História My First Unknown Love - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Vhope
Exibições 138
Palavras 2.904
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - VHope


P.O.V Taehyung

Tão lindo... por que eu não dei sorte na vida? As vezes me pergunto isso já que para Hoseok eu era nada alem de nada, eu tenho medo de me declarar e acabar sendo rejeitado e ficar pior do que já estou. Mesmo com a noticia de que ia ter que dividir a mesma cama ele apenas não disse nada... talvez isso seja bom não sei... só de pensar nele meu corpo já se arrepia. Nesse momento nós acabamos de ver os quartos e estavam todos na sala esperando Jungkook e Jimin, eu estava perdido na minha mente até que escuto meu nome.

- Não é Tae? - Disse Hoseok, pena que não prestei atenção no que ele havia dito para mim.

- Eu... Já volto vou me trocar.

Me levantei de cabeça baixa e segui para o quarto. Chegando lá tranquei a porta e me joguei na cama, em seguida abri o zíper da minha jeans e logo em seguida senti um alivio. 

- Haa... Hobi... por que? - Falei baixo em quanto colocava minha mão dentro da cueca e fazendo leves movimentos que me faziam perde o controle da respiração que ficara pesada. Era a segunda vez que faria aquilo pensando em Hoseok, era gratificante fazer aquilo imaginando que seria ele... por mais que não seja, comecei a aumentar os movimentos enquanto dava leves apertos na glande imaginando ser Hoseok fazendo aquilo por mim.

- Ho... Hoseok! - Acabei falando mais alto do que devia e senti um arrepio tomar conta do meu corpo e logo em seguida um alivio junto do gozo que ficara nas minhas mãos, mesmo que tenha sido bom me sentia mal, mas ignorei isso e troquei minha roupa pra não estranharem eu subir dizendo que ia me trocar e voltar com a mesma roupa.

Saindo do quarto percebi que Hoseok estava descendo as escadas, e nesse momento eu senti meu corpo gelar... será que ele escutou? nesse momento eu queria morrer, eu senti tudo desmoronando mas ignorei colocando na cabeça que ele não havia escutado absolutamente nada.

- Voltei! E ai o que perdi? - Perguntei me sentando no sofá.

- A gente tava falando do que a gente poderia fazer nesse tempo aqui. - Hoseok disse de uma forma normal, não parece que tenha escutado algo o que é ótimo.

- Jungkook e Jimin ainda não desceram?

Jin se levantou e foi até a escada e começou a berrar - JUNGKOOK! JIMIN! VENHAM LOGO ESTAMOS ESPERANDO! - Depois do grito ficou um silêncio na sala e nenhuma resposta ou barulho de porta.

- Eles devem ter dormindo, quer que eu vá acorda-los? - Namjoon se levantou indo em direção a Jin que estava irritado.

- Não precisa eu mesmo vou - E então Jin subiu as escadas e não muito tempo depois escutamos uma porta abrindo com tudo e ele berrando novamente, mas pelo menos trouce os dois que estavam meio fora do ar, pelo visto realmente estavam dormindo - Agora vamos?

Todos concordamos e fomos sair. No caminho eu fiquei um pouco mais distante meio pensativo e pude ver que Jimin e Jungkook estavam juntos conversando parece que eles estão se dando bem, me pergunto em que nível e o que exatamente aconteceu antes do Jin "entrar' no quarto deles. Eu estava andando distraído olhando o chão e vejo que Hoseok parou de caminhar e voltou assim que eu o alcancei.

- Você parece meio triste Tae, o que houve? - Disse Hoseok colocando seu braço em volta do meu pescoço, nesse momento meu coração acelerou

- Não é nada de mais... só estou pensativo

- Não seja tímido vai! conta pra mim, eu sou seu amigo lembra - Quando ele disse a palavra amigo eu senti meu coração parar por um tempo, e resolvi apenas ficar em silêncio e ele não insistiu em perguntar novamente, apenas ficou como estava.

Chegando no restaurante e eu passei o almoço todo apenas calado vendo os outros conversarem. Jungkook se levanta junto de Jimin - Nós vamos dar uma passeada na praia ok? - Falou Jungkook então entreiguei as chaves da casa para eles, realmente
eles estão se dando muito bem e seria fofo caso estejam sentindo o que imagino que seja, mesmo que tenham acabado de se conhecer eu
não os culparia por sentir isso tão cedo. Ficamos mais algum tempo conversando no restaurante até decidirmos ir da uma volta pela cidade e passar no shopping para comprar algumas coisas já que na casa não havia nada, minha família não ia até lá a muito tempo. Chegando no mercado todos estavam animados, Namjoon foi para uma loja de roupas femininas e pegou uma meia 7/8 rosa e disse para Jin usar que ficaria lindo, ficamos rindo quando Jin corado quase arrancou a cabeça dele que não parava de rir. Depois daquela cena ótima continuamos andando até o mercado onde compramos o que precisava. Demoramos tanto que já estava tarde, aquele dia passou rápido até, me pergunto se Jungkook e Jimin estão bem até que escuto meu celular tocar então fico mais afastado dos outros três para atender, era Yoongi.

- E ai Yoongi aconteceu algo?

- Nada só liguei porque mano... Finalmente consegui uma pausa, minha mãe fez eu limpa a casa inteira sozinho tipo caralho eu tenho que dormir sabe? - Ele parecia indignado com a situação e eu não parava de rir - Ei não é pra rir eu achei que se eu não fosse para a praia com vocês eu apenas dormiria em casa feliz mas ai ela me faz isso.

- Pera... Você então na verdade não tinha nada pra fazer? e mentiu só pra não sair? - Ele ficou em silêncio.

- É... Porque sabia que vocês iam me arrasta pra todo lugar e eu so queria dormir

- Bem feito esse é o preço por enganar seus amigos Yoongi!

- Hunf... mas em fim e a parada do Hoseok? já resolveu - Eu me afastei ainda mais dos outros três pra poder falar e mesmo assim sussurrado.

- Bom... eu vou dividir o quarto com ele...

- Caralho, isso é bom!

- Não muito, mais cedo acho que ele me escutou chamar o nome dele em quanto me masturbava - Falei abaixando a cabeça e com os olhos marejados, e do nada Yoongi ficou calado.

- Wow... mas ele comentou?

- Não... espero que ele não tenha escutado se não não sei o que faria - Comecei a chorar do nada, estava impossivel de me segurar

- Sabe Yoongi... isso me dói tanto, eu queria poder abraça-lo e beija-lo... mas não posso, se eu soubesse que era tão ruim assim ser gay eu teria me matado naquele dia...

- ... Não diga isso... eu sou seu melhor amigo como acha que eu ficaria? e não chore, seja forte Tae sei que você consegue, agora tenho que ir minha mãe me arrumou mais coisas pra fazer.

- Até mais então - Desliguei a chamada e guardei meu celular e enxuguei as lagrimas do meu rosto.

- O que houve Tae? - Hoseok se aproximou de mim novamente colocando o braço em volta dos meus ombros, porem dessa vez eu tirei e ignorei a pergunta dando passos rápidos e largos para perto dos outros e o deixei para trás e foquei em esquecer tudo.

Chegando em casa eu pude ver Jungkook jungo de Jimin sentados no sofá provavelmente vendo TV mas estava um clima meio pesado ali, já não basta o meu com Hoseok eles também agora?

- O que houve aqui? estão calados e passaram o dia todo conversando e agora ta esse clima pesado... - Perguntei tentando força que estava bem mesmo não estando.

- N-Nada a gente só estava vendo TV - Jimin parecia meio perdido assim como Jungkook.

Ficamos um tempo conversando mais um pouco, começamos falando sobre o que iriamos fazer e a conversa acabou chegando em bolinhos de batata... não sei como a conversa chegou ate ai mas que estava divertido estava!

- E se a gente foce para a praia agora? - Namjoon propôs para todos que ficaram o encarando até Jin falar algo.

- Mas já esta anoitecendo...

- É por isso mesmo! a praia vais estar vazia vai ser foda!

Então concordamos e fomos nos trocar, eu fiquei meio constrangido já que teria de me trocar junto de Hoseok... nessas horas que me arrependo de ter colocado ele pra dividir o quarto comigo. Ficamos virados de costas um para o outro enquanto se trocava e estava um silêncio horrível até que ele começa falar.

- Você passou o dia todo estranho... tem certeza de que você ta bem? sabe não quero parar de falar com você por alguma coisa que devem ter dito de mim, você sabe que gosto de você - a voz dele falhou na hora de falar a ultima frase mas naquela altura eu já não me importava com nada.

- Eu to ótimo Hobi não se preocupe comigo, ninguém disse nada sobre você - Quando eu falei isso eu já tinha acabado de me trocar e fui para a porta mas parei porque Hoseok segurou meu pulso.

- Eu fiz algo de errado?... - Ele disse em um tom triste e eu olhei para ele.

- Não... - puxei meu pulso da mão dele e sai do quarto fechando a porta e me encostando na mesma prestes a chorar de novo, aquilo estava acabando comigo... mas por Yoongi eu vou ser forte. Ergui minha cabeça e segui para a sala onde todos já estavam prontos e logo em seguida Hoseok desceu as escadas e todos seguimos para a praia.

Foi bem divertido eu pude esquecer de tudo, com o tempo todos começaram a ficar cansados e seguimos para onde Jungkook e Jimin estavam já que foram os primeiros a sair. Deitamos na areia e ficamos observando a lua e as estrelas que estavam naquele lindo céu escuro, Hoseok estava ao meu lado então dei uma leve espiada e vi seus olhos que refletiam a luz da lua e das estralas, como poderia alguém ser tão lindo? e eu demorar tanto tempo para me tocar disso? Ele percebeu que eu estava olhando para ele e virou mas no mesmo instante eu voltei a observar o céu e ele ficou me encarando e eu acabei ficando envergonhado já que o mesmo não parava de me olhar até que Jin nos faz voltar para casa. Chegando lá eu fui direto para o banho e assim que sai eu fui para cama já me deitando para dormir apenas querendo que tudo passasse rápido. Depois de um tempo pude ouvir Hoseok sair do banheiro e se trocar logo depois apagando a luz e vindo se deita, eu estava de costas para ele e sequer dei boa noite ou coisa do gênero apenas fechei meus olhos e tentei relaxar até sentir algo se aproximar das minhas costas colocando sua mão em minha cintura e em seguida um ar quente no meu pescoço, eu fiquei imóvel até que escuto Hoseok falar.

- Tae, eu escutei você fazer aquilo mais cedo e chamando pelo meu nome... - Ele disse no meu ouvido sussurrado.

Nesse momento senti mais uma vez meu corpo gelar, o que eu diria?, eu não tinha me preparado para isso, eu não tinha uma desculpa eu estava perdido não sabia o que dizer então me virei para ele o empurrando e subindo em cima do mesmo, era agora... eu já não tinha como me esconder, estava preso então resolvi falar.

- Hobi... Eu te amo - Um silêncio tomou conta do ambiente e ele arregalou os olhos e depois ficou com uma feição calma e deu um sorriso.

- Eu também te amo Tae...

- Você não entendeu... eu te amo mais que como amigo... esse tempo todo eu me segurei pra não falar isso pra você achando que poderia me odiar, ou ate mesmo deixar de ser meu amigo e então eu realmente não poderia ficar mais perto de você... - eu senti um calafrio horrível pelo meu corpo.

- Tae, você que não entendeu... Eu te amo da mesma forma, mas achei que você não entenderia então apenas preferi esconder isso e seguir em frente mas parece que com isso acabei machucando mais a você do que eu mesmo - ele passou seus braços sobre minhas costas e me aproximou mais, então apenas coloquei minha cabeça em seu peito eu pude escutar seu coração acelerado - Estou tão feliz, parece até um sonho.

- Eu não... sei o que dizer

- Então não diga nada apenas faça - ele levantou meu rosto e me beijou, ficamos lá por um tempo e então eu adormeci em cima dele. Eu não poderia estar mais feliz como agora mesmo que ele não tenha me pedido nada eu já estava satisfeito em saber que ele sente o mesmo.

Na manhã seguinte eu estava mais animado parecia que nada daria errado, então me levantei dando um selinho em Hoseok e fomos para a cozinha e sem dar conta a gente estava de mãos dadas, Jin e Namjoon estavam na cozinha viram e ficaram nos olhando.

- Parece que finalmente um contou para o outro né? - Perguntou Jin enquanto arrumava a mesa

- Ham? - Perguntei confuso e Hoseok parecia confuso também.

- Seus idiotas, ambos falaram pra mim que gostavam um do outro lembra? 

Eu sei que havia dito que gostava do Hoseok para Jin mas não sabia que ele também tinha contado o mesmo para Jin, eu corei e pude ouvir a risada de Jin e vi Namjoon passando o dedo na cobertura do bolo de chocolate e tentando ajeitar para Jin não notar.

- Tae vá chamar Jungkook e Jimin por favor?

- Okay. - Subi as escada e bati na porta porem não ouve resposta então apenas entrei e vi Jungkook abraçando Jimin, e nesse momento vi que não era só eu que me dei bem essa noite mas parece que eles se deram muito mais que eu, e depois de uma longa "conversa" na verdade eles tentaram mentir mas logo acabaram dizendo o que houve, achei estranho duas pessoas que acabaram de se conhecer sentir uma coisa tão intensa, mas apenas apoiei e contei o que havia acontecido comigo também e seguimos para a cozinha onde Hoseok e Namjoon já estavam se matando de comer.

- Vocês demoraram em... - Hoseok olhou Jimin e Jungkook com um sorriso suspeito - Tava difícil levantar?

- Para de ser bobão Hoseok eles só dormiram nada mais - Menti sobre o que aconteceu, vou deixar para eles dois dizerem para todos.

Hoseok se aproximou do meu ouvido e sussurrou meio alto - Se me chamar de bobão de novo... vai ser difícil para VOCÊ levantar amanhã - senti um arrepio subir e meu corpo ficou quente.

- N-Não fale besteiras... - tentei ignorar e voltei a tomar meu café.

A conversa do café foi ótima até que decidimos ir para a praia e levamos algumas coisas junto, depois de arrumar nossos lugares eu Jin Jimin e Hoseok corremos para a água, Jungkook preferiu ficar junto a Namjoon na areia mas logo depois veio junto com a gente e estava divertido e depois de um tempo voltamos e acordamos Namjoon visto que o sol começou a ficar forte e ficamos conversando até a fome bater de novo. Escutamos um celular tocar e Jungkook pegou ele que estava na bolsa rosa de Jin.

- Quem é? - Perguntei curioso

- É meu irmão, já volto - ele se levantou e foi para longe de onde a gente estava e eu pude ver ele se assustar depois de atender o celular foi engraçado.

- Tae, o que você acha de... eu sei lá pedir o Jungkook em namoro? - eu estava tomando um suco quando Jimin disse isso e eu me engasguei pois não sabia que ele iria tratar desse assunto na frente de todos.

- Masoq - Hoseok falou deixando cair o sanduíche na areira - MEU SANDUÍCHE!

- Pera que? Como assim Jimin? - Perguntou Namjoon confuso 

- Agora ta explicado por que demoraram pra acordar - falou Hoseok rindo e eu dei um tapa na cabeça dele - Ai... eu só falei brincando.

- Mesmo assim, isso não se faz.

- Jimin explique pra gente eu também to confuso - Jin se ajeitou na areia e ficou olhando para Jimin.

Depois de uma longa explicação do que havia acontecido e do que sentia e receber algumas dicas da omma Jin, nós vimos Jungkook 
se aproximar e puxar Jimin pelo pulso, ele parecia serio me pergunto o que aconteceu.

- Melhor não voltarmos tão cedo para casa hoje... se não vamos ter surpresa - Disse Jin tomando seu suco.

- Hoje tem... 

- Jin poderia ser a gente - Falou Namjoon rindo

- Por que em vez de falar merda você não se engasga rindo com esse lanche? - e no mesmo instante Namjoon se engasga com o lanche.

- ETA, MACUMBA! - Gritou Hoseok e comecei a rir, já que Jin parecia extremamente preocupado com Namjoon mesmo depois de dizer aquilo de forma fria.

E depois de todos se acalmarem fizemos o que Jin disse, ficamos até a tarde fora de casa para dar privacidade para Jungkook e Jimin independente do que iriam fazer.


 

 


 


 






 







 


Notas Finais


Você achou que ia ter lemon? Trosllei


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...