1. Spirit Fanfics >
  2. My friend II >
  3. Capitulo 1

História My friend II - Capitulo 1


Escrita por: MinadoBenzJS

Notas do Autor


Olha eu aqui de novo...
Boa Leitura!

Capítulo 1 - Capitulo 1


Fanfic / Fanfiction My friend II - Capitulo 1

2014:

Eu não aguento mais isso. Eu estou de saco cheio de tudo, da minha mãe, das minhas irmãs, dessas câmeras do reality show, eu estou estafada dessa vida. Ainda por cima, mais uma vez estou nas capas de revista porque o Tyga fez o favor de me trair pela milésima vez.

- Você vai ter que melhorar essa cara! – Kendall diz para mim.

- Eu sei... – digo.

Ela bufa pela boca.

- Você fica com ele porque quer, parece que gosta de levar chifre! – minha irmã diz irritada.

- Eu realmente gosto dele! – rebato.

- Você tem que gostar de você! O cara vive te traindo, te pede dinheiro a toda hora, só faz jogar seu nome na lama e ainda por cima vive se gabando por você ser uma otária e voltar para ele toda vez! – ela diz.

Ok. Ela está certa.

- Olha, eu sei o que é gostar de alguém e ver as coisas não dando certo... só que você tem que seguir em frente! – ela diz.

Respiro fundo.

- Eu vou dar um ponto final nisso... – digo.

- O mundo vai além dos EUA irmãzinha! – ela diz e pisca para mim.

Dou risada.

Eu e ela estávamos cansadas de viver com aquelas câmeras do programa de TV da família coladas na gente, só que ela teve coragem para se mandar e eu acabei ficando.

- Eu tenho que pensar bem para onde ir... – digo.

- A Europa é divina! – ela diz sorrindo.

- A Inglaterra principalmente, em? – questiono rindo.

- O que eu posso fazer se os ingleses gostam da gatinha aqui? – ela diz mostrando o corpo.

Dou risada alta.

- Agora vamos, porque nós viemos assistir a uma partida de futebol! – ela diz.

- Para quem nós vamos torcer? – pergunto.

- Para a que tiver mais jogadores gatos! – ela diz.

Dou risada.

Kendall e Kim são as que nunca sofrem por homens, elas foram as únicas que ouviram os conselhos da nossa mãe. Eu, Koko e Kourtney somos trouxas por nós e por elas.

Saímos do Copacabana Palace rodeadas de seguranças. Seguimos para o Maracanã para assistirmos a final da Copa do Mundo.

Nem eu e muito menos minha irmã gostamos de futebol, mais fomos pagas pela Adidas para vir hoje e prestigiar o evento.

Ficamos no mesmo camarote da Rihanna e foi bem divertido sentar junto com ela. Antes da partida começar, tiramos fotos, atendemos algumas pessoas e recebemos um ganhador de alguma promoção feita pelo nosso patrocinador.

Quando os jogadores apareceram no campo, foi anunciado a execução dos hinos.

- Agora é a hora de escolher! – Kendall diz.

Dou risada e Rihanna me acompanha.

- Vão gostar dos alemães, eu vou torcer para eles! – Rihanna diz.

O primeiro hino a soar no ambiente foi o dos alemães. A câmera começou a dar close nos rostos dos jogadores e eu tenho que confessar, era cada um mais gato que o outro. O que mais me chamou a atenção foi o de camisa verde. Os olhos dele eram as coisas mais lindas que eu já vi.

- Gostou do goleiro em safada? – Rih me cutuca.

- Você viu aqueles olhos? – pergunto a ela.

- Você quer ver muito mais que os olhos! – minha irmã diz e rimos.

Na verdade nem era, obvio que ele é bonito, mais eu tenho um fraco por bad boy e ele não me parece ser um.

Toca o hino da Argentina e eu identifico um ou outro jogador bonito, então hoje eu sou alemã.

O jogo começou e eu e minha irmã ficamos perdidas, não sabíamos nada, só ouvíamos pessoas ao nosso redor gritar “falta”, “expulsa ele” e um monte de palavrões. Para não demonstrar tanto desconhecimento, por vezes gritávamos junto com alguém.

Acabaram os dois tempos e alguém falou que teríamos prorrogação.

Eu não entendia nada, mais via o semblante de cansaço de cada jogador e sentia pena de cada um deles. O telão anunciou a saída de um jogador e mostrou a foto de um bochechudo que eu vi que se chamava Mario. Alguns minutos depois aquele bochechudo fez o gol que colocou os alemães na frente.

Eu, minha irmã e Rihanna pulamos feito loucas.

Quando o jogo acabou foi o momento da premiação e depois daquela cerimonia toda, a festa no Maracanã acabou.

- Vocês estão no Copacabana Palace, não é? – Rihanna pergunta.

- Sim, por que? –

- Os jogadores estão lá e eu vou junto com vocês tirar fotos com eles! – ela diz rindo.

- Então nós também vamos tirar fotos! – minha irmã diz.

Seguimos para o hotel e lá estava a maior bagunça, tinha gente por todo o lado com camisa da seleção alemã.

Tocava uma musica bem alta, que eu achava que era brasileira e todos dançavam.

- PARABÉNS! – Rihanna grita.

Todo mundo passa a nos olhar e depois de alguns segundos gritam.

Eu e minha irmã estávamos fazendo a mesma coisa que Rihanna, falando com as pessoas e tirando foto com aquele povo que eu não conhecia e com o troféu que eles receberam.

- Ai meu Deus, me desculpa! – escuto ao sentir um liquido gelado molhar minha blusa.

Olho para minha blusa e depois olha para quem molhou ela. Era o cara dos olhos bonitos.

- Tudo bem, agora já foi! – digo dando de ombros.

- É sério, senhorita Jenner, me desculpe, foi sem qualquer intenção! – ele diz se desculpando.

- Tá tudo bem... como é o seu nome? – pergunto.

- Manuel! – ele diz.

- Está tudo bem Manuel, é só uma blusa! – digo.

- Olha, me desculpe, eu ajudo a limpar! – ele diz pegando um monte de guardanapo e passando na minha blusa

- Relaxa, foi um acidente! – digo.

- Mesmo assim senhorita... – o interrompo.

- Sem esse senhorita. Pode me chamar de Joana!

- Ok, Joana. – ele diz e sorri.

Ele tem uma cara de moço bonzinho.

Ficamos conversando e eu também tiro foto com ele. Depois eu e minha irmã fomos para os nossos quartos.

- O que aconteceu com a sua blusa? – ela pergunta.

- Manuel sem querer derramou uma bebida nela! – digo tirando minha blusa.

- Descreve ele, que por nome eu não sei quem é! – ela diz e eu dou risada.

- O dos olhos bonitos! – digo.

Ela olha para mim com os olhos estreitos e sorri.

- Sem pensar besteiras, ok? Não aconteceu nada! – digo.

Depois de um banho fomos dormi.

Pela manhã:

Quando acordamos já passava das onze, então pedimos comida no quarto e junto com ela veio uma encomenda para mim.

Quando abri tinha uma camisa verde com o número 1 e o nome Neuer, junto com ela tinha luvas.

- Tem cartão! – minha irmã grita ao revirar a sacola.

- Me dá! – peço.

- Desculpa pelo incidente de ontem, não é a sua camisa, mais é uma camisa minha de jogo! P.S: sem uso e as luvas também, porque acredito que não é legal dar presente usado! – minha irmã lê.

Dou risada.

Manuel realmente é um bom moço.

 


Notas Finais


Como vocês puderam perceber, nós voltamos ao passado...bom, os primeiros capitulos serão assim para vocês entenderem a história, mais não serão muitos...então em breve já estaremos com fatos "pós-casamento"...
Espero que tenham gostado!!
Bjsss!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...