História My Firt love (Imagine Suga Reescrita) - Capítulo 23


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Imagine Yoongi, Jhope, Jimin, Jin, Jungkook, Kallyendres2, Namjoon, Suga
Exibições 71
Palavras 1.293
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Lírica, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Gente, 1.0000 Desculpas por estar demorando para postar mas é que minhas provas estão chegando mais rápido do que a água e luz la de casa e ta osso mano! Também tem o motivo de que minha omma tirou o celular e agr eu estou postando pelo da minha tia e mesmo assim tá foda.

Mas agora que eu tirei um tempinho, vim aqui e postei. Obrigado pelos comentários e favoritos, estamos rumo aos +100,☆☆☆☆☆★★★★★ e como especialmente 100 favoritos ♥♥♥♥♥♥ vocês querem que eu faça: N.finais.

Boa leitura,^^
Sorry os erros

Capítulo 23 - Resort pt3 - Tretas


Fanfic / Fanfiction My Firt love (Imagine Suga Reescrita) - Capítulo 23 - Resort pt3 - Tretas

*Yoongi On*

Após ter visto S/n sair do quarto correndo e aos  prantos tirei TaeYoon de cima de mim e comecei a me julgar mentalmente. Oh céus o que eu faço?! Ela nunca vai me perdoar...aigoo!

- Sua louca! - grito enquanto TaeYoon sorri cínica -, qual é seu problema TaeYoon?! Ja cansei de falar que eu n-a-o t-e q-u-e-r-o m-a-i-s - soletro para ver se ela entende que eu quero é a S/n, ela é tudo pra mim.

Ty: Ok! Mas quando ela te dar um pé na bunda, não vem correndo atrás de mim! - fala e eu rio nasalado. Como assim eu vou correr atras dela?! Puft.

- Eu nunca mais irei correr atrás de você. Não corro atrás de vacas..e você me paga! - falo ríspido e saio batendo a porta do quarto e assustando todos que passavam pelo corredor. Ando à passos largos até chegar no refeitório. Chego lá e vejo S/n de longe em pé abraçada a Nick e Ely. Ao me verem, Jin e todos oa garotos se aproximam, me ferrei com o Jin!

Jn: Eu vou te matar, MIN YOONGI! - começa a falar a frase baixo e no fim grita meu nome

Rm: Você vacilou cara. A S/n não quer te vê, nem pintado de ouro e prata. - fala e eu fecho meus olhos deixando uma lágrima cair.

Jm: Mas o que deu em você para beijar a TaeYoon? - pergunta

- Eu não beijei ela! - falo baixo -, ela me beijou porra! - falo um pouco alto

Jk: Grande diferença hyung...- murmura -, vocês não se beijaram, apenas trocaram saliva...

- Cala a boca,Jungkook! - murmuro -, vou conversar com a S/n...- falo saindo de dentro da roda que eles fizeram envolta de mim, porém algum deles segura meu braço

Jh: Deixa ela esfriar a cabeça..vai ser melhor para oa dois! - sugere e eu me solto dele, indo conversar com S/n porém ela ao me ver sai com as amigas e passa esbarrando em mim. Olho para trás tentando entender a audácia dela e percebo que ela foi até TaeYoon que acabava de entrar no restaurante,me aproximo delas juntamente com todos os outros. S/n, Nick e Ely encurrala TaeYoon e S/n desfere um tapa no rosto de TaeYoon.

S/n: Isso é pra você aprender a não dar encima do namorado das outras; e este...- dá outro tapa -, é para se contentar com o 2° lugar; a segunda opção!

Ty: Você tá mexendo com fogo, vadia! - fala e S/n sorri cínica e parte pra cima de TaeYoon. Como todo ponto fraco de uma mulher é o cabelo, a mesma puxa com tudo o cabelo de TaeYoon enquanto a mesma tebta sair dos  ataques da minha garota. Elas se desequilibram e cai no chão, dessa vez TaeYoon por cima de S/n dando vários tapas na cara da mesma; Nick como uma boa amiga, ajuda S/n puxando TaeYoon pelos cabelos e a jogando no chão virada para cima. As duas (Nick  S/n) se posicionam enfrente da garota ao chão, e S/n fala:

S/n: Mexe com as brasileiras ou retirantes novamente.  Dessa vez pegamos leve, mas da próxima pode saie morte...- avisa e sai andando parq fira do restaurante, acompanhamos elas.

Jn: Uow! Que foi aquilo?! - pergunta surpreendido

Jm: Tu é boa nos paranaué muié! - comenta e dá dois tapinhas  de leve no ombro dela.

Nk: Basicamente Jin, aquilo foi um aviso para você também. - fala se sentando na grama

Jn: What?

S/n: Ela quis dizer que se você a trair quando vocês começarem a namorar, ela não só bate na vadia oferecida, mas como também corta teu o pinto..- "traduz"  e todos nós arregalamos os olhos

- Podemos conversar, S/n? - pergunto e ela revira os olhos

V: Vamos? - fala Taehyung e eles sai nos deixando sozinhos

S/n: Pois bem, eu não entendo? - murmura olhando o chão...

*S/n On*

Ely: O que aconteceu? - pergunta Ely assustada, também né, eu cheguei perto deles aos prantos e ofegante por ter corrido

- O-o Y-Yoongi....- tento falar mas quanto mais eu tento, mais minha voz fica embargada

Jn: Senta aqui...- fala e me puxabpara sentar-se em seu colo; sento e encolho nos braço do meu irmão chorando muito. Eu não acredito que ele teve a cara de pau de me trair justo com a TaeYoon! Penso e choro ainda mais...

Jh: O que acontece docinho? - pergunta e eu fico calada

Nk: Fala amiga! - insiste

- O Yoongi me traiu com a Taevaca! - solto a bomba

Jm: Ele nunca seria vapaz de fazer isso. Eu conheço meu amigo!

- E cheguei no quarto e eles estavam aos beijos e ela estava só de lingerie...- choramingo

Jn: Eu vou cortar o pin...SeokJin você é de Deus, só faz boa ações..- fala e eu rio. Saio do colo dele e fico em pé em frente a mesa onde estávamos.

- Mas...- enxugo as lágrimas -, eu não sofro por qualquer coisa.

Nk: Lá vem ele...- me avisa e os meninos saiem da mesa indo em direção ao vacilão do Yoongi. Minutos depoia vejo TaeYoon entrar com um sorriso maravilhoso, pena que ele logo ira sumir.  

Ely: Que sorriso macabro é este ein?? - vingança? Non, sou uma santa. Reparo que Yoongi vem até mim, não que eu queria passar esbarrando nele nas é que eu estava louca para dar na cara de certas pessoas.Eu, Nick e Ely encurralamos ela e eu dou um tapa na cara (lado esquerdo), da vadia.

-Isso é pra você aprender a não dar encima do namorado das outras; e este...- dou outro tapa -, é para se contentar com o 2° lugar; a segunda opção -falo e sorrio vitoriosa

Ty: Você tá mexendo com fogo, vadia! - fala e sorrio cínica e parto pra cima de TaeYoon. Como todo ponto fraco de uma mulher é o cabelo, puxo com tudo o cabelo de TaeYoon enquanto a mesma tenta sair dos  meus ataques. Nós desenquilibramos e caímos no chão, dessa vez TaeYoon por cima de mim dando vários tapas na minha cara; Nick como uma boa amiga, me ajuda puxando TaeYoon pelos cabelos e a jogando no chão virada para cima. Nós  posicionamos enfrente da garota ao chão, e eu falo:

- Mexe com as brasileiras ou retirantes novamente.  Dessa vez pegamos leve, mas da próxima pode sair até morte...- aviso e saio andando para fora do restaurante, acompanhado dos meninos e Ely.

Jn: Uow! Que foi aquilo?! - pergunta surpreendido

Jm: Tu é boa nos paranaué muié! - comenta e me dá dois tapinhas  de leve no ombro.

Nk: Basicamente Jin, aquilo foi um aviso para você também. - fala se sentando na grama ao meu lado

Jn: What?

S/n: Ela quis dizer que se você a trair quando vocês começarem a namorar, ela não só bate na vadia oferecida, mas como também cortá teu o pinto..- "traduzo" a mensagem  e todos arregalam os olhos, e nos duas ficamos normais

Sg: Podemos conversar, S/n? - pergunta Yoongi e reviro os olhos

V: Vamos? - fala Taehyung e eles saiem nos deixando sozinhos

S/n: Pois bem, eu não entendo? - murmuro olhando o chão...- porque Suga? Porque justo com ela? - são tantas perguntas.

Sg: Foi ela quê me agarrou. Eu te amo, e nunca seria capaz de trair você...- fala me encarando

- Então prova...- falo e ele me olha malicioso. Avança em meus lábios e começamos um beijo de tirar o fôlego no meio do campo de vôlei no resort. Noa deitamos na grama, ele por cima de mim...

- Saranghae...- murmuro entre o beijo

Sg: Saranghae..- fala e voltamos a nos beijar -, vamos para o seu quarto ou o meu?


Notas Finais


Especial 100 favoritos:

A - Uma oneshot focando em algum dos casais (Holy/Jick/Yooncê).

B - Um quiz de perguntas e respostas feitas por vocês para mim.

C - Um quiz de 50 fatos/verdades/curiosidades sobre mim?

E ai? Qual dos três?
Comentem o que acharam do capítulo e a letra do especial!
♥♥♥♥

Fic do Taehyung: https://spiritfanfics.com/historia/my-brothers-best-friend--imagine-taehyung-9011238 (leiam e favorite se gostar! Não esqueça de comentar avontz!)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...