1. Spirit Fanfics >
  2. My fox ( Imagine Jungkook de Bts) >
  3. Quarto

História My fox ( Imagine Jungkook de Bts) - Quarto


Escrita por: Nandaakook

Notas do Autor


Oi tudo bem contigo? Espero que sim, muito obrigada pelos 15 favoritos meus ARMYguinhos te amo.

Vamos lá.

Capítulo 4 - Quarto


Fanfic / Fanfiction My fox ( Imagine Jungkook de Bts) - Quarto

(CAPÍTULO ANTERIOR)

Kook: ahm...S/n o que foi?

Eu olho o lado de  fora.

Kook: ah é isso, vem.

Ele me coloca minha cabeça em seu peitoral e dormimos juntinhos.

(CAPÍTULO ATUAL)

acordei e kook estava usando um uniforme.

S/n: o kook vai para escola?

Kook: vou sim S/n.

S/n: eu também quero?

Kook: outro dia eu vou procurar vaga em uma escola para você ok.

S/n: eu estudo kook.

Kook: que bom....Então em que escola.

S/n: eu não lembro o nome.

Kook: ah só....bom deixa eu ve quantas horas......QUEEE? 6:56

Eu me assustei com o grito do kook e comecei a chorar.

S/n: aaaaaa.

Kook: o bebê não chora, eu fiz seu café da manhã ta la na cozinha... Oxi ela me deixou falando sozinho deixa eu descer la.

( S/N OF)

(JUNGKOOK ON)

Eu desci as escada e ela tava tomando café, woont que linda que ela é até, parece que foi desenhada.

Eu avisei ela o que podia e o que não podia fazer, e me despedi dela com um beijo no rosto.

Eu caminhava tranquilo pela rua, eu sempre vou a pé mesmo não gosto de atrapalhar os empregados de manhã, até ouvi um doido me gritando.

XxX:JUNGKOOOKKK ESPERAA.

Kook: ah oi Tae...você não vai acreditar o que ei achei.

Tae: o que?

Kook: uma híbrida ela é metade raposa metade humana, ela é linda, parece que foi desenhada.

Tae: hmmmm ta gostando da raposinha em...mais então cadê ela?

Kook: ta la em casa, você sabe algo sobre híbridos?

Tae: não muito, mais o Jin deve saber.

Kook: assim que nós chegar na escola,a aliás estamos atrasados.

Nós corremos e o portão tava quase fechando.

Tae: a se aquele porteiro fechasse o portão eu esmurraca a cara dele.

Tae meu amigo é gay ele é apaixonado por dois de nosso  melhores amigos Hoseok e Yoongi.

Nós entramos para dentro da sala de aula sem ser percebido. A aula estava mó ruin.

O sinal batel para o intervalo e eu fui falar com o Jin, ele é de outra sala ele é o Nanjoon

Kook:  oi Jin eu queria falar com você sobre, um assunto.

Jin: fala.

Kook: eu encontrei uma híbrida, e queria saber mais sobre essa espécie, magnífica.

Jin: meu Deus você encontrou uma híbrida....então sobre esse assuntos você sabe que todos os animais ou híbridos que são bem raros entram no cio né?

Eu arregalei meus olhos, e nego com a cabeça.

Jin: eu esperava isso, que você não sabe-se...isso deve começar daqui 1 mês, então ela começa a sentir fortes dores em sua parte íntima, e alguém vai ter que satisfazer ela se não, ela ficara com fortes dores em sua parte íntima.

Kook: nossa quem vai fazer isso sou eu?

Jin: não  minha vó.

Kook: então se chama ele daqui um 1 mês né.

Jin: para de graça Jungkook você ira fazer isso...vai me disser que você nunca fez isso...é a quela puta da Lyy( se não quiser esse nome pode mudar)

Kook: não claro que fiz isso, mais faz 2 anos.

Jin: então se prepara, então tem uma fase que ela pode virar raposa a qualquer hora.

O sinal batel e eu voltei para sala, tudo ocorreu normal. Comecei a conversar com o Jimin e o Tae.

Professor: Jeon JungKook você veio a escola para estudar ou conversar.

Kook: e você veio para dar aula ou para cuidar da vida das pessoas.

Ele me mandou para a diretoria, eu peguei dois dias para ficar em casa.

Cheguei em casa e a chamei.

Kook: S/nnn!?

Chamei mais ela não veio, chemei de novo e apareceu algo em minha frente.

Kook: S/n?


.....continua?!









Notas Finais


Bom gente, foi isso espero que gostem.
Me desculpa pelos erros ortográficos.

Não deixem de comentar.

Tchauuu👋 bjs😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...