História My first love -Yoonmin - Capítulo 17


Escrita por: ~ e ~MariaEduarfa

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga
Tags Bts, Yoonmin
Exibições 105
Palavras 979
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Luta, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


CHEGUEI
vcs são top

Capítulo 17 - I Love you


 

P.O.V Yoongi

Eu não aguentei mas  o Jimin passando a unha na minha barriga aquilo tava me arrepiando toda e ele sabia disso. Não tinha mais ninguém em casa então não tenho com o que me preocupar. Ele mexeu agora ele que aguente. Fui pra cima dele e começamos nos beijar dava pra sentir que ele queria aquilo tanto quanto eu. Eu desci meus beijos para o pescoço dele.

Cause if you wanna talk baby use your hands
If you wanna go make a move, you can
If you want a shot, baby cock and pull
If you're gonna bite, be a big bad wolf ( Porque se você quer conversar amor, use as mãos
Se você quiser tomar a iniciativa, você pode
Se você quer uma chance, amor, prepare e atire
Se você vai morder, seja um grande lobo mau) - Jimin disse no meu ouvido e em seguida mordeu o lóbulo da minha orelha.Se ele quer assim quem sou eu para negar.

Comecei a dar mordidas e chupões no pescoço dele que em resposta arfou e colocou o rosto para o lado dei mais um chupão e ele colocou as mãos na minha bunda e apertou.

- sério que você vai me deixar marcado Min Yoongi? - perguntou rindo

- é pra saberem que você é meu - eu disse e voltei a beija-lo

Coloquei minhas mãos na cintura dele e comecei a levantar a blusa dele e ele se levantou um pouco e me ajudou a tirar. Voltamos a nos beijar e o beijo era cheio de desejo e luxúria encerrei o beijo chupando a língua dele. Fui mas pra baixo e tirei o short dele e subi passando minhas mãos por todo o corpo dele e seguindo com o olhar, olhando cada parte do corpo maravilhoso do MEU Jimin.

- gostoso - eu sussurrei

P.O.V Jimin

 - Dios mio - gemi arrastado e cravei minhas unhas nas costas e arranhei

Ele se deu por satisfeito . Depois começou a descer fazendo um caminho de beijos até a minha intimidade. Ele deu um beijo por cima da minha cueca. Ele quer me deixar louco? Já conseguiu

- não tortura lo - eu disse e ele sorriu tirando minha cueca. Olhou minha intimidade e me olhou como se me pedisse permissão- hacerme tuya - eu disse e ele não esperou nem um segundo e começou chupar minha intimidade enquanto apertava minhas coxas. Que boca é essa?

Ele substituiu a boca por dois dedos enquanto isso chupava meu ponto pulsante começou a acertar meu ponto esponjoso.

- isso Min... mais rápido - eu gemi apertei os lençóis

Ele acertou novamente meu ponto esponjoso e eu arranhei as costa dele novamente e ele deu um pequeno gemido de dor mais ao mesmo tempo de prazer contra a minha intimidade ele deu mais duas estocada e eu cheguei ao meu ápice mas ele não parou apenas colocou mais um dedo e continuou estocando.

- me... f-fode ma-mais rápi-rápido e mais -fo-forte - eu disse

- você que manda - ele disse com uma voz rouca e fodidamente sexy me deixando ainda mais louco. Eu poderia gozar só com ele falando daquele jeito. Começou a estocar mais forte e mais rápido

- Min estou quase...-eu disse e ele tirou os dedos e substituiu pela boca e me penetrou com a língua. E meu Deus que língua é aquela. Levei minhas mãos para o cabelo dele o precionando mais contra minha intimidade e comecei a rebolar em busca de ainda mais contato - Yoongi - gemi alto e gozei demoradamente na boca dele e ele fez questão de lamber até a última gota do meu gozo logo depois ele subiu fazendo uma trilha de beijos até a minha boca e me beijou em um beijo cheio de amor me fazendo sentir meu próprio gosto ele se deitou ao meu lado nos dois estávamos suados mais eu ainda tinha energia e queria fazer ele meu. Antes que ele pudesse dizer qualquer coisa eu subi encima dele e comecei beija-lo - minha vez de te fazer meu - eu disse e voltei a beija ele encerrei o beijo mordendo o lábio inferior dele o olhei nos olhos e eles tinham uma coloração diferentes estavam num verde mais escuro provavelmente por causa da excitação desci meus beijos para o pescoço dele.

P.O.V Yoongi

[...]

Jimin estava sentado encima de mim rebolando o que já estava me deixando maluco aquele garoto tinha um controle sobre o meu corpo que eu nem sabia que era possível.

Ele desceu novamente e começou a me chupar novamente eu estava ofegante e com os meus olhos fechados apertando com força os lençóis da minha cama.

- olha pra mim Yoongi - ele disse com aquela voz que faz meu corpo estremecer

Abri meus olhos e tive a visão perfeita dele me chupando e isso só estava me deixando ainda mais excitado. Espasmos tomaram conta do meu corpo e eu gozei na boca dele no meu segundo orgasmo da noite, ele me secou, subiu e me beijou. Eu estava exausto e acho que ele estava também e nossas respirações ainda estavam descompassados. Ele se jogou ao meu lado na cama e logo depois me abraçou colocando a cabeça no meu peito.

- eu te amo MinMin - eu disse e ele me olhou surpreso - você não precisa... - ele me interropeu com um simples selinho

- eu também te amo GiGi - ele disse e eu sorri

- dorme aqui comigo? - eu perguntei - não quero te soltar - fiz bico

- claro meu amor - ele disse - só preciso avisar minha mãe- ele disse e pegou o celular, digitou a mensagem e depois colocou o mesmo na mesinha que tinha ao lado da cama novamente me abraçou possessivamente e eu o abracei de volta.

Dormimos assim abraçados.

 

 


Notas Finais


TOMARA QUE MINHA MAE NÃO VEJA ISSO
HAMEM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...