1. Spirit Fanfics >
  2. My Four Loves >
  3. Quem vai dormir com o Jin?

História My Four Loves - Quem vai dormir com o Jin?


Escrita por: Lexs_Willyans

Notas do Autor


Yo pessoal,então eu tinha prometido posta este capítulo dia 01.04.17, mas não deu, eu peço mil desculpas por isso, queria deixar claro que eu tive que refazer esse capítulo quando eu estava quase acabando, porquê ficou muito bagunçado e estranho, espero que vocês gostem, perdoe-me por qualquer erro, e boa leitura ^u^

Capítulo 3 - Quem vai dormir com o Jin?


Fanfic / Fanfiction My Four Loves - Quem vai dormir com o Jin?

 

E agora?”, essa era a expressão em meu rosto ao do Suga, retirei meu corpo de cima do corpo de Suga, me sentei, e em seguida o primeiro ômega, se o mesmo ao meu lado. JiMin, o segundo ômega, estava em nossas frentes, de braços cruzados, um leve bico nos lábios carnudos a rosados, sua expressão era de decepção, raiva, odeio e levemente de traição.

 

-O que vocês estão pensando? Ou será pensam. - dizia JiMin - momoi Jin? Suga-hyung? -perguntou ele.

 

-Jiminnie - dizia baixo Suga - Fo-foi um acidente - ele abaixou a cabeça.

 

-Acidente? - perguntou JiMin - Você sabe muito bem que só pode ter relações sexuais com o Jin, no seu cio. Ou será que isso que você tá sentindo é fogo no rabo? - dizia ele.

 

-Eu sei, me perdoe , Jiminnie - terminou .

 

-Perdoa? Você é o certo das coisas e faz ou pensa numa coisa dessa?! Você não tem valor a si mesmo? - perguntou JiMin, vindo na direção do Suga.

 

-A culpa foi minha - falei curto,e claro. Me levantei e abracei o corpo do segundo ômega - Não culpe o Yoonggie,fui eu que forcei ,ele não queria nada,mas eu sim. Eu sou o único culpado, se for para não perdoa alguém, este sou eu. - terminei, sentindo o segundo marido me retribuía ao abraço .

 

-Momoi Jin? - dizia ele.

 

-Sim?- respondi. Num segundo apenas senti um pequeno impacto em meu rosto.

 

-JiMin!!!! - era a voz de Suga, saía quase como grito.

 

-Há? -perguntei olhando os dois.

 

-Você está doido ,Jiminnie?- dizia Suga ,segurando na minha mão.

 

-Mas ele mereceu - dizia JiMin.

 

-Ele é nosso marido, nosso alfa, nosso dono. - falou Suga beijando meu rosto - não podemos machucar ele...- terminava o mesmo.

 

-Aish - dizia JiMin, saindo da sala.

 

-Jin-ah...Esta bem ? - perguntou ele me olhando preocupado.

 

 

Estava no banheiro, área frente ao espelho do mesmo,era uma marca avermelhada em forma de mão, pequeno e gordinha. Pra dizia a verdade não sentir nada, mas pela marca, parecia que tinha sido forma, não sei se foi, pelo fato de eu estar tão concentrado para parar a briga,ou porque realmente não doeu. Mas de qualquer forma, JiMin estava no quarto chorando. Chorando de raiva ou de medo, por achar que doeu e que eu vou bater nele. Suga estava comigo, suas doces mãos, passavam uma pomada em minha pele, no local do tapa, não estava machucado e nem dolorido, apenas ardia um pouco.

 

 

-Eu irei conversar com ele,Jin-ah - dizia Suga me abraçando.

 

-Não se preocupe Yoonggie, vai pro quarto ,eu mesmo vou ver o ChimChim - falei abrindo um sorriso.

 

-Está bem - dizia Suga saindo do banheiro.

 

 

Subia as escadas, indo em direção ao quarto de JiMin, antes de bater ,podia ouvir seu choro fraco.

 

 

-Amor? - perguntei, batendo na porta - Não vou bater e nem lhe maltrata, por favor, deixe-me entrar -ao terminar ele abria a porta.

 

-Di-diculpa Mo-momoi Jin - dizia ele de cabeça baixa,com um bico formado em seus lábios carnudos.

 

-Amor...- abraçava o menor sem pensar duas vezes - não precisa se desculpar, eu que fui o errado, eu fui egoísta com você e os outros. - dizia baixo, o pegando no colo- Eu ainda estou aprendendo como cuidar de quatro maridos ao mesmo tempo, é muito complicado e eu sou apenas um, mas vou continuar a estudar, para ser o melhor maridos de vocês - terminei, e antes que pudesse selar seus lábios aos meus, ele me apertou com força, beijando minhas bochechas.

 

-Obrigado Momoi Jin - ele dizia, deitando sua cabeça em meu ombro.

 

-Sono? - perguntei, sentindo o menor fazer  sim com a cabeça.

 

 

Já no quarto, observava os meus quatros ômegas dormirem em volta do meu corpo, minha cama era, é, realmente grande, JungKook estava a minha direita, com sua cabeça em meu peitoral, a esquerda na mesma direção, estava JiMin, dormindo segurando a minha mão esquerda, ao lado de JungKook estava Suga,segurando minha mão direita, na mesma direção, mas ao lado de JiMin, estava TaeHyung, agarrando a minha perna, apertando a mesma dormindo. Para falar a verdade, não consegui dormir, fiquei acordado pensando nas coisas ,que ocorram, mas mesmo assim,sento e sentia que isso só é o começo de muitos conflitos entre eles.

 

[Flack Black : {POV: JiMin - On}]

 

 

 

Estava no quarto dormindo junto com TaeHyunggie e Jeongguk, na cama do momoi Jin. Acabei acordando para ir ao banheiro, fui até o mesmo, e logo depois de fazer minha necessidade, xixi, voltei pro quarto, agarrando meu ursinho, olhei para os lados e percebi que o Momoi Jin e o Yoon-Gi não estavam. 
 “Será que eles foram lavar a louça?”, pensei e logo desci as escadas, pude ouvir as vozes deles, me escondi por um momento, observando que Jin e Yoon-Gi estavam tendo um momento de “prazer” .

 

 

-Aish,isso não pode acontecer - murmurei para mim mesmo.

 

-Não amor...isso é errado- dizia Suga, com Jin sobre seu corpo.

 

-Mas ninguém vai saber- falou Jin levantando a blusa do Suga.

 

-Ninguém vai saber do que?- Apareci e falei um pouco alto,sentindo raiva de ambos. - Eu não sou ninguém?

 

 

 

Ambos se olhavam,Jin sair de cima de Suga,ambos se sentavam no sofá, me olhando.

 

 

 

-O que vocês estão pensando? Ou será pensam. - dizia observando ambos - momoi Jin? Suga-hyung? - perguntei ao mesmos novamente.

 

-Jiminnie - dizia baixo Suga - Fo-foi um acidente - ele ia abaixando a cabeça aos poucos.

 

-Acidente? - perguntei o fixando friamente - Você sabe muito bem que só pode ter relações sexuais com o Jin,no seu cio. Ou será que isso que você tá sentindo é fogo no rabo? - terminei ainda irritado.

 

-Eu sei ,me perdoe ,Jiminnie - terminou Suga.

 

-Perdoa? Você é o certo das coisas e faz ou pensa numa coisa dessa?! Você não tem valor a si mesmo? - Perguntei indo na direção do primeiro dos ômegas de Jin.

 

-A culpa foi minha - era a voz do Jin,já se levantado - Não culpe o Yoonggie,fui eu que forcei ,ele não queria nada,mas eu sim. Eu sou o único culpado, se for para não perdoa alguém, este sou eu. - Ele terminava, me abraçando, podia ouvir seus batimentos cardíacos.

 

-Momoi Jin? - perguntei, já me afastando de seus braços e corpo.

 

-Sim?- ele respondeu , descontei toda a minha raiva num único tapa,deixando as marcas de meus dedos e palma da mão, no rosto do mais velho, no lado esquerdo.

 

-JiMin!!!! - era a voz de Suga, que quase saiu como um grito.

 

-Há? -perguntou Jin, olhando para nós dois.

 

-Você está doido ,Jiminnie?- dizia Suga ,segurando a mão de Jin.

 

-Mas ele mereceu - dizia ao vê a cela.

 

-Ele é nosso marido, nosso alfa, nosso dono. - falou Suga beijando meu rosto - não podemos machucar ele...- terminava Suga .

 

-Aish - dizia com raiva,cruzando os braços e saia da sala,subindo ao quarto, pegando meu ursinho, e aí ao meu.

 

 

Ao chegar, me joguei na cama,não podia acreditar que havia batido no Momoi Jin, ele era tão perfeito com todos, mas isso que ele fez...Eu senti que foi traição. Ele não pode ter relações sexuais com Suga até o dia do cio, não pode!!!! Mas...
Aigooo, ele vai me punir, vai me colocar no castigo, não vai querer ficar comigo no meu, e nem no dele. Ou ele, vai me tortura nas horas “H”. 
Meu choro só aumentava, apertava com toda minha força o ursinho em meus braços, era um abraço forte, meu coração estava doente e com medo. 


E se o Momoi Jin, não me querer mais? E se ele quiser me dá para outro Alfa? Um alfa ruim e malvado? E se...e se...
Estava entrando em desespero cada vez mais, ao pensar nestas coisas, que não dei conta que alguém estava batendo na porta.

 

 

-Amor? - Era a voz de Jin,o alheio estava batendo na porta - Não vou bater e nem lhe maltrata, por favor, deixe-me entrar - dizia ele,me levantei com rapidez, deixando o ursinho na cama, abrindo a porta pro mesmo.

 

-Di-diculpa Mo-momoi Jin - falei baixo, já com a cabeça abaixada. Haiva bico formado em meus lábio.

 

-Amor...- o mais velho, me respondia baixo, me abraçando. - Não precisa se desculpar, eu que fui o errado, eu fui egoísta com você e os outros. - dizia o mesmo, já me pegando no colo- Eu ainda estou aprendendo como cuidar de quatro maridos ao mesmo tempo, é muito complicado e eu sou apenas um,mas vou continuar a estudar, para ser o melhor maridos de vocês - ele terminou, mas quando veio me beija, o beijei antes, o apertando com toda minha força, beijando suas bochechas.

 

-Obrigado Momoi Jin - dizia baixo,deitando minha cabeça em seu ombro.

 

-Sono? - perguntou ele, confirmei fazendo sim com a cabeça.

 

 

No quarto, Jin conversou comigo e com Suga,baixo para não acordar o TaeHyung e o JungKook, ao resolver, fomos dormir.

 

 

 

[Flack Black : {POV: JiMin - Off}]

 

 

 

POV: Jin

 

 

 

O dia já havia nascido, estava sem dormir a noite passada, com meus pensamentos e sentimentos bagunçados, me sentia mal por “tentar trair” o JiMin e os outros, me sentia mal por fazer o Yoonggie e o ChimChim “meio que brigarem”,me sentia mal por não conseguir dá carinho e atenção à todos eles,eles são tão diferentes um ao outro,ações e reações, estou ficando perdido, e nem fez uma semana de “casados”. Não posso deixar que eles briguem novamente.

 

 

Continuando acordado, na cozinha, os ômegas faziam o café de manhã, eu estava à observar atentamente cada um, e cada passo deles, é difícil, mas por ser observador desde pequeno, não tenho muita dificuldade. JiMin me olhava “disfarçadamente”, mas quando o encarava levemente, ele virava o rosto, me levantei e beijar a numa de cada um deles.

 

 

-Nhaaaaaa - dizia TaeHyung- Tem que ser na boca,Jin-Oppa – terminou ele sorrindo.

 

-Ji-Jin-ah  - Suga se encolhendo todo,porém sorrindo.

 

-Aaaaaaiiissss - dizia JungKook ,corando-se todo,colocando suas mãos sobre seu rosto.

 

-Nã-não faça isso - dizia JiMin,fazendo bico.

 

-Se não?-olhava-o e o abraçava por trás,levando meus lábios ao pé de seu ouvido - Ciúmes é feio,Momoi Jin quer apenas ser carinhoso,estou lhe perdoando pelo tapa - terminei ,e me afastei.

 

-A... ainda dói? - perguntava JiMin,me olhando com cara de choro.

 

-Não amor,você está bem? - perguntei,o abraçando novamente.

 

-Tapa? Que tapa?- perguntava TaeHyung e JungKook ao mesmo tempo.

 

-Tinha um mosquito na minha bochecha e o JiMin matou com um tapa,sem querer,ontem – respondi os dois,dando um selinho nos lábios carnudos do segundo ômega.

 

-Ata,mas JiMin-Hyung,tapas doem ,na próxima mata o mosquito com o travesseiro – dizia JungKook.

 

-Mas com travesseiro não vai da certo,mas também ...-murmurava TaeHyung – Hm,o Jeonguk tá  certo ! - terminou o mesmo .

 

-Chega! Foi sem querer,o JiMinnie já  não está muito bem com isso,e vocês só estão piorando - dizia Suga, puxando as orelhas dos mais novos,fazendo JiMin saltar uma risada.

 

-ChimChim...- dizia baixo,observando  o menor que me olhou com certa timidez .

 

-E-Eu Momoi Jin - respondeu o ruivo.

 

-Eu te amo,não se culpe por ontem,ta bem?- falei ao menor que corou-se todo e sorriu .

 

-Uhum - respondeu ele.

 

-Hm...que cheiro bom é esse? –falei olhando os quatro ômegas em minha frente.

 

-São os ovos mexidos do YoonGi-Hyung –murmurou JiMin.

 

-Verdade,o YoonGi-Hyung sabe cozinha bem – falou JungKook.

 

-Só os ovos mexidos com bacon dele que é bom – dizia TaeHyung ,disfarçando .

 

-O que você quer dizer com só os ovos mexidos com bacon dele que é bom? Ta dizendo que a comida ,tirando isso,é ruim,Mister Allen? – falou Suga.

 

-Do que você me chamou, Sleep Doctor ? – perguntou TaeHyung.

 

-Parem -  falei baixo,me aproximando de Suga,era um cheiro doce e amargo,mas Suga sempre deve esse cheiro,porém agora estava mais forte,ou eu posso está com tanta fome que posso estou  delirando. - Esse cheiro é seu,Yoonggie – terminei roçando a ponta do meu nariz perto do pescoço do mesmo.

 

-Ji-Jin-ah – dizia ele corando todo – I-isso é fome – terminou ele.

 

-Hm , curioso – dizia TaeHyung .

 

-O que está querendo dizer,TaeHyung ?- perguntou JungKook.

 

-Nada não – terminou o loiro.

 

 

Depois do café-da-manhã,fiquei ajudando Suga na cozinha junto com JiMin,TaeHyung e JungKook estavam na sala-de-esta assistindo televisão.Suga lavava a louça,eu JiMin secava,e eu guardava,o cheiro do Suga ainda estava forte,será que só eu sentia esse cheiro?Será que ainda estou com fome?- eu me perguntava .

 

 Ao terminar as tarefas, Suga falou que era “dia da roupa”alguém tinha que lavar e passar o ferro nas roupas da semana, mas daí veio a duvida, não tinha nem um mês de “casados”, como já tinha uma montanha de roupa pra lavar e passar?.

 

Daí lembrei que JungKook e TaeHyung por serem os mais novos, “brincavam”, e quando “crianças” brincam, elas se sujam, e neste caso ambos brincaram no jardim, por isso as roupas. Era a vez do JiMin, mas como ele não aguentava o “balde” de roupa, eu me indiquem para ajuda-lo com essa tarefa”.

 

 

-Desculpa por tudo Momoi Jin – dizia ele,colocando as roupas intimas na maquina da esquerda .

 

-Não tem problema ChimChim – respondia ,colocando as roupas pesadas na maquina da direita,eu estava ao seu lado. - ChimChim, você consegue senti o cheiro forte do Yoonggie? – perguntei ao mesmo ,em tom baixo .

 

-Cheiro forte? – ele me olhou. – Não,ele tem o cheiro normal ,Momoi – dizia ele – Você ainda está com fome? – perguntou ele.

 

-Não estou,mas acho que estou delirando – respondi .

 

-Talvez – murmurava ele.

 

 

Uma hora depois,fui ajudar JiMin a estender as roupas intimas e pesadas no varal, eu segurava o cesto, e ele pendurava as roupas. Nunca tive curiosidade de olhar fixamente pra bunda dos meus esposos, mas pela primeira vez, eu tive e vi . Nunca havia reparado que a bunda do JiMin parecia um morango, e nem que era tão grande como é, assim que eu o vi de costas, vi que tinha um bumbum “grandinho”, mas agora, olhando melhor, Porra ChimChim !

 

 

-Finalmente acabamos Momoi Jin – dizia ele ao pendurar a ultima peça de roupa no varal.

 

-Uhum – respondi .

 

-Ainda bem temos um varal grande,né?- perguntou ele,sorrindo para mim.

 

-Claro rs- falei rindo baixo – E que varal grande – murmurei.

 

-Momoi Jin – murmurava ele caminhando até mim,com um olhar inocente.

 

-Sim ,meu amor – abrir um sorriso,fazendo uma leve acareação em seu rosto lindo.

 

-Eu te amo muito,viu?- falou o ruivo,ainda tímido .

 

-Uhum,eu sei amor,e eu também te amo muito – terminei,e o abracei apertado,logo lhe roubando um selinho demorado do mesmo que corava .

 

-U-Uhum – dizia ele,eu o peguei no colo,deixando o cesto em cima da maquina de lavar ,e entrei em casa,ele deitava seu rosto em meu ombro,Suga se aproximou de nós dois,e eu abracei ele com JiMin em meu colo.

 

-Eu amo vocês dois – dizia baixo,já pegando Suga no colo também.

 

-Eu também te amo,Jin-ah –dizia o primeiro ômega.

 

-E nós dois? –dizia TaeHyung,com JungKook agarrado ao Olaf .

 

-Eu também amo vocês dois,venham aqui,quero os meus esposos comigo- dizia e via os mais novos virem até minha pessoa,consegui abraçar os quatro com um pouco de dificuldade ,mas abracei. – Eu sou o cara mais feliz do mundo com vocês comigo,obrigado por serem meus esposos ,prometo sempre tentar fazer vocês felizes – ao terminar ,recebi vários selinhos de todos com carinho.

 

 

Depois desse dia, minha relação com eles foi melhorando, eu jogava vídeo-game com eles, brincavam de cavalinho, de medico e até de “casinhacom JiMin e JungKook. Quase um mês de casados,quer dizer faltava 2 dias pra dá um mês, mas okay, eu já podia dormir com eles quando quisesse sem regras, e até mesmo podia dormir com todos de uma vez só, mas por algum motivo o cheiro de Suga só foi crescendo e crescendo, por muitas vezes eu queria perguntar pra ele sobre isso, mas como primeiro mês de casado, e por vê que eles estavam se dando bem por mais tempo, preferi deixar quieto, mas pude notar que ele ficou mais manhoso que o normal, queria mais atenção, não é que isso seja uma coisa ruim, mas sei lá, ele não era assim.

 

 

Nas noites que dormia com ele, seu corpo era tão quente que eu tinha dormir sem lençol, seu corpo dormia sobre o meu, seu rostinho era e é tão lindo,antes de dormir, eu lhe dava carinho, e ele ronronava, isso realmente era fofo, por algumas vezes, eu fazia carinho nele enquanto dormia, e ele ronronava fofamente, eu estou me apaixonando cada vez mais por ele, mas na realidade, eu estou apaixonado por todos, sou amando cada um, eu amava uma coisa diferente de cada um. Suga o seu ronronar, JiMin seu bumbum, sempre que fazíamos alguma tarefa juntos,que ele precisava ficar de costas pra mim, eu passava a fixa-ló ali, no seu bumbum.TaeHyung seu jeito safado e “santinho” de ser, pois quando eu dormir com ele, ele tinha uma estranha mania de colocar a perna entre as minhas, seu joelho roçava em meu membro no meio da noite, eu não abria os olhos, mas ouvi sua risada sair baixa, e se eu me virasse ele, fazia bico, e “pegava” no meu órgão sexual de propósito, JungKook a sua boca, por ele ser o mais novo de todos,conversei com os três mais velhos avisando que tinha que ensinar o mesmo sobre isso de beijar ,então,eu praticamente beijava muito nele, talvez eu e ele estávamos viciados em beijos, mas eu estava assim só com ele, era beijo atrás de beijo, e não era beijo, era o Beijo, o intervalo era de 5 minutos, e ele me agarrava, tomando meus lábios aos deles, ele é do tipo que ama morder e sugar o lábio inferior, mas quando era a minha vez, ele se encolhia todo com o rosto vermelho.

 

 

Enquanto estava com eles,eu não queria mais nada,apenas queria ficar com eles,talvez eu seja um cara “sem vergonha”,por beijar um por um ,com beijos intensos e quentes,na frente deles,mas eles sabem que cada dia,eu sou de apenas um,e sabem que assim que fizer exatamente  1 mês,eu “serei livre”,então isso para mim,estava normal.

 

 

-Momoi Jin,sabe o que seria bem legal ,pra comemorar um mês de casados? – dizia JiMin de pijama a minha esquerda ,me olhando .

 

-O que? – perguntei o olhando.

 

-Uma carta – dizia ele – Quer dizer,você fazer uma carta pra cada um de nós,falando que está sente por nós,seria algo bem romântico e fofo – terminou ele.

 

-Uma carta pra cada um de vocês?- olhei para o teto.

 

-Uhum – dizia eles - Seria uma coisa bem romântica ,e nós amamos romantismo – eles terminaram.

 

-Certo,eu faço sem problema – terminei sorrindo para eles. – Mas só seria legal se eu fizesse uma carta só ,falando sobre o que sinto por vocês? É que eu posso ficar confuso e perdido – dizia baixo.

 

-Ok ! – eles respondiam.

 

-Certo,agora vamos dormir – falei baixo – Boa noite e bons sonhos Yoonggie, Boa noite e bons sonhos ChimChim, Boa noite e bons sonhos TaeTae, Boa noite e bons sonhos Kookie ,amo todos vocês. - ao terminar,dava beijos em todos,e logo recebia tudo com carinho.

 

 

No dia seguinte,acordei mais cedo que todos eles,a casa não estava bagunçada,mas o real motivo de acordar cedo,era por que eu estava totalmente suado e com vontade de fazer a carta pra eles,tomei meu banho no banheiro do corredor,peguei uma muda de roupa no varal,fiz um pouco de café e junto, comi alguma torradas ,peguei algumas folhas de papel ,e algumas canetas,já sabia o começo da carta,mas e o meio e fim ?Como iria terminá-la ?

 

 

“Queridos Suga ,JiMin, TaeHyung e JungKook,é bem estranho o que digo, mas me apaixonei por vocês assim que vi cada um entrando no altar,sim mesmo que com JungKook a situação foi diferente,me apaixonei pelo primeiro sorriso que ele mostrou a minha pessoa, eu não promete o que não posso cumprir, mas todas as minhas promessas são validas e possa cumpri-lás. Prometo ser o melhor marido pra vocês, prometo protege-lós das pessoas más do mundo, prometo tirar o máximo de seus medos,prometo nunca, jamais levantar a mão a vocês, prometo sempre tentar realizar os desejos de vocês. Sei que parece muitas promessas e sei que talvez, não! Talvez não,mas sim,que vocês possam duvidar de mim sobre as tais, mas nunca duvidem do meu amor por vocês. Amo cada um do jeito que é,um é mais manhoso,um é mais teimoso, um é mais “acordadinho” e outro é mais tímido,sei que vocês podem se perguntar “mas eu não sou perfeito”,eu sei que não é,pois ninguém é perfeito, nem eu que vocês vivem me chamando de “meu marido perfeito”,tenho imperfeições e vocês também,mas mesmo assim eu amo elas,imperfeições e perfeições ,tudo em vocês é perfeito e incrível para minha pessoa,eu os amo muito,espero que gostem desta carta,não sou muito bom com palavras,mas posso fazer varias coisas para mostra-lós que meu amor por vocês és puro e verdadeiro. Quando estamos jogando vídeo-game,ver vocês rirem,ver os sorrisos de vocês,uau,o meu dia se tomar perfeito mesmo se estiver chovendo muito lá fora,estando com vocês, a chuva forte vai embora,e vem o sol.Sou de me gabar ,mas eu tenho uma sorte do caramba por ter vocês, posso parecer bobo ou querer dar uma de romântico para tê-los, mas és apenas a aparecia, não preciso mentir e nem querer ser alguém que não sou. O que eu mais quero na minha vida agora e pra sempre, é ter vocês, mesmo com brigas de “quem vai dormir com o Jin?”, mesmo com tudo que possa dar de errado lá pro amanhã, eu quero vocês, quero que vocês me desejem para vida toda, sim, estou sendo egoísta, mas vocês se tornaram importantes e especiais para meu ser.

Queria poder ser o que vocês me acham que sou, as vezes penso que não sou o suficiente, que não dou atenção, carinho, amor o suficiente,eu tenho muito medo de perder vocês para outros alfas, tenho medo de um dia um de vocês ou até mesmo todos vocês, virem até minha pessoa dizendo que não me amam mais,que sou um idiota, que nunca dei atenção suficiente,e tais. Sei que as coisas podem e vão piorar, pois com isso de cio, vai ferrar com o clima calmo e divertido que está, mas mesmo assim,nunca irei ignorar nenhum de vocês, vou continuar dando atenção a todos...

Eu amo vocês ,Yoonggie,ChimChim,TaeTae e Kookie”

 

-Será que está bom? –murmurei baixo.

 

-O que “será que está bom”? – era a voz do JiMin,guardei a carta .

 

-Nada amor,os outros já acordaram também? – perguntei o olhando.

 

-Uhum,eles estão vindo,o que você tava ou está fazendo? – dizia ele.

 

-Nada amor,é coisa do trabalho! – respondi disfarçando.

 

-Ta bom –falou ele sorrindo.

 

 

Salvo por um pouquinho Kim Seok-Jin,agora só esperar até depois de amanhã pra dá a carta,as flores e os bombons,claro se eles estiverem num clima bom para isso.

 

 

 

 

Dois dias depois...

 

 

 

-Jin-ah ,posso conversar com você a sós ? –perguntava Suga,apertando a barra da minha camisa,fazendo um leve bico nos lábios .

 

-Claro,mas pode ser mais tarde? Eu queria fazer uma coisa agora,a menos que for uma coisa muita importante –respondi a ele.

 

-Bem...pode ser mais tarde sim,eu espero .

 

 

POV : Suga [ On ]

  

 

 

Preciso conversar com o Jin-ah urgente, mas hoje faz um mês que casamos, ele pode ter planejado uma surpresa pra nós, não posso estragar isso, mas ao mesmo tempo não posso guardar isso por muito tempo.

 

 

 

POV : Jin  

 

 

 

Calma Jin, respira, eles vão sentar no sofá, você vai dar as flores,os bombons e ler a carta, é fácil ! Não, não é nada fácil, e se eles não quiserem as flores?Ou os bombons? Ou até mesmo os dois?Ou o pior, e se eles não gostarem da carta? O que eu vou fazer? Calma Jin! Respira Homem! Eles lhe amam muito, para de viadagem ,cara !Calmaaaaaaaaaaaaaaaa porra!!!!

 

 

 

-Momoi Jin? –era a voz de JiMin,que me fazia voltar ao mundo real.

 

-Sim? -falei olhando ele.

 

-O que queria falar conosco ? -perguntou ele.

 

-Então, eu preciso que vocês fechem os olhos por alguns minutinhos –dizia baixo.

 

-Ok! –dizia eles sentados no sofá,fechando os olhos.

 

-Ótimo –dizia,em alguns minutos,colocava a caixa favorita de bombom no colo de cada um,com um buque de flores com as mesmas favoritas de cada um. –Bem,agora vocês podem abria os olhos –dizia segurando a carta,por trás das costas.

 

-Awwt Momoi Jin –dizia JiMin.

 

-Obrigado meu amor –falou Suga.

 

-Te amo Jin-Oppa, é tão fofo –dizia V.

 

-Nosso marido é perfeito –murmurava JungKook.

 

-Bem ...agora é a hora da carta –falei baixo,e comecei a falar a carta.

 

 

Alguns minutos depois...

 

 

“Eu amo vocês ,Yoonggie,ChimChim,TaeTae e Kookie” – ao terminar,olhava os mesmos chorando,abria um sorriso.

 

 

Mais tarde,depois das emoções da mais cedo,houve um “almoço” com meus pais e esposos,a tarde foi agradável ,mas ainda sim,eu estava pensando no que Suga queria conversar,quando meus pais foram embora,eu,TaeHyung e JungKook cuidamos da “bagunça”,JiMin e Suga estavam descansando na sala,passamos o resto da tarde assistindo televisão ,até chegar a hora de dormir,queriam pode dormir com todos hoje,mas eles não queriam,nem mesmo o JungKook,então,depois de colocar JiMin,Jeonguk e TaeHyung em suas camas,ao voltar para meu quarto Suga estava sentado na cama me esperando .

 

 

-Jin-ah ? –dizia ele,assim que entrei fechei a porta,e me sentei ao seu lado.

 

-Estou aqui,sou todo seu ,meu amor –dizia me aproximando dele,sentindo aquele cheiro maravilhoso mais forte e mais doce vindo dele.–Eu amo o seu cheiro,amor –dizia beijando seu rosto descendo até seu pescoço.

 

-Be-bem ,é sobre isso que eu queria dizer –dizia ele ,em tom baixo,com o rosto vermelho.

 

-Hm? Como assim? –perguntei .

 

-Bem... – dizia ele . –Acho que chegou a hora – terminou.

 

-Hora do que ? – olhei o mesmo sem entender – Do que está falando,YoonGi ?

 

 

Continua [...]


Notas Finais


De fato a foto do capítulo não está legal, eu fiquei sem criatividade pra planejar uma melhor,me perdoem por isso. Se você gostou, por favor favorite essa história.
Mas, e ai? Acham legal? Obrigada por lê, até o próximo capítulo *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...