1. Spirit Fanfics >
  2. My friend II >
  3. Capitulo 11

História My friend II - Capitulo 11


Escrita por: MinadoBenzJS

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 11 - Capitulo 11


Fanfic / Fanfiction My friend II - Capitulo 11

Pov. Manuel Neuer:

A Eurocopa estava mais complicada do que esperávamos, até as seleções consideradas mais fracas estavam tendo um desempenho ótimo. Além das preocupações profissionais, eu estava vivendo um momento estranho na minha vida pessoal. O meu casamento com Nina mal começou e já está passando por um período complicado.

- E essa cara de bunda? – Thomas diz chamando minha atenção.

Reviro os olhos.

- Pare de falar assim do meu amor! – Bastian diz me abraçando.

- Me traindo na minha cara? – Poldi pergunta.

- Jamais amor! – Bastian diz e solta um beijo para Poldi.

- Dá para vocês serem normais? – pergunto.

Eles dão risada.

- Pode começar a falar... porque eu sei que está acontecendo alguma coisa! – Thomas diz.

- Nem adianta negar, porque você está muito distraído! – Bastian completa.

Eles se sentam ao meu redor e ficam me encarando.

Eu iria falar para eles, confiava neles o suficiente para expor toda situação.

- Eu não estou feliz com o meu casamento! – digo de uma vez.

- Você casou outro dia! – Poldi fala.

Thomas e Basti trocaram um olhar.

- Eu te disse o quanto estava sendo precipitado casar com a Nina... – Thomas fala.

- Ela é a mulher certa para mim! – digo.

- Se ela fosse, nesse momento você estaria feliz, Manu... você quer que ela seja a mulher certa para você, mais ela não é! – Bastian diz.

Isso não está me ajudando muito.

- Desembucha logo, porque eu sei que tem mais coisa! – Poldi fala.

Ninguém sabia da minha noite com Joana só que agora eu precisava de conselhos.

- Depois daquela festa de despedida de solteiro... – começo.

- Que foi chata demais! – Bastian diz.

Dou risada.

Foi chata mesmo, Nina que tinha organizado.

- Obvio, né? Foi a noiva dele que organizou! – Poldi fala revirando os olhos.

Thomas faz uma careta para mim.

- Quando eu sai da festa, eu fui até a casa de Joana... – digo.

- Hum... – eles fazem um som.

- E acabamos... hum... vocês sabem... – digo envergonhado.

- O QUE? – os três gritam ao mesmo tempo.

- Falem baixo! – peço.

Eles me olhavam surpresos.

- Parem de me olhar assim! – peço envergonhado.

- O que você quer que a gente faça? Você solta essa bomba e quer o que? -  Poldi fala.

- Eu agi num impulso... – falo.

- Manuel Peter Neuer, você quer enganar quem? Depois que você me falou que ela se declarou para você, tudo mudou... e você fez a cagada de apressar o casamento! – Thomas fala.

Ele tinha razão.

- É por isso que você acha que o seu casamento está indo mal? – Bastian pergunta.

- Talvez... – digo.

- Ou é sim ou é não! – Poldi diz.

- Sim.

No fundo eu sabia que sim. Como eu ia esquecer aquela noite? Como eu ia esquecer aquele sexo louco?

- Pelo sexo ou pela culpa? – Basti me questiona.

- Pelo sexo... – digo tendo um flash de imagens na minha cabeça.

Aquilo foi... foi insano.

Eles se olham.

- Você está ferrado! – Thomas diz.

Ele me ajudou muito.

- Pode ser coisa da sua cabeça... mais pode ser coisa do coração... – Basti diz.

Não pode ser nada do coração. Não pode.

- Não é, eu tenho certeza! – digo tentando acreditar nisso também.

Eles dão risada.

- Você acabou de nos mostrar o contrario! – Poldi diz.

- Claro que não. Eu só estou assim porque aquela mulher é uma loucura na cama! Ela é... uau! – digo nervoso.

- Manuel, em que enrascada você foi se meter? – Thomas pergunta.

- Nem eu sei... – digo e suspiro.

- Gente, está na hora do almoço! – Mario diz enfiando a cabeça no meu quarto.

- Já estamos indo! – Poldi diz e joga um travesseiro na cara de Mario.

- Vou contar ao Mats! – Mario diz e nós rimos.

Fomos nos juntar ao resto do time para almoçar. Estávamos todos a mesa, comendo e falando besteiras, quando Mesut e Sami começam.

- Eu não acredito que o Karim conseguiu pegar ela! – Sami diz incrédulo.

- Poderia ser eu, mais eu estou trabalhando! – Mesut lamenta.

- Pegou quem? – o curioso do Mario pergunta.

- A amiga do Manu. Joana! – Mesut fala.

Engasgo na hora com o suco.

Basti, Thomas e Poldi me olham.

- Manu é o maior traidor, nunca nos apresentou ela! – Mesut reclama.

- Você tem a Mandy. – digo seco.

- Estou solteiro de novo! – ele rebate.

- Vai Manu, apresenta ela! – Sami insiste.

- Vão procurar algo de útil pra fazer! – reclamo e me retiro da mesa.

Escuto os gritos e as risadas deles enquanto me afasto.

Volto para o meu quarto e vou pesquisar o que Joana andou fazendo. O Daily Mail tinha noticiado um milhão de coisas sobre ela, então foi o primeiro site que eu visitei.

Tinham fotos da chegada dela a Los Angeles e depois falava da tal festa que ela foi com a irmã. Tinham algumas fotos dela dentro da boate conversando com algumas pessoas e a partir dai começam as fotos que Mesut e Sami estavam falando. Ela falando com Benzema e seus peitos quase pulando na cara dele, também tinham fotos deles lado a lado e ela com uma das mãos no colo dele.

Respiro fundo.

Ela estava uma delicia no vestido preto, ele marcava tudo e... uau!

Tinha mais outra matéria. Abri e me arrependi. Ela e a irmã faziam compras e depois foram almoçar com o narigudo. Ainda tinha fotos do jantar deles. Joana parecia se divertir com ele e em algumas fotos ela tinha uma cara...uma cara de sei lá. Parecia que ela estava excitada.

Paro de ver aquilo e me jogo na cama. Assim que faço isso, meu celular começa a tocar. Era Nina. Apenas deixo ele tocar.

Por que ela ficou com Benzema? Ele é feio, problemático e... e até outro dia ela se dizia apaixonada por mim.

Por que eu estou pensando nisso? O que eu tenho a ver com quem ela transa? Será que foi tão gostoso como foi comigo?

- Que droga! – exclamo alto.

Thomas está certo, eu estou ferrado.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!
Bjsss!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...