História My First Unknown Love - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Vhope
Visualizações 186
Palavras 1.392
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Confuso


P.O.V Jungkook

Assim que entramos todos ficaram maravilhados era uma casa arrumada e bonita, todos foram se aconchegando até Tae juntar todos na sala.

- Certo essa casa só tem 3 quartos vamos ter que dividir, e infelizmente todos só tem uma cama de casal - Ele deu uma pausa esperando algum resmungo porem ninguém se importou com isso - Certo então vou falar quem vai ficar junto certo?.

Todos concordaram com a cabeça.

- Ha... verdade esqueci de uma coisa - Taehyung olhou na direção do ruivo que se levantou e ficou ao lado dele - Esqueci de te apresentar Jungkook. Esse é o meu amigo que falei, o nome dele é Jimin, Jimin esse é o jungkook mas se quiser pode chamar ele de Jungkookie.

- Prazer em conhece-lo Jungkookie... posso apenas te chamar de Kookie? - disse o Ruivo cujo nome é Jimin se curvando levemente para mim

Ao ouvir o pedido de Jimin todos arregalaram os olhos se segurando para não rir do apelido proposto por ele que era o mesmo que meu irmão usava.

- C-Claro... não vejo problema... - Disse em quanto me segurava pra não querer morrer

- Okay Kookie!

Senti meu rosto queimar então abaixei a cabeça e Jimin voltou ao seu lugar no sofá, eu dei uma olhada ao redor e pude ver Hoseok mordendo o lábio inferior quase chorando para não rir. Eu estava acostumado com meu irmão me chamando de Kookie... mas outra pessoa era realmente constrangedor.

- Tá, eu vou dividir os grupos... - Eu pude ver um sorriso malicioso nos lábios de Taehyung - Bom... Jin e Namjoon, Eu e Hoseok e Jimin e Jungkook.

Eu não me assustei com o fato de que ficaria no mesmo quarto que Jimin já que sabia que Taehyung ia se colocar junto a Hoseok então apenas  concordamos com a cabeça e seguimos até os quartos que tinha uma cama bem grande no no meio encostada na parede e em cima tinha uma grande janela, ao lado havia um banheiro o que era bom não ter todos os seis que dividir um unico banheiro. Assim que analisei tudo me joguei na cama e me senti observado logo abrindo os olhos e vejo Jimin na mesma hora desviando o olhar.

- Jimin né? vem ver como a cama é macia, haa... queria uma dessas em casa ia ser um sonho - digo na tentativa de quebrar aquele silêncio e então volto a fechar os olhos e sinto algo se deitar na cama então abro os olhos, era Jimin que estava um pouco distante de mim - Viu é muito bom!

- Concordo...

Ficamos lá com os olhos fechados, era muito relaxante, decidi abrir os olhos e me virei vendo aquele garoto que não conheço bem mas sabia que de alguma forma me atraia com aquela beleza deslumbrante. Fiquei encarando aquele rosto até que Jimin abre seus olhos e nossos olhares se encontram e eu juro que tentei desviar mas eu não conseguia... aqueles olhos escuros e brilhantes me prenderam, ficamos um tempo nos olhando até que eu começo a estender minha mão no rosto de Jimin que ia se aproximando, até alguém abrir a porta.

- OW VOCÊS SÃO SURDOS? EU TO CHAMANDO VOCÊS A MEIA HORA! - Jin entrou no quarto batendo a porta e gritando e com o susto eu acabei caindo da cama.

- você ta bem? - Disse Jimin assustado.

- E-Eu to sim... - O que acabo de acontecer?...

- Haa... vamos logo vocês, estamos indo almoçar fora.

Me levantei e então Jin, Jimin e eu seguimos até a sala e de lá para o restaurante, foi divertido ficamos conversando e eu acabei conhecendo melhor Jimin.

- Kookie. - O ruivo me chama me encarando.

- Hm?

- Tem uma coisa aqui - O mesmo falou enquanto limpava o canto da minha boca com o guardanapo - Pronto, tirei

- Obrigado - Tentei ao máximo não ficar envergonhado mas não dava, aquele garoto tinha alguma coisa que me fazia ficar perdido

- Sabe... Taehyung disse que você também morava em Busan, por que acabou vindo pra Seul?

- Ha, é que Houve uma briga entre meus pais por minha causa

- Nossa... mas o que aconteceu exatamente? se não quiser contar sinta-se livre - Ele me olhava com um pouco de preocupação

- Se importa de irmos para outro lugar?

- Sem problemas.

Levantamos nos despedimos dos outros e fomos caminhando na praia, era gostoso sentir a água gelada nos meus pés.

- Então? - Jimin se aproximou mais de mim quase colando nossos braços e foi assim que vi como o mesmo era mais baixo que eu.

- Bom... quando eu era criança por ser introvertido acabei não expondo todo meu talento como meu irmão e isso deichava meu pai furioso, ele me batia frequentemente toda vez que eu deixava de fazer algo ou evitava fazer por medo e vergonha até minha mãe descobrir - Dei uma pausa para recuperar ar e ver se o mesmo queria ouvir o resto, e então ele me encarou e decidi continuar - Logo eles se separaram e viemos morar em Seul e ele ficou em Busan um tempo até se mudar para o exterior.

- Lamento, você não merece isso, alguém bonito e gentil como você apenas merece ser amado - Ele me encarou com um sorriso e depois desviou o olhar.

Eu dei uma risadinha sem graça e então decidimos ir para casa e chegando lá ninguém ainda tinha chegado então decidimos ficar assistindo TV e conversando mais um pouco, ficamos um tempo contando piadas e histórias engraçadas e quando menos percebi ele estava bem próximo. Aos poucos fomos nos aproximando mais até que chegou a um nível que era possível sentir a respiração um do outro.

- Jimin... - Chamei o mais baixo, porem estávamos tão próximos que nossos lábios acabaram se encostando e eu senti um arrepio subir pelas costas era uma sensação ótima porém eu não sabia o que estava acontecendo, eu não sabia o que era aquele sentimento, aquele desejo de beijar Jimin.

- Jungkook... - Assim que ele me chamou eu já estava a ponto de beija-lo.

Quando vi eu estava segurando o rosto de Jimin que colocou sua mão no meu abdômen e foi descendo até o cós da minha calça porem no mesmo instante ouvimos a porta abrir e muita conversa então nos separamos e focamos na TV como se nada tivece acontecido, eu estava perdido e... excitado com o que tinha acabado de acontecer, queria entender por que eu sentia atração por ele... por que eu queria tanto te-lo só para mim, era algo muito novo eu queria que meu irmão estivesse ali para ajudar a entender. Com o tempo esqueci tudo, "esqueci", já que toda vez que via Jimin tudo voltava mas ficamos todos na sala fazendo joguinhos e conversando até que Namjoon tem a brilhante ideia de irmos para praia, estava anoitecendo então não teria ninguém seria divertido então vesti uma bermuda e uma  camiseta e então seguimos até a praia. Chegando lá Taehyung e Hoseok me seguraram e me arrastaram até a água me jogando em uma onda e depois começamos a jogar água uns nos outros, eu fui o primeiro a sair de lá e me sentei esperando eles acabarem, logo depois percebi que Jimin me olhava e então veio em minha direção.

- Cansou? - perguntei para Jimin que se sentou ao meu lado ofegante... e não vou mentir era excitante escutar ele assim.

- Sim, mas foi divertido - ele começou a me olhar atentamente - Kookie...

- H-Hm..? - dice olhando para ele.

- Você ta excitado?

- ... Oque? - perguntei e ele apontou para minha bermuda que tinha um leve volume e então dobrei as pernas contra meu peito - É que... - eu ia me explicar para Jimin porem Jin, Tae, Nam e Hoseok se aproximaram rindo e então todos caíram na areia deitados e ficaram observando o céu eu apenas fiquei na posição que eu estava até aquilo passar então decidi prestar atenção em algo como as estrelas que já estavam no céu escuro com uma bela lua.

- Melhor a gente volta já esta ficando tarde. - Disse Jin e logo em seguida todos se levantaram e seguiram para casa.




 

 


 







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...