1. Spirit Fanfics >
  2. My First True Love >
  3. A new novel, an old love

História My First True Love - A new novel, an old love


Escrita por: charlly22

Notas do Autor


Esse eu postei rápido kkkk
espero que gostem :v

Capítulo 4 - A new novel, an old love


Fanfic / Fanfiction My First True Love - A new novel, an old love

O dia amanhece, Theo tinha dormido sentado no chão encostado na porta, já o pequeno, nem ao menos conseguiu pregar os olhos. Liam se levantou e foi ate o banheiro que ligava seu quarto com o de Theo, o pequeno jogou um pouco de água no rosto e se olhou no espelho, seu rosto inchado de tanto chorar e cheio de olheiras. Quando ele estava saindo do banheiro, escuta o carro do seu pai chegando.

O pai entra batendo a porta e jogando uma lata de cerveja no chão, ele sobe as escadas e se depara com Theo sentado na porta do quarto de Liam dormindo.

Pai: Theo!! Oque você ta fazendo ai?      Falou o velho com tom de Bêbado 

Theo se assusta levantando-se rápido.

Theo: N-nada Pai !

Pai: Foi o Liam novamente não foi? Esse Moleque só me traz desgosto!     Falou o Pai empurrando e chutando a porta do quarto de Liam que estava trancada  Liam!! Abra essa porta!!

Liam correu e abriu a porta. Seu pai já entrou empurrando o garoto, que visivelmente era muito menor que seu pai, com 1,65 m. Liam bate as costas em sua escrivaninha, caindo no chão e arrastando-se para o canto do quarto, o Pai se aproxima de Liam mais e surpreendido por Theo, que entra na frente do irmão.

Pai: SAIA DA FRENTE !!            Theo não move um músculo, causando mais raiva em seu pai. Rick segura no Braço de Theo Torcendo para o lado oposto   - Eu já quebrei seu braço uma vez, posso quebrar novamente. 

Rick vai soltando o braço do filho aos poucos, antes que Theo pudesse perceber seu pai deu um soco em seu rosto, fazendo o mesmo cair ao lado da cama. Liam corre para ajudar o irmão que estava com sua boca sangrando. Theo queria chorar, mais ele tinha que aguentar pelo seu irmão.

Pai: Isso e pra você aprender Theo, a nunca me desafiar!      O pai sai gritando e batendo a porta do quarto.

Theo: Liam... Me desculpa... eu não sei oque me deu na cabeça para fazer aquilo. 

LiamEu te desculpo Theo, mais não e a mim que você deve desculpas! Agora vem, temos que cuidar desse seu machucado.           Fala Liam ajudando seu irmão a levantar.

POV'S  Tate

Tate ajuda Misty a sair do carro, e insiste para que a amiga durma em sua casa, pois não ia deixar ela sozinha depois do ocorrido, a loira termina cedendo aos pedidos e passa a noite lá. Ao acordar Tate se oferece para Levar ela para casa, mais quando saem de casa se deparam com uma cena inesperada.

POV'S Tate off

Apos os garotos sem limparam, Theo pede a Liam que leve ele na casa de Tate, pois ele devia desculpas, Liam balança a cabeça em confirmação para o irmão, afinal era sábado e eles não queriam ficar em casa. Os dois entram no carro e vão em direção da casa de Tate. Em meio a viagem, o silencio pairou dentro do carro, Liam sabia que uma hora ou outra ele ia ter que falar sobre o Tate, afinal seu irmão tinha visto eles dois se beijando.

Liam: e... Theo... sobre eu e o Tate... eu...            Liam falava apertando os pulsos, pois era uma mania desde pequeno ele fazer isso quando está nervoso.

Theo: Liam... você e meu irmão, e eu vou te amar da maneira que você for, e ai daquele que tente te machucar.                       Fala Theo virando para Liam e sorrindo.

Logo eles chegam na casa de Tate, que por coincidência, antes dos irmão baterem na porta ela e aberta por Tate e Misty, causando um encontro inesperado.

Tate: Oque você está fazendo aqui?        

Theo: Eu... vim pedir desculpas pelo oque aconteceu ontem.

Misty: Tate, Obrigado por tudo, mais eu vou ir para casa só!               Fala Misty passando na frente de Tate e esbarrando em Theo, que o mesmo olha para ela revirando os olhos. 

Theo: Liam... sera que você pode ficar ai na casa do Tate? Eu vou para casa do scott, e não quero você só em casa com o papai. 

Liam: Tudo bem irmão.

Theo pega seu carro e vai atras da Misty. Por ela está a pé, ele a alcançou rápido. A garota estava andando no acostamento. Theo buzina pra ela, fazendo a mesma se assustar e olhar irritada para ele. A loira continua andando, o garoto diminui a velocidade do carro e fala com ela pela janela:

Theo: Ei . Você não gostaria de tomar um café ou algo do tipo, para podermos conversar direito?

Misty: Eu não tenho oque conversar com você!      fala a garota entrando em uma trilha, fazendo Theo parar o carro no acostamento e segui a loira a pé.

Theo: Eii, espera... podemos pelo menos falar sobre o assunto.          indaga Theo Ofegante.

Eles caminham ate chegar em uma cabana, mais parecida com um chalé, não muito bonito mais aconchegante. Misty entra e tranca a porta deixando Theo do lado de fora.

Theo: Ei Misty... é Misty não é ? Por favor fala comigo.    A garota encosta sua cabeça na porta e respira fundo, Theo se senta no batente da escada.              ah... eu sinto muito...

O tempo começa a esfriar, e Theo estava só com uma camiseta branca. Misty fica olhando pela vidraça da porta e sente que Theo estava realmente arrependido. A loira faz um chocolate quente e pega um cobertor, ela abre a porta lentamente, bota o cobertor em Theo que se assusta com a ação da garota. Ela se senta ao lado dele e da a xícara. Misty tenta ficar seria enquanto o loiro tomava o chocolate quente igual a uma criancinha, segurando a xícara com as duas mãos. Misty começa rir deixando o loiro confuso.

Misty: Sabe de uma coisa, eu te achava um gato. Desde a sexta série, quando você danço comigo no primeiro Baile que eu fui, eu estava sozinha e provavelmente você tinha tomado um bolo do seu par, mais foi muito especial pra mim.

Um sorriso se forma no rosto de Theo ao se lembrar da garota, mais logo some quando ele se lembra oque fez com ela.

Theo: Eu sinto muito... Tem tantas coisas que estão acontecendo com eu e o Liam, que não queria mais um problema pra o Liam enfrentar... As pessoas são maldosas... tinha medo de alguém machuca-lo por ser Gay ou algo do tipo. Me desculpe...

Misty: Sim, eu entendo, mas cá entre nos, seu pai só faz filhos bonitos, por que o Liam meu deus kkk... 

A Loira e Theo começam a rir, quando acidentalmente Misty bate com seu braço na xícara, derramando um pouco na camiseta de Theo, que da um pequeno gemido pois estava quente.

Misty: Droga, como eu sou desastrada, me desculpa... Vem entra... eu dou um jeito.

Theo : Calma esta tudo bem !       Fala Theo entrando junto com ela.

Misty: Theo... Tira a camisa, que eu limpo.

O Theo tira a camisa, deixando a loira parada espantada com o físico do garoto. Ele chama a atenção da garota, que ate então estava parada olhando para ele.

Misty: ah.. Me desculpa, e que eu me distraio muito fácil.

Theo sorri olhando para a loira que a mesma fica corada. Misty pega a camiseta do garoto, lava o local que estava sujo e bota na sacadora, que aparentemente estava quebrada. Ela olha desesperada para os lado e estende a camiseta dele na Janela, como estava ventando muito em alguns minutos ela estaria seca. Theo estava parado na sala dela sem camisa, a garota logo pergunta:

Misty: Você não está com frio?                   Falou a garota sentando no sofá

Theo: Não... eu to de boa.                     falou o loiro sentando ao lado dela, deixando a mesma mais vermelha ainda. 

Theo nota que a garota ficou sem graça e tenta quebrar o gelo.

Theo: e... uma hora eu to perseguindo você por uma trilha, na outra eu estou sem camisa na sua sala.    os dois começam a rir ate que Theo para de frente a Misty e da um beijo nela. A Loira sabia que aquilo não era certo, principalmente depois de tudo que aconteceu. Mais ela queria, era oque ela sempre quis. Ela se deita no sofá e Theo fica em cima dela, os beijos começam a ficar mais intensos, ate que ele começa a descer pelo pescoço dela com selinhos e chupões, quando está quase chegando nos seios dela, ela segura a cabeça de Theo e fala:

Misty: ah... Theo... Isso não esta certo... 

Theo: Todos temos direito de errar, com tanto que se arrependam e corrijam seus atos.  E pode acreditar, eu me arrependi                    Falou Theo fazendo uma cara de safado

Misty: Estão se vamos fazer isso, vamos fazer direito.                    Misty tira uma camisinha de debaixo da almofada. Theo sorri pegando ela pela cintura, e levando ate o quarto que ficava no primeiro andar. 

Chegando no quarto, Theo se deita em cima dela na cama e continua com os beijos e chupões que já estava dando no caminho para o quarto. Misty tira sua blusa e seu sutiã, ficando a mercê de Theo, que logo desce ate o meio de seus seios e começa da pequenas lambidas e beijos deixando a loira nas alturas.

Em alguns minutos ambos já estavam completamente Nus. A loira queria ficar no comando agora, ela se deitou por cima de Theo, e começou a lamber seu abdômen, descendo ate o seu mastro e começa a chupa-lo, deixando Theo em um estado de prazer ate agora inimaginável. garoto estava quase em seu ápice, quando a loira parou com os movimentos e colocou a camisinha nele. Theo deixa ela em posição de frango, e começa a penetra-la, Misty se agarra as cobertas, entre beijos e gemidos de prazer a garota dava chupões no pescoço do amado e arranhões em suas costas. Não demorou muito para que ambos chegassem ao seu ápice. Theo sobe e da um beijo apaixonado na Misty, ele para por alguns segundo e olha para ela dando um sorriso.

Theo: Misty... Você quer namorar comigo ?

Misty: ...... Sim !                 a garota enche o rosto o loiro de beijos.

 

Misty se deitou no Peitoral de Theo e ambos Pegaram no sono.........

 

 

 

 

 

 

 

 

  

 


Notas Finais


Nossa que cap quente :v
esse Cap foi mais focado na Misty e Theo, sorry o próximo vai ser só do Liam e do Tate
espero que tenham gostado, comenta ai oque vocês acharam,que isso ajudas Pakas :v
Ate o próximo cap, fiquem bem >.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...