1. Spirit Fanfics >
  2. My fox ( Imagine Jungkook de Bts) >
  3. Primeiro

História My fox ( Imagine Jungkook de Bts) - Primeiro


Escrita por: Nandaakook

Notas do Autor


Bom gente essa é minha segunda fic espero que gostem, ela é de uma garota metade raposa nunca fiz assim então não sei se ta boa.

BOA LEITURA

Capítulo 1 - Primeiro


Fanfic / Fanfiction My fox ( Imagine Jungkook de Bts) - Primeiro

Hoje era mais um dia de aula eu não sou muito fã mais eu tenho que aprender para me torna alguém na vida.

Vesti a saia listrada da escola e uma blusa azul escura e a blusa da escola com um casaco por cima também da escola, calsei o tênis e pentiei meu cabelo. Desci para tomar café.

S/n: bom dia omma. Sorri para ela.

Omma: o que tem de bom. Ele falou brava.

Quando fui pegar um biscoito, a minha omma bateu em minha mão.

Omma: esses biscoitos não são seu é meu e de seu pai.

S/n: mais eu vou ficar com fome?

Omma: se vira garota.

Ela saiu e eu fiquei aqui na cozinha chorando, subi para o quartinho que eu tinha e pequei minha mochila, e escovei meus dentes e fui para escola.

Eu sempre fui a pé para escola era bem perto, uns 30 minutinho.

Mais que falta de educação é essa minha nem me apresentei.

Oi meu nome é S/n tenho 17 anos, tenho cabelos brancos curto até o pescoço, olhos azuis e a pele branquinha. Vocês deve estar se perguntando porque tenho esse rabinho e orelhinhas em mim, fácil eu sou metade raposa e metade humana ( raposa viu gente, não gato nem lobo nem cachorro) muitas gente me critica por isso, me bate e joga várias coisas. Vocês também deve está se perguntando porque eu não falo em terceira pessoa, eu não por que, mais eu não consigo fala as mesma língua de lobos e outro que falam em terceira pessoa. Eu sou uma menina frágil que chora atoa, as vezes fico nervosa.

S/n: ai cheguei. Falei olhando para o portal da escola.

Eu senti um arrepio, eu entrei e logo todos começaram a me vaia e rirem de mim.

XxX: olha lá a monstrinha da escola pessoal.

XxX: não chinga ela esqueceu que ela pode morde hahahaha.

Toda escola riu, e eu sai correndo dali entrei na sala e vi meu melhor amigo o único que eu confio, Jimin.

Jimin: oh pequena por ta chorando?

S/n: e-eles estão me suando de novo Jimin.

Ele me abraçou e eu chorei mais ainda.

XxX: olha lá ela e o namoradinho dela.

Jimin levantou e ficou de frente a ele.

Jimin: cala-se para de suar a S/n, você não pode falar nada seu chorão tem medo de trovão, tem que dormi com um ursinho de pelúcia.

Todos da sala riram dele.

A professora entrou e me viu e sorriu, ela e a única que gosta de mim.

Professora: oi meu anjo? Ta com olhinho vermelho porque?

Jimin: ela tava chorando por causa daquele idiotas ali.

Professora: vou tomar uma decisão....turma hoje iremos fazer um trabalho em dupla, escolha seu par mais não faz gritaria ok?

XxX: de que vamos fazer, qual o tema?

Professora: sobre o bullyng, escrever um texto sobre ele, se você já sofreu bullyng, e ......

(...)

Depois de um tempo eu e jimin fez a atividade e terminamos.

Jimin e S/n: terminamos.

Professora: ótimo....4 pontos para quem fazer olha a S/n e Jimin já levaram 4 pontos.

Depois de bastante tempo, nós fomos para o refeitório, sentou somente eu e Jimin e comemos o lanche.

Eu estava indo para aula de Química quando me deparo com um tanto de meninos, e me sercam.

XxX: é raposinha hoje você não escapa.

Ele me segurou e tentou me levar para o banheiro masculino mais o diretor, viu e chingou e eles levaram ocorrência.

(...)

O sinal batel e eu fui embora para casa o mesmo caminho, todos me olhando e tal.

S/n: cheguei! Omma Appa.

Eles não estavam com certeza eles devem estar bebendo.

Alguns minutos eles chegam fazendo um escândalo, eu subi para meu quartinho e fechei a porta logo em questão de segundos minha Omma chama.

Omma: vai lavar essas vasilha anda.

S/n: sim Omma.

Sem querer eu deixei 2 pratos mais caros da casa cair no chão, minha Omma ouviu ficou me xingando.

Eu subi oara meu quarto se só fica escutando gritaria da minha Omma e meu Appab até que ouso cacos de vidros serem quebrados. Eu desço e me deparo com eles brigando.

S/n: para Appa.

Eu tentei puxar ele mais ele me deu um tapa e cortou minha perna.

Appa: você nunca devia ter nascido como nos geramos uma filha com rabos e orelhas? Some de minha vida.

Minha Omma estava no chão ensanguentada eu só liguei para a polícia e ambulância, eles levaram meu Appa preso e minha Omma no hospital.

S/n: hoje 00:00 eu fujo.

Eu arrumei tudo e quando deu 00:00 noite você só escutou a porta sendo aberta, pois para aquela casa eu não volto mais.



.......continua?!





Notas Finais


Espero que gostem se dé da uma olhadinha na minha outra fic "Nossa pequenina".

Não faço história tão boas assim de híbridos mais to tentando, me desculpe pelos erros ortográficos.

Boa noite💤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...