1. Spirit Fanfics >
  2. My First True Love >
  3. I will not let anyone hurt you.

História My First True Love - I will not let anyone hurt you.


Escrita por: charlly22

Notas do Autor


OE GENTE, DEMOREI UM POUCO MAIS TA AI :x
Foi culpa do Enem :v kkk
espero que gostem
Se gostarem comentem oque acharam :v
Boa Leitura >.<

Capítulo 7 - I will not let anyone hurt you.


Fanfic / Fanfiction My First True Love - I will not let anyone hurt you.

Theo e Liam entraram no carro e foram para casa.  Tate jantou com sua mãe e depois foi para seu quarto, ele sentou em sua cama e ficou lembrando oque Liam tinha lhe dito... " Namorado... ". O loiro se deitou e dormiu...
Assim que Theo foi embora, Misty pegou o jantar e foi assistir sua série favorita ( Bruxas de East End ) sentada só de calcinha e sutiã no seu sofá.

Theo e Liam chegaram em casa, Theo abriu a porta e Liam veio logo atras. Os garotos estavam passando pela a sala quando seu pai que ate então estava dormindo bêbado no sofá se levantou falando:

Rick: Onde vocês estavam seus maloqueiros!!        Falou o pai indo em direção aos garotos.

Theo: Estávamos na casa do Scott !          Falou Theo puxando o seu irmão para traz de si.

Rick: hum...                    O velho voltou a se deitar no sofá.

Theo subiu com Liam para o seu quarto, Liam tomou seu banho e Theo logo depois tomou o seu. O pequeno já estava proto para ir se deitar quando Theo o chamou.

Theo: Liam... Não quero que você durma só ! 

Liam: Mais Theo Eu sei me cuidar ! 

Theo: Nada de Mais Theo, O papai ta la em baixo bêbado e não quero que você durma só! Minha cama e de casal, da pra você dormir de boa. 

Liam: Tá bom...          Falou Liam fazendo bico pegando seu travesseiro, seu ursinho e saindo arrastando seu cobertor ate o quarto de Theo, que o mesmo deu um sorriso. Liam se deitou no canto da cama.

Theo: Eii... O canto e meu !      Falou o mais velho se jogando na cama e fazendo cocegas no pequeno.

Liam: Eii kk !! THEO....kkk PARA!!!                   Falou o Liam rolando na cama, e mordendo o braço de Theo.

Theo: Ai... Você me mordeu!  ahh.. você venceu seu cachorrinho...       Falou Theo se levantou para apagar a luz, tirou a camisa e se deitando na cama. Liam fechou os olhos e aos poucos dormiu... Theo ficou observando o irmão, e depois de alguns minutos pegou no sono também...

Liam acorda, e Theo ainda estava dormindo, em uma posição bem estranha e babando mais tava. O pequeno segurou o riso e se levanta da cama sem acordar o irmão. Ele foi ate o banheiro, escovou os dentes e pegou seu celular. O garoto foi ate a varanda e se sentou em uma cadeira que tinha la no canto, discou o numero de Tate e ligou.

Cell Liam/Tate ON

Liam: Tate? oi...

Tate: ah.. oi liam.. Coff Coff

Liam: Oque foi? 

Tate: Acho que aquele nosso banho no lado não me caiu bem... Coff

Liam: Nossa... que chato... PERA! Eu tive uma ideia!    

Tate: P-porque eu sinto que isso não e uma boa ideia... Coff...

Liam: Nãoo, você vai gostar! Escolhe uma série bem legal ai para agente assistir, que em 30:00 eu chego ai.

Tate: Não L-liam... Coff  Eu to péssim...

Liam: Tarde demais!!            Falou Liam cortando Tate e desligando.

 Cell Liam/Tate OFF

Liam sobe as escadas correndo, vai ate o quarto do irmão e pula em cima dele.

Liam: Irmão! Irmão! Me faz um favor ?                   Falou Liam pulado em cima de Theo, fazendo o mesmo tomar um susto.

Theo: Ai MEU DEUS LIAM!! OQUE FOI!! VOCÊ QUER ME MATAR DO CORAÇÃO! Oque você quer?

Liam: Ah.. desculpa... :c eu ia pedir pra você me levar ate o mercadinho e depois para a casa do Tate.

Theo: ta me achando com cara de Taxista?     Falou Theo virando e se cobrindo novamente, deixando só uma parte do rosto descoberta.

Liam: POR FAVOR IRMÃO!!           Liam foi ate o lado que Theo tava virando e fez uma cara de cachorrinho Pidão.

Theo: AHHH.... Ta bem...        Falou Theo revirando os olhos e se levantando.   - Mais vai ser arrumar logo, vamos sair em 5m.        Liam deu um pulo e foi tomar banho. 

Dito e feito, em 5m os garotos saíram de casa, foram ate o mercadinho onde Liam comprou três sacos de doritos, dois de Ruffles e fora alguns doces. Theo pagou no caixa e levou Liam ate a casa de Tate.

Theo: Venho de Buscar as 18:00 h, qualquer coisa liga pra mim que eu venho antes!

LiamTa bem...  Valeu Irmão!              Theo acenou com a cabeça e foi embora. Liam subiu os degraus e tocou a campainha. 

Constance: Ora Ora, olha oque temos aqui, que surpresa agradável!    

Liam: Ah, Ola Senho...  Constance ^^       Constance olhou para ele e sorriu. Ela deu uma abraço em Liam.

Constance: O Tate vai adorar você ter vindo aqui, Entre!         Liam entrou...       O dia ta frio. Você gosta de Café com Leite? 

Liam: Sim ^^ 

Constance: Eu vou fazer para vocês, pode subir o Tate esta no quarto dele.                   Liam Confirmou com a cabeça e subiu as escadas. Chegando lá, ele bateu na porta e foi entrando. Tate estava deitado na cama com um edredom enrolado. Liam botou as sacolas em uma poltrona que tinha perto da cama e foi se sentando na cama.

Tate: Liam... eu disse que não era uma boa ideia... eu to resfriado... não quero te deixar doente também... Coff

Liam: Eu não ligo!      Falou Liam se deitando junto a ele, e puxando um pouco do cobertor.

Tate: Você e cabeça dura mesmo em...         Liam abraçou ele e os dois ficaram agarrados por um tempo...

Constance: Crianças... eu fiz os cafés de vocês.          Falou Constance entrando no quarto e vendo os dois abraçados. Liam se assusto e soltou Tate.         Oh.. Nossa, como eu sou mal educada ! Não foi uma hora boa para eu entrar, mais vou deixar os cafés aqui na Bancadinha. Desculpe filho.      Constance saiu do quarto rindo.

Liam: Ela sabe?        Falou Liam com uma cara de confuso.

Tate: Sobre nos? Ou sobre mim?

Liam: Sobre tudo...            falou Liam meio envergonhado.

Tate: Sim seu bobinho, ela sabe que eu sou gay... Mais sobre nos dois, eu acho que ela deduziu. kkkk

Liam se levantou e pegou o controle da TV, botou na Netflix. Ele foi ate a sacola que tinha trazido e pegou um dos pacotes de doritos e as xícaras de café com leite que estavam na bancada. Ele botou as xícaras em uma pequena bancada que tinha na cabeceira da cama, e se deitou do lado do namorado.

Liam: E ai? vamos assistir oque?   Falou Liam abrindo o pacote de doritos.

Tate: Eu ainda não escolhi...   Escolhe você!

Liam: Hum.... Já sei! Vamos assistir Pretty Little Liars, Você vai gostar !    Falou o pequeno botando a série.

Tate: Então está bem...     Tate puxou Liam para peto de si, e ficaram os dois deitados assistindo...

Theo estava dirigindo meio Distraído, quando uma mulher ruiva passa na frente do carro, fazendo o mesmo frear bruscamente. A moça se assustou e derrubou suas comprar. Theo sai do carro e vai ajudar-la.

Theo: Me desculpe! A senhora está be...  Espera um pouco...  TIA MOIRA!          A mulher olha para Theo e se espanta.

Flashback On

Apos o acidente de sua mãe, Liam tinha sido levado para casa por Moira. A polícia já tinha chegado e estava averiguando a situação, Moira não queria Liam no meio daquilo, por isso levou o mesmo para casa. Quando chegaram na casa de Liam, Moira foi entrando junto com o garoto que foi surpreendida por Theo ao prantos perguntando onde estava a Mãe. Ela explicou tudo para o menino e o pai...

Chegou o dia do Funeral da mãe dos garotos. Liam estava muito abalado ainda, Theo notou o irmão triste.

Theo: Calma Liam... Vai ficar tudo bem...         Falou Theo abraçando o irmão.

Liam: Oque me deixa mais triste... e ver pessoas que nem conheciam ela direito, falando maravilhas sobre a mamãe... Mal sabe eles, que podiam ter dito tudo isso enquanto ela estava viva...       Os garotos foram para casa. Quando chegaram lá, seu pai estava bêbado no sofá.

Rick: Isso e Tudo culpa de vocês... Theo, você sabia dos problemas de seu irmão, e mesmo assim continuou a brincar... E VOCÊ, SEU GAROTO DOENTE!     Falou o pai indo para cima de Liam. No exato momento que o Rick ia bate no garoto, Moira parece rápido e derruba Rick no chão, puxando seu braço para traz.

Moira: Eu Sou faixa Preta em Jiu Jitsu, se o senhor encostar um dedo nessas crianças, vou te dar uma surra que você nunca vai esquecer!              Falou Moira puxando mais forte o braço do velho.           EU FUI CLARA? 

Rick: Foi... Agora me solta sua maluca!          Moira soltou Rick que saiu batendo a porta.

Moira: Escuta crianças, eu vou cuidar de vocês! Na verdade eu sou tia de vocês... eu estava vindo visitar minha irmã... Porem Teve esse ocorrido... Mais agora eu estou aqui, e é isso que importa!            As crianças abraçaram Moira, Que a mesma começou a chorar...

Depois de uns anos Moira teve que ir embora, pois sua mãe estava muito mal.

Moira: Theo... quero te pedir uma coisa... Cuide do Liam, não deixe que ninguém machuque seu irmão. Eu vou voltar assim que puder...             Falou a mesma dando um beijo na testa de Theo e Liam, e logo depois entrando no Taxi...

Flashback OFF

Theo: A senhora não quer ir tomar um café?   falou Theo ajudando Moira a pegar as compras.

Moira: Senhora não!!  E sim, eu aceito o café. Temos muito oque conversar!     Falou Moira entrando no carro junto com Theo.

Tate e Liam estavam na cama deitados, Já estavam no 5 ep de pretty little liars. O quarto estava um pouco geladinho, por conta do ar-condicionado, Liam estava com sua cabeça no peito de Tate.

Liam: Tate... Posso te fazer uma pergunta?     Falou o pequeno olhando para cima.

Tate: Claro!  

Liam: Eh... Você e virgem ?          

Tate: O-oque... kkk Não, não sou.       Falou Tate Olhando para baixo e sorrindo.        Porque? Você é?

Liam: E-eu? n-não magina.. e que, quer dizer... ahh...         O pequeno abaixou a cabeça todo vermelho. Tate levantou a cabeça dele e deu um selinho em Liam.

Tate: Não tem problema em ser virgem Liam... Com o tempo você vai ver.      os dois voltaram a assistir a série.

Theo estava em uma cafeteria com Moira. A ruiva começa a falar como foi lá com sua mãe, se ela tinha melhorado, quando ela voltou para a cidade, onde ela estava e o mais importante, se ela ia ficar...

Moira: Eu me casei Theo, meu marido e eu vamos nos mudar para Beacon Hills, e se vocês quiserem podem ir morar conosco! 

Theo: Isso seria incrível... Mais o papai nunca deixaria... Ele anda muito estressado...         Falou Theo passando a mão na parte do rosto que ainda estava roxa.

Moira: Se ele anda machucando vocês, eu posso entrar com um processo na justiça para conseguir a guarda de vocês.

Theo: Que legal! O papai vai ficar uma fera... Tenho medo com oque ele possa fazer algo como Liam...

Moira: Não vai, eu prometo! 

Theo e Moira Passaram um bom tempo conversando...

Theo: Nossa, as horas se passaram muito rápido, eu tenho que ir buscar o Liam na casa de um amigo dele... Desculpa mesmo...

Moira: Não tem problema, você tem meu numero, qualquer coisa você me liga!     Theo confirmou com a cabeça e foi ate a casa de Tate.

Liam e Tate já estavam acabando a 1 temp quando escutaram a buzina do carro de Theo.

Liam: Nossa, é o Theo já... O tempo passa tão rápido quando eu to com você.  Falou o pequeno sorrindo, dando um selinho em Tate, que o mesmo retribuiu se despedindo.  Ele pegou suas coisas saiu do quarto e desceu as escadas. Quando ele passou pela sala, Constance estava lá assistindo sua novela.   

Constance: Oh.. Já vai querido? 

Liam: Sim... Meu irmão chegou, da próxima eu peço a ele para vir mais tarde. Tchal Constance!   Falou o garoto acenando e saindo.

Constance: Ta bem, ate qualquer hora querido, volte quando quiser! 

Theo: VAMOS LIAM !!    Gritou Theo Buzinando.

Liam: CALMA EU JÁ VOU!                 Falou Liam entrando no carro.

Theo: E ai, se divertiu ? 

Liam: S-Si.......       ATCHIM        Ah.. CARA!              ATCHIM

Theo: Vamos Para casa Sr.Resfriado...  kkkk         Falou Theo sorrindo...

Liam: Isso n-não...    ATCHIM    - Não tem GRAÇA >:(         Os dois foram para casa....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


EITA, ESSA MOIRA AINDA VAI DA OQUE FALAR KKK
Tadinho do Liam ficou resfriado kkkk
Espero que tenham gostado
Se gostaram Comentem, para eu saber oque estão achando :v Isso também me motiva um pouco kkk, Mais oky
Um beijo para quem quiser, e ate o próximo CAP... FLWWW


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...