História My first love -Yoonmin - Capítulo 21


Escrita por: ~ e ~MariaEduarfa

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga
Tags Bts, Yoonmin
Exibições 109
Palavras 2.622
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Luta, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


perdoa minha demora e nao desiste de mim

Capítulo 21 - You're pretty fucking dope



P.O.V Jimin

O GiGi já estava vindo pra minha casa então eu precisava sair rápido e a Ari ia me ajudar fazendo o GiGi demorar um pouco pra mim me adiantar nos meus planos já mandei mensagem pra todo os  meninos e eles já sabem o que fazer e onde estar mas eu tenho que passar em cada um dos lugares para ter certeza que nada vai sair fora do planejado.

Minha mãe também vai me ajudar e entregar o primeiro bilhete para o GiGi. Talvez ele vá ficar um pouco nervoso por eu dizer que iria esperar ele na minha casa e quando ele chegar eu não estar aqui mas é por uma boa causa, fora que eu estou com tanta, ou até mais saudades que ele.

Bom eu e ele não conseguimos ficar sozinhos depois do dia da competição de muay thai porque sempre que estávamos sozinhos e as coisas começavam a ficar boas alguém chegava ou ligava e atrapalhava e por esse motivo o último destino do Yoongi hoje vai ser em um lugar onde nada pode nos atrapalhar. Vamos estar sozinhos e sem sinal de celular. Teríamos aula amanhã mais eu falei com a Ari e com os meus pais e eles deixaram a gente faltar amanhã como eu disse e tudo por uma boa causa.

Eu tenho que ir rápido para deixar tudo pronto para quando ele chegar no local planejado.

Quando estava descendo as escadas meu celular começou a tocar e eu peguei o mesmo no meu bolso e vi no visor o nome "Hunter" eu fiquei surpresa com a ligação mas decidi não atender outro dia eu ligo para ele, agora tem algo muito mais importante pra mim fazer.

- mãe? - digo assim que chego na sala e ela sai da cozinha

- ele já está vindo?  - perguntou sorrindo

- sim, a senhora já sabe o que fazer né? - perguntei e ela assentiu

- quando ele chegar eu falo que você não está e entrego o bilhete para ele - disse sorrindo e eu assinto

- eu já vou indo tenho que passar nos lugares e ver se os meninos estão prontos, quando ele sair daqui manda mensagem pra mim e para o Chee ok? - digo e ela assenti vai até mim e me abraça

- boa sorte Kaki - ela disse e me soltou - vai logo que daqui a pouco ele chega

- Tchau mama até amanhã- eu disse saindo

[...]

Eu já havia passado em todos os lugares que  o Yoongi  ia passar antes de chegar aqui e agora estou terminando os últimos detalhes para quando ele chegar junto com o Ash e o Shay.

P.O.V Yoongi

Eu estava na casa do Jimin e ele não estava lá, de acordo com a mãe dele, ele tinha saído e deixado um bilhete pra mim. Abri o bilhete que estava dobrado no meio.

" Never had trouble getting what I want
But when it comes to you, I'm never good enough

Você deve estar meio bravo comigo GiGi, mais eu juro que vai valer a pena quando você me encontrar.  Eu só queria dizer que tudo o que eu tenho passado ao seu lado tem sido os melhores momentos da minha vida, com você eu consigo ser eu mesma, você foi a única pessoa que conseguiu fazer eu voltar a ser o garoto que eu era quando entrei no colégio.

You've got a hold of me
Don't even know your power

Desde o primeiro dia que eu te vi me encantei pelos seus lindos olhos e tudo que eu pensava era em como eu queria você pra mim mas infelizmente não era de uma forma boa. Quando você começou a me ignorar eu vi que você não era igual aos outros(as) que eu fiquei, mas eu continuei sendo um babaca com você e você só me ignorava ainda mais, no começo eu gostava do seu jeito marrentinho mas começou a me machucar e eu iria desistir. Mas quando você me defendeu do Austin eu vi que o jeito que você me tratava era porque eu era aquele idiota que trava todos mal e que se importava apenas com ele mesma eu mudei por sua causa não por querer você mas porque você me fez perceber que eu iria ficar sozinho se continuasse a ser daquele jeito. Você me mudou.

Hoje você é quase que totalmente meu eu sou a quase pessoa mais realizada do mundo. Você me tem totalmente nas suas mãos e tem um poder sobre mim que eu achava que era impossível alguém ter, mais fico muito feliz que essa pessoa seja você.

Seu próximo destino é um lugar que é muito especial pra você e acabou se tornando especial pra mim também, depois do nosso segundo encontro e fico muito feliz que você tenha decidido me mostrar esse lugar. Vá até esse lugar que lá estará as próximas instruções.

Eu te amo, GiGi

Ass: Seu MinMin

Eu nem preciso dizer eu já estava chorando com o que estava escrito no bilhete. Se ele ao menos soubesse que também me tem nas mãos, eu já me apaixonei antes mas ele faz me sentir diferente.

Eu sabia que o lugar que eu teria que ir agora era o aquário que eu levei ele e estou muito curioso pra saber o que ele  aprontou pra mim lá.

- querido acho melhor você ir pro próximo destino -a mãe do Jimin disse sorrindo depois de ver que eu havia terminado de ler o bilhete

- o que ele está aprontando?  - perguntei e ela negou

- ele disse que eu não estou autorizada a te dizer nada- disse sorrindo

- ok eu já vou indo então - eu disse secando as lágrimas - muito obrigada - eu disse balançando o bilhete e logo depois guardando no meu bolso eu guardaria aquilo pelo resto da minha vida - Tchau

- Tchau  Suguinha - ela disse abrindo a porta pra mim

Sai de lá e fui até minha moto e me dirigi para o aquário

Chegando lá vi Taehyung e Jungkook que estavam aos beijos( novidade desde que eles começaram a sair e só assim que você encontra eles) desci da moto

- com licença- eu disse rindo e eles pararam de se beijar - mas oque estão fazendo aqui

- não é óbvio ghost? - Tae perguntou - Nós viemos aqui para ajudar o Jimin

- bom ele falou pra te entregarmos isso - Kook disse e me estendeu outro bilhete. O Jimin ta querendo me fazer chorar mesmo hoje né só pode

Abri o mesmo e comecei a ler e Tae e Kook apenas entraram no aquário me deixando sozinho.

" We're Venus and Mars
We're like different stars
You're the harmony to every song I sing
And I wouldn't change a thing

Nós somos tão diferentes que eu já pensei se nos realmente daríamos certo mas quando eu olho pra você eu vejo que apesar das diferenças nós nos completamos de uma forma quase que inexplicável. Como dizem os opostos se atraem e eu realmente acho que isso é verdade depois que te conheci. Eu não mudaria nada na nossa relação por mas que algum dia possa aparecer problemas, eu apenas quero ficar ao seu lado e enfrentar todos com você.

We're perfectly imperfect

Nossas diferenças fazem com que nossa relação seja única e especial, você pra mim é perfeito do jeito que é. Esse seu jeito de falar comigo que me faz derreter, os seus beijos que me fazem sentir "borboletas" no meu estômago, sua preocupação com o bem estar de todos ao seu redor, o jeito como você dá valor as pequenas coisas da vida, eu te admiro muito pela pessoa que você é. E a cada gesto, cada palavra, cada beijo, eu te amo mais.

Seu próximo destino é um lugar que eu te apresentei, algumas das flores que estavam lá te representavam mas a camélia branca é na minha opinião a que mais te representa pois sua beleza é perfeito. Você é perfeito por fora e por dentro.

Ass: Seu MinMin

Eu guardei o bilhete no bolso junto ao outro e subi na minha moto e me dirigi para o jardim botânico que o MinMin havia me levado.

Cheguei e lá estavam DJ e  Nam conversando o que significa que eles estavam levando isso muito a sério pois nos últimos dias eles não estavam tão diferentes do Tae e do Kook.

- oii meninos - eu disse me aproximando deles e eles me olharam sorrindo e eu sorri também

- palmito que bom te ver - DJ disse - está gostando?

- isso é pergunta DJ - eu disse rindo- como eu não estaria gostando

- que bom que está porque tem mais- Nam disse me entregando outro bilhete- apenas continue seguindo as instruções- disse sorrindo e se afastou com Jin. Abri o bilhete que era menor que os outros

" When your lips are on my lips
Then our hearts beat as one

Eu me sinto completo quando estou com você, é como se eu te pertencesse, eu não sei o que você fez comigo pra mim ser completamente e fodidamente trouxa por você. Combinação mais perfeita que verde no castanho e castanho no verde só existe uma e essa é eu e você. Eu quero fazer tudo o que eu puder pra te fazer o garoto mais feliz do mundo. Sei que eu posso estar exagerando mais é a única coisa que eu consigo pensar.

E tudo o que eu desejo é um céu estrelado, um sonho realizado, uma música na rádio, e você ao meu lado.

Vá até nosso céu estrelado e depois vá me encontrar estou te esperando meu amor.

Ass: Seu MinMin

Guardei esse em meu bolso também e subi na moto, eu não via a hora de encontrar o meu Jimin. Fui para o lugar onde tinha levado o MinMin no nosso segundo encontro e onde ficamos vendo as estrelas.

Chegando lá vi Drew e Ally e eles estavam rindo de algo.

- e ai maninho- disse Drew assim que me viu. Ele me chama assim agora

-oii Suga - Ally disse

- oii maninho - eu disse rindo - oii Allycat

-bom eu acho que você esta aqui por causa disso - Ally disse balançando o bilhete e eu assenti ela me entregou

- depois que terminar de ler você segui o nosso carro com a moto nos vamos te levar até ele - Drew disse sorrindo eu apenas assenti e eles entraram no carro para me esperar

Abri o bilhete e logo comecei a ler

" The world is ours if we want it
We can take it, if you just take my hand

Com você eu me sinto forte como se eu pudesse enfrentar a tudo e a todos se tiver você ao meu lado.

É como se eu tivesse super poderes que são ativados apenas se você estiver comigo.

Me de sua mão e vamos enfrentar o mundo juntos.

Posso parecer uma estúpido agora por ter feito todos esses bilhetes mas era apenas pra te dizer como eu me sinto e o quanto eu te amo mais não há palavras que possam descrever minhas sensações desde o dia em que eu te vi pela primeira vez até o dia de hoje, que será muito especial para nós.

Você merece o mundo, mas o mundo não te merece

Eu nunca irei me cansar de dizer que te amo e que você é perfeito. Mas além disso a partir de hoje também quero dizer a todos que você é meu.

Venha me encontrar eu estou morrendo de saudades meu amor. 
Ass: Seu MinMin

Fui para minha moto quando terminei de ler o bilhete que também guardei em meu bolso. Drew e Ally logo saíram com o carro e eu fui seguindo os dois até uma casa que era um pouco afastada da cidade.  Nesse momento já era noite e eu entendi o porque da Ari falar pra mim comer antes de sair mas ja estou com fome denovo.

- você fica aqui Suga - Ally disse sorrindo - boa sorte

Eles deram ré no carro e saíram do lugar. Eu não sabia o que me esperava dentro daquela casa mas tudo que eu queria naquela hora era meu MinMin.

Entrei na casa e Jimin estava sentado em um dos degraus da escada que ficava de frente para a porta com um violão e assim que me viu começou a dedilhar as cordas do mesmo e logo depois começou a cantar

Miami tongue, not saying too much
I'm feeling your attitude
That East Coasting, babe, is driving me crazy
Just like it's supposed to do
With hands that could save me, face that could break me
Sort of in love with you
But I wouldn't say that to ya

And now I'm tryna find the words
To tell you how I feel and show you that it's real
And now I'm tryna find the words

I don't know what else to say, but you're pretty fucking dope
Just so you know
I've been thinking 'bout ways that I wanna hold you close
Just so you know
I don't know what else to say, but you're pretty fucking dope
Oh, just so you know
I don't know how else to say it, but you're pretty fucking dope

Do you already know?
Do you already know?

Do you got a girlfriend?
Cause if you don't, then I'm coming after you
Don't wanna be selfish, but I can't help it
I'm wanting more of you
I know I'm cool as shit, you want more of it
This much I know is true
But I wouldn't say that to ya

And now I'm tryna find the words
To tell you how I feel and show you that it's real
And now I'm tryna find the words

I don't know what else to say, but you're pretty fucking dope
Just so you know
I've been thinking 'bout ways that I wanna hold you close
Just so you know
I don't know what else to say, but you're pretty fucking dope
Oh, just so you know
I don't know how else to say it, but you're pretty fucking dope

Do you already know?
Do you already know?
Do you already know?
Do you already know?

What I think about ya and all the ways that you make me feel
Do you know what I think about ya?
Do you already know?
What I think about ya and all the ways that you make me feel
Do you know what I think about ya?

I don't know what else to say, but you're pretty fucking dope
Just so you know
I've been thinking 'bout ways that I wanna hold you close
Just so you know
I don't know what else to say, but you're pretty fucking dope
Just so you know
I've been thinking 'bout ways that I wanna hold you close

Depois que ele terminou de cantar eu ainda o olhava fixamente não conseguia tirar os olhos dele, eu sentia como de minhas pernas estavam como geléia e eu não conseguia falar nada. Ele se levantou e veio até mim

-Min Yoongi você quer namorar comigo? - ele perguntou sorrindo

- claro que eu quero MinMin é o que eu mas quero - eu disse e beijei ele depois disso nos jantamos em meio a conversas

Depois do jantar fomos para o quarto, nós estávamos morrendo de saudades um do outro.

Passamos praticamente a noite toda fazendo amor e depois dormimos de conchicha.

Agora finalmente eu posso dizer que Park Jimin, é o MEU NAMORADO 

 


Notas Finais


Primeramente,Boa Tarde
Segundamente, PASSO POR PASSO E EU PEÇO E ELA VEM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...