1. Spirit Fanfics >
  2. My Four Loves >
  3. Eita. E agora?

História My Four Loves - Eita. E agora?


Escrita por: Lexs_Willyans

Notas do Autor


Yo pessoas,tudo bem? Eu fiz alguns reparos na fanfic...

Primeiro : agora és “Kookie” e não “Kookkie”.
Segundo: Tem "quebra o tempo" (Adiantar algumas coisas ) .

Bem me perdoem por qualquer erro de português,não sou perfeita kkk. Espero que vocês gostem, Boa leitura ^u^ ❤

Capítulo 4 - Eita. E agora?


Fanfic / Fanfiction My Four Loves - Eita. E agora?

Vocês lembram que eu falei que minha mãe era a mesma do Nam-Joon? Então,não contei certas coisas sobre minha pessoa ,á vocês,pra começar,é muito raro um ômega ,ou uma ômega dá a luz há três filhos alfas,na gestação da minha mãe,ela pensou que eu era mais um ômega pra ela cuidar,mas antes disso,Jung Hyun-Jin, a mãe do Ho-Seok,deu a luz a ele,minha mãe com inveja,meio que “roubou” ele de sua quando todos viram que Ho-Seok era alfa,então “com pena”,Shin Dae-Soo,ou como prefere de ser chama ,Kim Dae-Soo,minha “mãe” me deu pra Hyun-Jin. Foi bem assim :

 

-“HyunJin,pegue ele pra ti,estou verta de criar ômegas ,considere um presente”- dizia DaeSoo.

 

-“Um presente? Ele não és um objeto ,DaeSoo,ele és teu filho - respondia HyunJin,segurando o menino em seus braços -  Por que estas fazendo isso?  Só por que ele pode ser ômega?”- a ruiva olhou a loira .

 

-“Estas fazendo desfeita dele ? Pensei em ser legal,já que Ho-Seok me escolheu como sua mãe,agora você não precisa ficar chorando pelos cantos”- dizia a loira.

 

-“Mas...- dizia a ruiva- Fostes você que tirou-o de minha pessoa,e agora queres dar-me teu filho,mas que tipo de mãe vosso estes ?” -  terminou a ruiva .

 

-“Oras,já que não queres ele,eu dou a outra pessoa - murmurou a loira.

 

-“NÃO!” - respondeu a ruiva. -“Eu cuidarei dele,você és um monstro ,não uma mãe !”- respondeu HyunJin.

 

-“Diga o que quiser,Segunda esposa”- terminou DaeSoo.

 

 

“Não se preocupe pequeno,eu irei cuidar de ti”

 

 

Com isso tenho certeza que vocês entenderam que por ter “Jin” no nome és por causa de minha mãe,HyunJin. Portando quando sempre que eu dizer “minha mãe”,estou me feridento a Hyun-Jin,a ruiva segunda esposa de meu pai.

 Alguns anos depois,exatamente sete,meu pai,Kim Seo-Yeol,deu uma festa ,motivos? Nenhum,ele apenas deu porque estava com vontade . Todos os filhos do “Foda dos Fodas” estavam ali,inclusive suas duas esposas e seus ômegas,minha mãe com seus filhos,e DaeSoo com os delas.

 

-“Omma ,posso brincar com os meus hyungs? - dizia o menor,olhando sua mãe.

 

-“Nam-Joon e Ho-Seok?”- perguntou a ruiva ao seu pequeno filho.

 

-“Uhum” - respondia o menor a sua mãe.

 

-“Sabes muito bem que não lhe quero com eles,Jin”-dizia a mesma.

 

-“Mas mamãe,eles são meus irmãos”- insistiu ele.

 

-“Ora ,oras,a pequena ruiva não quer seu pequeno filho com os irmãos?” - era a voz da loira.

 

-“O que queres ,DaeSoo?” -  a ruiva lançou um olhar frio a loira em sua frente.

 

-“Nada,HyunJin” – retribuiu ao olhar,com um sorriso malicioso em seus lábios .

 

-“Mamãe?”- chamou o menor olhando a ruiva.

 

-“Vá brincar com seus irmãos,filho.”- dizia a ruiva -“O Jin ,MinSeok, BaekHyun,vão brincar com você” - terminou  a mesma.

 

-“Quero fofo,ele vai brincar com os seus irmãos ômegas,nossa HyunJin”- murmurou aloira.

 

-“Deixe-me em paz,DaeSoo”- dizia a ruiva.

 

Acho que não preciso dizer que DaeSoo e HyunJin viraram “inimigas”,mas isso não era exatamente um problema,ambas viviam em casas separadas,mas o problema mesmo foi quando o meu alfa interior apareceu,meus irmãos por parte de HyunJin,tirando Ho-Seok ,meio que ficaram com medo de minha pessoa,achando que por ser o único alfa da casa de HyunJin,eu iria machuca-lós. Meu pai ao saber disso,pediu para que eu morasse com ele e a DaeSoo,mas eu neguei,não por saber que  DaeSoo era minha mãe de sangue e me renegou  ainda bebê,não sentia ódio ou magoa ,mas sim porque ela e minha mãe,não dava-se bem,e por ter o jeito da ruiva,mas de qualquer caso a loira não se importou com isso,para a mesma eu ainda era um ômega.

 

 

  POV : Jin [ Flash Back –On  ]

 

 

-Jin,filho,posso conversar com você a sós - dizia  meu pai.

 

-Claro appa ,com licença amores – falei me levantando da cadeira,deixando minha mãe junto aos meus esposos,seguindo a sala . – O que quer conversar ,pai? – olhei o mais velho.

 

-Sabes muito bem,que quando nascer um filho Alfa dera que colocar o sobrenome “Kim” em seu nome,né? – falou ele.

 

-Ah ,és isso? – murmurei – Seis bem,querido pai. Mas ainda sim,não gosto da ideia –terminei .

 

-Ó Jin – ele me olhou ,apertando a ponta de meu nariz sem muita força. –És coisa da linhagem,é preciso,Seok-Jin – dizia ele. – E falando nisso,quando vai previdência meu primeiro neto por sua parte ? –perguntou ele.

 

-Aish – dizia baixo. –Me deus homem,nenhum deles estas no cio – terminei .

 

-Eu sei,mas também que logo logo um deles vai está. –respondeu ele.

 

-Okay,okay pai –revirei meus olhos disfarçadamente.

 

-Certo –dizia ele. – Acho que está na hora de irmos – murmurou ele.

 

 

POV : Jin [ Flash Back –Off  ]

 

 

[ Ao Tempo ]

 

 

-Então doutor, ele tá mesmo ?-Perguntei ao médico ,em sua sala.


-Calma Seok-Jin -respondia a ele. - É como eu falei antes,talvez...Como você se casou com eles de uma vez só, eles possam ter no mesmo período, somente com dias de diferença, de qualquer forma, relaxe, qualquer dúvida volte ao hospital, tudo bem? -ao terminar o mesmo esticou sua mão direita a minha pessoa.

 
-Certo...Obrigado Doutor Ahn - confirmei apertando levemente sua mão, o cumprimentando.

 

 

~~ Quebra o Tempo ~~

 

 

 

POV : JiMin

 

 

- Ele está no quarto desde que chegamos em casa,o que aconteceu?- perguntei olhando Jeongguk TaeHyunggie Yoon-Gi sentados no sofá, e eu em pé, andando a um lado ao outro. 


-Ele está dodoi? -perguntava Jeongguk.


-Acho que sim...Por isso tá assim,nós devemos fazer um ensopado de carne pra ele ,com verduras e legumes...que tal ?- dizia TaeHyunggie. 


-Acho que isso não é necessário...- murmurava baixo Yoon-Gi.


-Como assim? -perguntava TaeHyunggie e Jeongguk ao mesmo tempo.

 
-Isso tem haver com aquele dia,YoonGi-Hyung ? -perguntei a ele.


-Sim -respondeu, murmurando baixo.


-Que dia? Como assim? -perguntava os mais novos ao mesmo tempo, novamente.


-YoonGi-Hyung,vamos conversar com ele...Ele vai entender - fui até o mais velho, olhando-o.


-Certo...- murmurou novamente.


-TaeHyunggie e Jeongguk, por que vocês não vão fazer o ensopado pro nosso amor? Eu e o JiMin vamos distrair ele. -terminava Yoon-Gi já se levantando do sofá.

 

~~ Quebra  o Tempo ~~

 

 

-O que será que ele tem? –perguntei olhando YoonGi a minha frente.

 

-Não sei,quer dizer... –murmurava  ele.

 

-Hm? –olhei ao mesmo.

 

-Pronto,pensei bastante ,e vou abria o jogo com vocês –dizia Jin saído do quarto,abraçando ao meu corpo junto ao de YoonGi.

 

-Momoi ! –falei ao abraço.

 

-Jin-ah... –murmurou-se YoonGi .

 

-Sem perguntas ,agora vamos! –ordenou o mais velho.

 

 

~~ Quebra o Tempo ~~

 

 

POV : Jin

 

-Bem... –dizia  baixo,olhava aos mais novos sentados no sofá,a me observar com seus olhares doces,inocentes e “curiosos” aos mesmos. –O Yoonggie pode está entrando no cio –dizia alto e claro. –E o doutor falou que á possibilidades de vocês também estarem entrando,pois os hormônios de vocês estão “juntos”por causa da convivência –me sentei numa cadeira ali perto.

 

-Mas o que? –perguntava eles.

 

-Isso mesmo! –respondi.

 

-Mas e agora ? –dizia JiMin e Suga.

 

-Bem,se você realmente entrar no cio,terá que passar o cio todo ao meu quarto... –olhava os pequenos. –Porém,se todos vocês entrarem junto ao Yoonggie,terei que passar os primeiros dias de cada um em seus quartos,e todos terão que esperar o momento de cada um –terminava.

 

-Como assim? –perguntava Kookie e TaeTae .

 

-Se por acaso vocês entrarem no cio,tipo,primeiro o Yoonggie,ChimChim,TaeTae e você na  sequência entrarem no cio,vou passo o primeiro dia de cada um ,no quarto,entendeu? –respondi a eles.

 

-Sim,mas e se todos entrarem no cio no  mesmo dia? –perguntou eles.

 

-É impossível –respondi. –O primeiro cio é separado,entenderam ? –ainda olhando a eles.

 

-Sim,Sim –respondeu aos mesmos,Kookie e TaeTae.

 

-Ótimo! –respondi . –Agora...Que tal fazemos alguma coisa? –me levantei olhando pela janela .

 

-Mas está de tarde Jin Oppa –Dizia TaeTae me encarando .

 

-Sim! –dizia ainda fixando a janela. –Mas qual é problema de querer sair com meus maridos? –perguntei. –Achei que depois da “conversa”,poderíamos nós distrair um pouco,eu vi que estamos ficando sem comida,que tal passamos no supermercado e comprar algumas besteiras ?. –foi a ultima coisa que falei,logo sentia corpos ao meu,era Kookie,TaeTae e ChimChim,Yoonggie ainda estava sentado no sofá. –Então,vamos? –fiz minha ultima pergunta,olhando-o .

 

-Uhum –respondia ele se levantando .

 

-Ótimo,vão colocar os seus casacos,em dias como hoje,sexta-feira,o supermercado pode ou estar cheio,vamos ,vamos –dei as ordem e me afastei dele.

 

~~ Quebra o Tempo ~~

 

 

Estávamos no supermercado,o “meu” supermercado,pois desde de pequeno ,eu ia lá,na adolescência e agora adulto,não consigo deixar de ir ao mesmo,eu conheço todos que já trabalharam ali,e os que ainda trabalham no local,me deu bem com todos,nunca arrumei confusão ali,e claro ajudei em numeras vezes o dono,o Sr.Lee. Um  aposentado de 82 anos,mesmo sendo bastante velho,Lee Min-Yeon,foi como um “segundo” pai a minha pessoa,ele me ajudou ,e sou a pessoa que todo vê por participação dele em minha vida.

Nunca pensei que quatros ômega pequenos e fofos como os meus esposos podiam encher dois carrinhos só de “porcaria”,eu poderia reclamar ,mas percebi que Yoonggie ficou o tempo todo agarrado ao meu braço,olhando os outros pegando o que queriam.

 

-Por que não pega alguma coisa? –perguntei o olhando.

 

-Não quero,moh... –respondeu baixo ele,seu rosto mostrava que tinha alguma errada.

 

-Suga... –o chamei e o mesmo escondeu seu corpo atrás de minhas costas,me afastei,o pegando no colo. –Assim estas melhor? –perguntei a ele.

 

-Si-sim –respondeu ele,seu corpo estava um pouco quente,um pouco mais do que o normal,mas deixei isso de lado.

 

 

~~ Quebra o Tempo ~~

 

 

Estávamos na sessão de congelados,JiMin e TaeHyung levavam os carrinhos de “porcarias”,Kookie ao meu lado,empurrava o meu,aquele que era o “necessário”,Suga tremia de frio ali,mesmo eu dado-o meu casaco,ele ainda tremia ,minha preocupação ao mesmo só aumentava,pois esse era um dos sintomas do cio.

Ao terminar de pegas as coisas,fomos ao caixa,JiMin,TaeHyung e Kookie colocas as compras nas sacolas,e eu depois de pegar as mesmas,tentava aquecer Suga em meu colo,fomos ao carro,Kookie entrou primeiro,em seguida coloquei YoonGi no banco do passageiro ao lado do motorista,eu e JiMin ,e TaeHyung arrumamos as compras no porta-malas e sem delongas seguimos por “viajem” de volta a nossa casa.

 

~~ Quebra o Tempo ~~

 

 

 

Já em casa,deixando Suga no meu quarto,ajudei aos outros as guardas as compras em seus lugares,faltava vinte minutos para as dez da noite,fiz macarronada com frango frito,e novamente Suga,naquele estado,bem...ele já estava manhoso,e até comeu ,sentado em meu colo,mesmos com os risos vindo dos quatro,podia sentir que todos estavam com “injeva”,principalmente TaeHyung. Mas “tentei” melhorar o clima,ao terminar o jantar,cuidei da louça,e nesse tempo eles cuidavam-se ,coloquei todos em seus lugares,pois eles dormiam cedo,bem Suga,eu tinha que conversar com ele,e não podia mais esperar ...

 

No quarto,me deitava ao lado de Suga,o mesmo assisti televisão no volume baixo,meus pensamentos sobvoavam em minha mente,me fazendo lembrar de tudo que passei naquele dia...

“O primeiro sintoma é os calafrios,o segundo é a manha excessiva,o terceiro é o aumento do cheiro,o quarto são os “olhares” desafiadores aos outros ômegas,traduzindo,se você não tomar cuidado,talvez o Yoon-Gi pode fazer os outros se afastarem de ti,lhe deixando somente a ele,tome cuidado Seok-Jin,como ele é seu primeiro,é o mais “valioso” e “precioso” de todos.”

Esse conjunto de frases não saiam de minha cabeça,o Doutor Ahn estava certo sobre os sintomas,mas será que o Yoonggie poderia fazer isso com eles? Ele gosta tanto dos outro,talvez isso não aconteça. Assim espero...

 

-Jin-ah-? –era a voz de Suga a me chamar,me fazendo o olhar.

 

-Sim,amor? –respondia ao mesmo.

 

-Eu te amo,meu amor –dizia ele com manha na voz,me beijando no rosto muitas vezes.

 

-Também o amo ,que tal irmos dormir? –perguntei a ele.

 

-Eu não quero! –respondeu ele.

 

-Então o que quer? –fiz mais uma pergunta,olhando-o .

 

 

POV: TaeHyung.

 

 

Estava chateado por ser o único que não havia ganhado um tempo só com o Jin Oppa,era o Yoongi-Hyung no colo,JiMin e Jeongguk em abraços e beijos,e o TaeTae? Por que o TaeTae não ganha nada disso? Isso estas errado e não me importo se o Suga é quem vai dormir com o Jin Oppa,vou invadir e mimir lá também.

Estava no corredor,ouvia as vozes de Jin Oppa e Hyungi-Hyung,a porta estava fechada,fiz um leve bico,mas dei um jeito de abrir levemente,arregalei meus olhos ao vê os dois em tais atos...

-Ji-Jin Oppa? –perguntava baixo  a minha pessoa,olhando-os com a boca entreaberta . –Me-meu deus...

 

Continua...


Notas Finais


Vocês gostaram?. Sim o capítulo é pequeno não foi porque eu não tive muitas ideias ,porém deu trabalho,não sou perfeita,de se você gostou por favor favorite a fic , se tiver alguma duvida por favor comente.
Obrigada por lê e até o próximo capítulo 😍😊❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...