1. Spirit Fanfics >
  2. My First True Love >
  3. A new friend

História My First True Love - A new friend


Escrita por: charlly22

Notas do Autor


OEEE :v Desculpem a demora para postar esse cap :x
Mais ta ai kkk espero que gostem

Capítulo 3 - A new friend


Fanfic / Fanfiction My First True Love - A new friend

Liam acorda com o vento frio entrando pela janela entreaberta do seu quarto. Theo bate na porta do quarto, chamando o pequeno pra ir tomar café. Liam olha para a janela e vê pequenos flocos de neve caindo sobre os carros,o pequeno se anima pois ama a neve, ele faz sua Higiene e vai ate a cozinha, onde seu irmão esta comento cereal.

Liam: Theo! Theo!

Theo: Oque foi? 

Liam: Ta nevando!! 

Theo: Sim, eu vi. E é por isso que o senhor vai subir e pegar um casaco, pois temos aula. Fala Theo sorrindo.

O pequeno sobe correndo e pega seu casaco, Liam desse novamente, come seu cereal e os dois vão para escola.

Chegando na escola, os dois se separam e Liam vai ate seu armário e pega seus livros. quando ele fecha seu armário vê Tate, que logo vai rapidamente para sala. Liam segue Tate ate a sala, mais os lugares perto do amigo estão ocupado, o pequeno se senta e encara Tate, que logo finge está lendo um livro.

O sinal toca e todos os alunos saem da sala, Liam olha para os lados mais não vê o amigo.
             Liam decide ir procura-lo na biblioteca. Quando o pequeno chega na biblioteca escuta risos baixinhos, o garoto reconhece um dos risos, ele tinha certeza que era o Tate, mais resolveu não chama-lo e sim procura-lo. O garoto anda em meio as prateleiras de livros, quando olha para um canto da biblioteca e vê, Tate com uma garota loira rindo e conversando, com a cabeça em cima das pernas dela, enquanto ela alisava seu cabelo loiro. Liam não consegua se mexer, o pequeno só sentia as lagrimas pesando em seus olhos. A menina percebe que o garoto estava parado lá, e cutuca Tate meio assustada. Tate se levanta rapidamente e fala:

Tate: L-Liam... oque você está fazendo aqui?

Liam se vira e vai em bora sem nem fala ou olhar para traz. Tate corre atras do pequeno mais e interrompido pela amiga, que segura em seu braço e faz uma cara de Deixa comigo. A loira corre e consegue alcançar Liam, que nesse ponto já estava com seu rosto todo inchado de lagrimas. A menina segura na mão dele, fazendo o mesmo para e olhar para ela.

Liam: OQUE VOCÊ QUER!!       falou o jovem puxando a mão

Misty: Calma, não e oque você está pensando! Meu nome é Misty...  Misty Day, e eu sou a Melhor amiga do Tate, ele me contou sobre você Liam, e ele estava muito confuso e triste pela sua reação de ontem.

Liam: ele contou para você???  

Misty: Sim, mais...  Olha, o Tate e como se fosse um irmão para mim, ele ficou do meu lado quando eu perdi todos que eu amo em um acidente... Ele foi a pessoa que falou "está tudo bem" , " eu estou aqui" , " você e minha melhor amiga, você e minha irmã ". Eu fiz uma promessa a mim mesma, que eu nunca iria abandon...

Tate: Sim...                Tate aparece e segura na mão de Misty 

Liam: E-eu... Sinto muito...

Misty: Não tem problema, vou deixar vocês a sós!        Falou a loira sorrindo 

Tate pegou na mão de Liam, e o levou ate um lugar da escola onde tinha uma árvore enorme cheia de neve nas folhas, eles se sentaram em baixo da árvore, e Liam logo falou:

Liam: e... Tate, eu não pude deixar de notar... que você estava me evitando... quase a manhã toda.

Tate: Eu acho que meio que estava... Desculpa... Eu não sabia oque falar para você depois do... Eu sinto muito...

Liam: Na verdade eu que devia me desculpar, pela forma que eu te deixei lá... Foi tão rápido que eu não sabia oque dizer ou fazer, eu estava confuso, com medo...

Tate abaixou a cabeça e sussurrou:

Tate: Sim... eu sint...

Tate foi interrompido por Liam, que o beijou de uma forma que o Garoto nunca havia sentido. O Loiro logo correspondeu o beijo com muito amor, as linguás não brigavam por espaço, pois Tate já tinha estabelecido o controle, Tate puxou Liam pela cintura, e o botou sentado em seu colo, Liam segurou na Nuca de Tate, alisando seus cachos, algumas lagrimas escorriam no rosto de Liam, pois o pequeno finalmente estava feliz por esta vivo. O beijo foi parando aos poucos com selinhos, os dois se olharam em deram um sorriso.

Liam: Eu te amo...

Tate: eu também te amo!        Falou o loiro sorrindo

Theo estava passando por perto quando viu seu irmão atras de uma arvore beijando um menino. Theo não acreditava no que estava vendo. O garoto foi rápido em direção aos meninos, a expressão do Jovem não era nada boa. Só que antes dele dar o terceiro passo, uma mão feminina o segurou. Misty olhou para ele e falou:

Misty: Eu sei quem você é, e não vou deixar que você machuque eles! Você pode enganar o Liam com essa cara linda de irmão protetor. Mais eu sei do que você e capaz de fazer com aqueles que VOCÊ acha que iram prejudicar seu amado irmão.

Theo: Quem e você? Me larga sua esquisita!         Fala Theo  puxando seu braço.

Misty: Mais deixa eu te falar uma coisa Theo, o Tate é a melhor pessoa para o Liam!    Falou Misty segurando novamente o braço de Theo.

Theo Segura Misty Pelo pescoço e empurra a mesma contra a parede. A garota não consegua respirar pois Theo apertava forte seu pescoço.

Theo: MEU IRMÃO NÃO É GAY!               Falou theo com raiva pressionando Misty contra a parede 

Misty soltava alguns gemidos e tosses.

Liam escuta a voz de Theo, vendo oque seu irmão estava fazendo, Rapidamente correu em direção ao irmão gritando:

Liam: Theo!! Oque você esta fazendo, solta ela!! IRMÃO POR FAVOR, PARA!    Falou Liam segurando e puxando o braço do irmão.

Theo nota oque ele estava fazendo, e assustado solta Misty. A garota cai no chão, mais e rapidamente é segurada por Tate, que  o mesmo fala:

Tate: Meu deus, Miss... você ta bem???

Misty: S-sim... eu acho...    falou Misty em meio as tosses.

Tate olha para Theo com uma cara De ódio, quando ele parte para cima de Theo, Misty segura sua mão e balança a cabeça em negação, com um olhar de:   Não vale a pena.

Theo olha para seu irmão que esta com uma cara de assustado. Ele nunca tinha visto o Theo agir dessa forma. Sem pensar dua vezes, Theo segura forte no braço de Liam falando:

Theo: VAMOS PRA CASA !!

Liam chorando tenta se soltar. mais seu irmão e mais forte que ele, Tate olha pra Liam fazendo um sinal com a cabeça de:  está tudo bem!. Tate levanta Misty, e leva a mesma para casa.

Chegando em casa, Liam sobe para seu quarto chorando. Theo vai atras, só que Liam entra no quarto e tranca a porta. Theo encosta a cabeça na porta do quarto do irmão, e começa a refletir no que ele tinha feito.

Theo: Liam... deixa eu entrar... Eu sinto muito...        falou Theo baixinho em um tom de arrependimento 

A unica coisa que Theo conseguiu foi escutar o seu irmão chorando baixinho. E assim a noite se passou com Theo de um lado da porta se lamentado pelo oque tinha feito, e Liam do outro lado chorando por ter se decepcionado com a pessoa que ele mais admirava....  

 

 

 

 

 

 

 

 




 


Notas Finais


OHHH, e ai gostaram da Misty Day?
Como Theo foi babaca em, e finalmente rolou o BEIJO msm kkkk
Se gostaram comentem oq acharam, pois isso ajuda PAKAS kkkk
Obg, e ate o próximo Cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...