História My Fortress - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Drama, Jihope, Namjin, Yoonkook
Visualizações 10
Palavras 443
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Helo helo!!!
Sem nada pra falar
Boa leitura!!

Capítulo 15 - We Can Talk?


POV autora 

quarto YoonKook 19hs

 

Como de costume nos últimos dias, Yoongi chegou já bêbado em casa, Jungkook tentou falar com ele mas este não lhe dava devida atenção fazendo com que o mais novo deixasse a conversa para o dia seguinte. Logo de manhã, acordou cedo e se preparou psicologicamente pelo que estava por vir e ao ver que Yoongi tinha acabado de acordar tentou iniciar o assunto.

-Bom dia Yooni - salda o jovem se pondo ereto sobre a cama .

-O que tem de bom em acordar cedo?- mais uma vez estava o platinado de mal humor por conta de sua familiar dor de cabeça, resultado das doses de Wiski forte que tomara no dia anterior.- Porque está acordado tão cedo? -

- Bom, eu pretendia falar com você e ....

-seja breve-cortou a fala do Jeon - hoje eu quero sair e aproveitar minha folga- se direciona ao banheiro mas Jungkook lhe detêm.

- Preciso de sua atenção!- diz pondo-se na frente do mais velho que se irritou com o ato mas segurou a própria vontade de estapear a face do jovem Jeon.

- Fala logo!- diz irritado e quase gritando sentado em sua cama .

Jungkook senta ao seu lado e mesmo sem coragem começa.

- você não tem tomado os seus remédios,- começa cauteloso- isso me preocupa, chega sempre bêbado e irritasse por qualquer motivo- ouve Yoongi bufar - não tem ido ao psicólogo...

-Você é minha mãe agora?!- responde com fúria - eu sou um homem é decido o que faço da minha vida, você que é muito mole! Parece uma mulherzinha, fica choramingando pelos cantos, isso é ridículo!- Jungkook começou a chorar e soluçar audívelmente.Yoongi se irrita ainda mais e segura o rosto dele brutalmente- VOCÊ VAI CHORAR AGORA? NAO ERRA VOCÊ QUEM QUEM QUERIA CONVERSAR?

- SIM EU QUERO!!- o mais novo agarra a mão do Min - EU QUERO CONVERSAR COM O MEU YOONGI!! COM O HOMEM QUE EU AMO DESDE O DIA EM QUE O CONHECI ! É COM ELE QUE EU QUERO FALAR!!!

- Acontece que ele morreu!- Yoongi se vira de costas pro jovem com a intenção de esconder suas lágrimas. Yoongi também amava Jongkook só havia se esquecido disso é só ouvir o mais novo falar isso tão abertamente lhe abriu os olhos, ele machucou o jovem Jeon e sentia-se  envergonhado .

- Ele não morreu não, ele está aqui agora, é com ele que eu tô falando- abraça Yoongi pelo pescoço e beija sua nuca- promete não ir embora e deixar aquele monstro aqui? Hum? Promete que ele vai ir embora pra sempre ?

-Eu prometo meu anjo!


Notas Finais


Agora é com vocês 😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...