História My First Unknown Love - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Vhope
Exibições 192
Palavras 1.496
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - O Início


P.O.V Jungkook

Eu estava acordado olhando para o teto do quarto, eram 2:32 da manhã e eu havia perdido meu sono, e é nessas horas em que meu cérebro não parava nem por um segundo sequer com pensamentos futuros, passados, recentes, entre outros, eu nem cansado estava já que eu estava de férias eu não tinha aulas logo não teria que me preocupar de acordar cedo ou de me atrasar. Depois de virar, rodar, sentar e deitar na cama que já se encontrava desarrumada eu também não tinha visto que meu travesseiro já não estava comigo então comecei a procurar onde ele estava e então achei quase de baixo de minha cama, como foi parar lá? não faço a minima ideia... Visto que eu estava totalmente inquieto e já começando a fazer barulho, decidi descer para beber algo e vi que meu irmão estava com seu namorado na sala vendo filme, mas ignorei a presença dos dois já que aquela cena era comum tanto para mim quanto para nossa mãe, já que o nossos pais são separados então meu pai não nos vê... pra falar a verdade ele não da notícias a muito tempo, mas isso não me incomoda já que meu pai é um pouco se não muito mente fechada e provavelmente acabaria em brigas.
Eu estava preparando um Toddy tranquilamente até que sinto alguém atrás de mim me abraçar quase me sufocando.

- Kookie! agora deu de não falar com seu irmão?? - Disse meu irmão enquanto me dava um beijo na bochecha.                  

- Ha! Hyung que susto avise quando se aproximar assim

- É a vingança por não me dar nem um oi - Disse o mesmo se distanciando e voltando ao sofá

Meu irmão é extremamente carinhoso comigo realmente o vejo como uma mãe, já que a nossa trabalha quase que 24h por dia, e se não esta trabalhando esta viajando pra alguma coisa relacionada ao seu emprego, logo quem cuidou de mim sempre foi Junghyung, e o mesmo me apelidou de Kookie.

Sabe... quando mais novo eu meio que... "sofria" nas mãos do nosso pai, Junghyung sempre foi uma pessoa boa em tudo que faz e bem extrovertido isso o ajudou para conseguir um bom emprego e ter muitos amigos e eu não sou tão diferente dele fora a parte de der extrovertido, eu sou realmente muito tímido porem sou bom em muitas coisas mas como eu tinha vergonha de tentar meu pai me repreendia ao ponto de me bater e isso colaborou para minha mãe da um fim ao casamento dos dois e então eu minha mãe e meu irmão viemos morar em Seul e meu pai acabou que ficou em Busan mas um tempo depois foi para o exterior. Depois de tomar o meu Toddy voltei para o meu quarto e resolvi checar meu celular e havia uma mensagem de Taehyung.

 " VTaeTae      2:54 AM "

 " Jungkookie! Desculpa perturbar você essa hora da madrugada.
      Mas um amigo de longa data veio morar em Seul e o melhor! ele vai estudar junto 
      com a gente então resolvi chamar você Jin, Namjoon, Hoseok e Yoongi
      para passar as férias na casa de praia da minha família. Como é longe nós vamos sair hoje as 5:00 AM, quer vir? se sim por favor responda
      o mais rápido possível. "


O que ele tem em mente pra sair tão cedo? mas parece uma ideia legal vou aceitar.


" JungCookie      3:04 AM "
  
  " Tae parece meio loucura mas eu vou sim parece uma ótima ideia já que eu não tenho nada pra fazer nessas férias!
       Vou me arrumando aqui okay? qualquer mudança de planos me avise vou estar esperando. "


Ótimo agora tenho que avisar meu irmão que provavelmente vai deixar, e começar a me preparar. Quando eu estava indo para a porta o celular bipou.

"  VTaeTae     3:06 AM "


" Certo! Entendido, vou avisar Jin que vamos passar na sua casa.
       Yoongi resolveu que não vai porque tem muita coisa para fazer nessas férias mas mesmo assim vai ser divertido espero poder me aproximar mais do Hoseok... "


É mesmo esqueci que recentemente o Tae descobriu  que gosta do Hoseok mais do que como amigo e de verdade eu apoio ver os dois juntos, eles se dão muito bem de verdade... chega a ser fofo. Desci as escadas e vi que meu irmão estava vendo filme sozinho, seu namorado deve ter ido dormir ou coisa do tipo.

- Hyung! - Disse chamando meu irmão que virou na mesma hora.

- Kookie, o que foi?

- Vim pedir algo - Sentei-me ao lado dele e comecei a observar a TV sem prestar atenção no que passava.

- Hmm? - Ele disse em sinal para mim continuar.

- Taehyung quer que eu e outros quatro amigos vamos para a casa de praia dele hoje, você deicha? vamos passar a férias toda lá mas prometo me cuidar Hyung - dice fazendo carinha de gato sem dono.

- HAAAAA KOOKIE VOCÊ SABE QUE NÃO RESISTO A SUA CARINHA... cof cof... bom pode ir se prometer se cuidar, a proposito, que horas vocês vão?

- Hee... 5 horas...

- Da tarde?

- Não da manhã...

Um silêncio tomou conta da sala e ele ficou me encarando até dizer algo.

- Ta bom... Mas cuidado okay?

- Cuidado sempre! - Disse pulando do sofá e correndo até meu quarto.

Chegando lá peguei minha mala de viagem e coloquei algumas roupas e depois em uma mochila menor coloquei coisas mais pessoais e inúteis. Me pergunto quem será esse amigo do Taehyung. Espero que ele seja legal apenas isso, gosto de fazer novos amigos mesmo que seja um pouco difícil para mim que sou muito tímido. Lá estava eu arrumando minha mala até que meu irmão entra no quarto e eu o olho confuso enquanto o mesmo ficava encostado na porta.

- Kookie. - Falou sério o que não era muito comum.

- Hm?

- ... não é nada - ele deu de costas e seguiu para o corredor - Apenas lembre-se de não comer qualquer besteira

- Certo, eu já entendi não se preocupe - disse em quanto procurava minhas meias.

- Hunf, bom mesmo


Depois de arrumar tudo, eu fiquei na cama com meu celular ouvindo algumas músicas até que vejo a hora e é 4:50, então decidi descer as escadas e esperar na sala junto ao meu irmão. Ficamos algum tempo conversando até tocarem a campainha de casa, era Taehyung, logo peguei minhas malas me despedi do meu  irmão e entrando na vã de cor cinza percebi que todos estavam lá, Hoseok estava pra variar fazendo farra no carro cantando junto de Namjoon enquanto Jin berrava do banco do motorista para os dois pararem se não ele ia comer o cu de todo mundo, era comum Jin agir como uma mãe... talvez uma mãe que fale coisas que as crianças não devem ouvir ou que não entenderiam mas ainda sim ele era muito legal e gentil. Percebi um garoto de cabelos ruivos que parecia se divertir com a situação, ele tinha um belo sorriso que fazia seus olhos quase fecharem e sem falar na risada contagiante que o mesmo dava em quanto apontava para Hoseok e Namjoon. Eu não me apresentei nem nada, apenas me encostei na janela e coloquei meus fones, a ordem na vã era a seguinte, Hoseok e Namjoon estavam no fundo Taehyung e seu amigo estavam um banco a frente já eu estava no da frente deles e estava uma baderna naquela vã porém eu estava com meus fones apenas observando a paisagem que ia mudando conforme o tempo passava. Eu fui ficando sonolento aos poucos e quando vi os sons dos risos e berros de todos foi sendo abafado pela música que depois de um tempo também parou e eu acabei adormecendo.

Acordei um tempo depois e estava tudo muito quieto então olhei para trás e todos estavam dormindo deitados no banco, guardei meu celular e meus fones e fui para os bancos da frente e comecei a conversar com Jin pra descontrair e passar o tempo mais rápido. Depois de um bom tempo nós chegamos e Jin me pediu ajuda para acordar os outros, Jin acordou Nam e Hoseok já eu TENTEI acordar Taehyung que babava no banco da vã e como o mesmo não acordava decidi acordar seu amigo porém na hora que me aproximei vi aquele rosto calmo do ruivo qual ainda não fui apresentado que era magnífico, aqueles lábios, aquelas bochechas e olhos, eu fiquei meio perdido observando ele até que sinto algo me agarrar por trás e fazer  cocegas em mim.

- JEON JUNGKOOKIE!!! - Disse Taehyung, "disse" na verdade ele berrou mesmo.

- HAHAHAHA! PARE TAE POR FAVOR HAHAHA! 

Logo todo mundo começou a rir e quando me dei conta o ruivo havia acordado com a barulheira que fizemos. Sai da vã e peguei minhas malas logo entrando em um sobrado simples e bonito.


 


 








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...