia o que fazer, nunca tinha acontecido algo assim. Fechei meus olhos... esperando pela morte ;-; 

Quando...




Notas Finais


Eu sou mo vacilona? Sou, mas Não me matem, eu tava sem criatividade pra criar cap ;^; mas hj me deu uns negócio das força dos yoda do bem :D a e....não pode spoiler esqueci :) Amo vocês, não me matem q eu vou fazer o máximo para mandar o próximo cap rápido, um beijo....na orelha, tchauu <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...