1. Spirit Fanfics >
  2. My friend >
  3. Capitulo único

História My friend - Capitulo único


Escrita por: MinadoBenzJS

Notas do Autor


Oi pessoas!!! Estava sentindo falta de fazer uma shot....
Fiquei pensando esses dias e nada vinha a minha cabeça, ai do nada pensei nisso!!!
Boa Leitura!!!

Capítulo 1 - Capitulo único


Fanfic / Fanfiction My friend - Capitulo único

O meu coração estava sendo pisoteado e os meus sentimentos esmigalhados. Estar vendo e participando do casamento do cara que eu gosto é terrível, principalmente por saber que ele tem conhecimento dos fatos. Manuel está a alguns minutos de dizer sim para a rata aproveitadora da Nina e tudo isso diante dos meus olhos.

- Manuel Peter Neuer, você aceita Nina Weiss como sua legitima esposa? – escuto o padre dizer.

Manuel desvia o olhar do padre e olha para mim. Sua mãe que está ao meu lado percebe e intercala o olhar entre nós dois.

Meu coração se acelerou com ao perceber que nada estava perdido.

- Eu aceito! – ele diz ainda olhando para mim.

Me segurei para não demonstrar nada, mais Dona Marita me conhecia bem. Ela deu um leve aperto na minha mão e sorriu para mim.

Passei a não escutar mais nada da cerimonia.

Quando a cerimonia acabou, eu me senti um lixo.

- Ergue a cabeça porque nós somos Jenner! – Kendall diz baixo para mim.

Respiro fundo e faço o que ela diz.

- Agora vamos cumprimentar eles e vamos aproveitar desse circo que a rata de esgoto montou! – minha irmã continua.

Dou risada ao ouvir o apelido.

Eu e ela entramos na fila para felicitar o casal.

Recebo um cutucão nas costas e olha para ver quem era.

- Lisa eu vou bater nele! – digo ao ver Thomas.

- Pode bater! – Lisa diz e damos risada.

- Garota, você tem que me defender! – Thomas diz se fingindo de ofendido.

- Você fica provocando ela! – Lisa rebate.

- Ei, é a vez de vocês! – escuto a voz insuportável de Nina.

- Depois conversamos! – digo a Thomas e a Lisa.

Eu e Kendall andamos até eles.

- Felicidades ao casal! – dissemos em coro.

Abraçamos eles e eu senti nojo de mim ao fazer aquilo, principalmente ao abraçar Manuel.

- Obrigada pela presença de vocês, quer dizer, Kendall, né? Porque Joana com toda certeza viria! – Nina diz daquele jeito insuportável dela.

Forçamos uma risada.

- Claro, não perderia por nada o casamento do meu amigo! – digo.

- Vamos adiantar, porque a fila está enorme! – Kendall diz rindo.

Saímos de perto deles e fomos para a nossa mesa.

- Que garota chata, viu? – Kendall diz.

- Você não viu nada... ela é fresca ainda por cima! – digo.

Minha irmã revira os olhos.

Bebemos um pouco e ficamos na companhia dos Muller. Eles estavam nos salvando naquela festa.

Quando fui ao toilette encontrei as insuportáveis da Ann e da Cathy.

Haja paciência.

- Que vestido lindo! – Ann diz.

Abro um sorriso falso.

- Obrigada querida! – digo.

- Só achei a cor meio triste... – Cathy diz venenosa.

Essa é ideia mon amour.

- Preto é a única cor que nunca sai de moda. Além do mais, é elegante! – digo mexendo no meu cabelo.

Entro na cabine e ouço elas saírem resmungando. Faço o que tenho que fazer e vou lavar minhas mãos.

Como eu odeio essas coisinhas que se acham por estarem amarradas a um jogador. Essas garotas deveriam saber que a “nova moda” é ser independente, viver a própria vida e não ficar se vangloriando porque é Wag.

- Pensei que desistiria de vir! – escuto a voz de Manuel soar no ambiente.

- Por que faria isso? Fui convidada por você para ser sua madrinha... seria no mínimo deselegante recusar o convite aos noventa minutos de jogo! – digo me virando para ele.

Ele arqueia a sobrancelha.

- O que você me disse... o que aconteceu ontem... – ele gagueja.

- Nada disso tem importância! Não mais! – digo firme.

Ele ri e olha para o lado.

- Acho que hoje foi o sepultamento da amizade que construímos... – ele diz.

Ele estava certo. Acabou tudo, não existe mais amizade entre nós, na verdade desde que começou a namorar Nina, a nossa relação balança.

- Eu sempre tive um carinho por você... mais isso nunca irá passar de amizade! – ele diz.

Isso me atingiu.

- Ok Manuel, eu não estou te cobrando nada! – digo me controlando para não desabar.

- Eu realmente espero que não... e também espero que você esqueça ontem... porque... – o interrompo.

- Fique tranquilo, eu nunca contaria nada a ninguém... muito menos a sua esposa! – digo me sentindo um lixo.

- Olha garota de Los Angeles... – ele começa a falar e chega perto.

Apenas o encaro.

- Você é uma mulher especial para mim, é importante... mais não do jeito que você quer. Eu amo a amizade que você me oferece, as suas conversas, as suas loucuras, o seu jeito despojado... só que para mim tudo isso é demais... – ele fala me olhando nos olhos.

Já sinto meus olhos queimarem.

- O sexo ontem foi maravilhoso, foi louco, só que eu não quero isso para a vida toda. Eu quero chegar em casa e ter minha mulher me esperando, quero comer da comida que ela fez, quero que ela me escute, quero fazer amor... e com você eu não teria nada disso... – ele diz e respira fundo.

Sinto as lagrimas saltarem dos meus olhos.

- Eu também acho que nunca seria o que você quer... eu sou certinho demais, careta demais e tradicional demais. Para tentarmos algo, alguém teria que ceder e esse alguém não seria eu e eu tenho certeza que você não aguentaria por muito tempo!

Acho que Manuel pensa que foi pouco ver ele casar.

- Você é demais para mim e eu sou de menos para você. Nina é a mulher perfeita para mim e isso nunca vai mudar. – ele finaliza.

Acabei de sofrer a maior humilhação da minha vida.

- Ok Neuer, eu já entendi tudo isso quando você disse sim a ela! – digo secando minhas lagrimas.

- Só achei necessário esclarecer tudo! – ele justifica.

- Não precisava. Agora eu preciso ir... eu e minha irmã precisamos aproveitar o pouco de tempo que temos juntas! – digo me recompondo.

Ele sorri.

- Tudo bem... – ele diz.

Saio do banheiro arrasada. Vou atrás de Kendall e depois de uma despedida rápida, partimos para minha casa.

- Eu estou me sentindo tão humilhada... – digo desabando no colo da minha irmã.

- Manuel foi um cachorro com você! – ela diz alisando meus cabelos.

Eu só consigo chorar mais.

- Eu sei o que você está sentindo, sei o quanto vai ser difícil... mais eu quero que você não se deixe abater... – ela fala.

- Isso vai ser tão fácil! – digo irônica e levantando minha cabeça.

Ela ri.

- É sério... – ela diz.

- Eu também estou falando sério... – rebato.

Ela para e pensa um pouco.

- Talvez se mudar te ajude! – ela sugeri.

- Como eu vou fazer isso se meu trabalho é aqui?

- Você fala como se a diretora criativa da Adidas vivesse em um escritório e presa! – ela fala.

- Ok, isso é verdade... – admito.

- Eu te ajudo a escolher um lugar! – ela fala.

- Depois Kendall... agora eu preciso ficar sozinha e colocar as coisas no lugar. – digo.

Ela concorda.

Vou para o meu quarto e lá ainda estava com o cheiro dele. Vou para o banheiro e me encaro.

O que eu fiz comigo? A que nível eu cheguei?

Respiro fundo.

- Kendall está certa. Eu preciso sair daqui, me afastar do Manuel e daquela rata... preciso viver longe deles... – digo para mim mesma.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!
Eu n gosto da Nina e acho ela a maior cara de rato...(desculpa para quem gosto)
por vezes acho Ann artificial demais e Cathy n fede nem cheira...
Enfim...é isso!
Bjsss!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...