1. Spirit Fanfics >
  2. My friend II >
  3. Capitulo 12

História My friend II - Capitulo 12


Escrita por: MinadoBenzJS

Notas do Autor


Boa Leitura!!!

Capítulo 12 - Capitulo 12


Fanfic / Fanfiction My friend II - Capitulo 12

Meu corpo estava dolorido e eu estava muito cansada da longa noite que tive. Esse cara é uma máquina de fazer sexo, mais eu bem que gostei. Abro os olhos e olho para o lado. Karim estava dormindo ainda e até que ele não era feio enquanto dormia. Ele tinha uma expressão serena e estava largado na minha cama, ocupando um grande espaço. Acho que se minha cama tivesse alguns centímetros a menos, ele iria me incomodar.

Apesar do cansaço, eu queria mais e num impulso, me vi acariciando o seu tórax. Karim se mexeu um pouco e depois coçou os olhos.

- Já? – ele pergunta abrindo os olhos e piscando um pouco.

- Para começar o dia bem... – digo e dou risada.

Ele ri.

- É e também uma despedida a altura, certo? Eu viajo hoje no fim da tarde! – ele diz.

- Pré-temporada... – digo mais para mim do que para ele.

Estava chegando o dia da entrega de chuteiras.

- Algo de errado? – Karim pergunta.

-Nada. Vamos a despedida! – digo.

O beijo com desejo e sinto as mãos dele me rodearem e passearem pelo meu corpo. Ele me puxa para cima do seu corpo.

- Eu quero você em cima! – digo e mordo o lábio dele.

- Cansou? – ele pergunta sorrindo.

Apenas dou risada.

- Meio termo, vai? Também cansei! – ele diz.

- Acho justo! – digo.

Pego um pacote de camisinha na minha cômoda e faço questão de colocar nele. Antes de fazer isso, eu me aproveito daquele corpo. Mordo sua barriga esculpida e ouço alguns gemidos baixos. Enfim, o visto com o preservativo e me encaixo nele. Foi um pouco dolorido, devido a noite movimentada, mais eu o queria.

Ele se sentou na cama e ficamos cara a cara.

- Você me deixa louco! – ele diz e me beija.

Começamos a nos movimentar e gemíamos entre os beijos. Tudo estava extremamente gostoso. Mais uma vez, foi fácil chegarmos ao nosso orgasmo.

Nos jogamos na cama e depois de um tempo eu anunciei.

- Vou tomar banho! – digo me sentando na cama.

- Te acompanho! – ele diz fazendo o mesmo.

Sabia onde isso ia terminar.

Vamos para o banheiro e aconteceu o que eu imaginei.

Depois de vestidos, fomos comer alguma coisa. Comemos torradas, ovos mexidos e suco.

- Quem diria... Joana Jenner cozinhando para mim... – ele diz zombando.

- Só fiz para você, porque fui fazer para mim! – digo e ele ri.

Ele me puxa para o meio de suas pernas e morde o meu seio.

- Ontem foi gostoso... – ele diz.

Descanso meus braços em seus ombros.

- Valeu a pena! – digo.

- Eu sempre faço valer... – ele diz e sorri para mim.

- Caso nos esbarremos por ai, irei querer repetir a dose! – digo dando tapinhas no rosto dele.

- Toma. – ele diz pegando um cartãozinho e me entregando.

Olho o que tinha escrito.

Tinha o numero dele e o e-mail.

- Agora vamos, porque eu ainda preciso ir para a casa da minha mãe! – digo e reviro os olhos.

Ele ri.

- Diz a ela que você tem uma fabrica de camisinhas em casa! – ele diz rindo.

Dou risada.

Pego minha bolsa e meu celular e partimos.

Quando chegamos a porta do hotel dele, foi meio estranho.

- Hum... então é isso... até qualquer dia! – ele diz.

- Até francês! – digo.

Faltava algo e eu me lembrei do quê;

- Ei! – digo ao ver que ele ia sair do meu carro.

- O que? – ele diz e se vira para mim.

O puxo e o beijo.

- Para você lembrar! – digo e ele ri.

- Te garanto que não irei esquecer! – ele diz e sai do carro.

Arrasto o carro e sigo para a casa da minha mãe. Quando entro, vejo Koko, Kourtney, Kendall e Kim, juntamente com as crianças.

- Oi família! – digo.

Elas se entreolham e riem.

Pego as crianças e as encho de beijos, depois cumprimento cada uma das minhas irmãs.

- Ótimo que todas estão aqui! – minha mãe diz vindo se juntar conosco.

A babá leva as crianças para brincarem e ficamos a vontade para conversar.

Eu e Kendall sabíamos que viria um sermão daqueles.

- Kim, Koko e Kourtney, me ajudem a colocar juízo nessas cabeças de vento! – minha mãe pede.

As três riem.

- Deixa elas mãe, pelo menos estão se divertindo! – Kourtney diz.

- Concordo! – digo.

- Elas estão transando feito loucas com metade dos caras que as dizem oi! – minha mãe diz.

Eu e Kendall prendemos o riso, afinal aquilo era uma bronca.

- Só estão aproveitando aquilo que nós não fizemos! – Koko diz nos defendendo.

- Eu fiz! – Kim diz e nós explodimos em gargalhadas.

Kim já nos contou boa parte das suas histórias e nós sabemos que ela aproveitou bem a vida de solteira.

- Eu só estou preocupada com vocês! – mamãe fala.

- Relaxa mãe, nós nos prevenimos bem e... e só! – Kendall diz.

Minha mãe revira os olhos.

- Kendall já falou do rapper dela, agora você me fala do seu jogador! – Koko diz animada.

- Meu jogador não... mais eu falo dele! – digo.

- Ele tem cara de safado! – Kourtney fala.

Dou risada.

- Não é só a cara dele! – digo rindo.

- Pelo jeito treparam até no teto! – Kim diz e faz todas rirem.

- Fico impressionada com a falta de vergonha de vocês... – minha mãe diz rindo.

- Você é a mais curiosa! – Kendall fala.

- Não fomos até o teto porque a gravidade não deixa, mas... o cara é bom! – digo me lembrando.

- Gostou e quer mais! – Koko diz.

- Quando nos encontrarmos novamente, realmente eu vou querer mais! – assumo.

- Hum... – elas falam.

- Sério, ele é muito bom. Gente aquele homem não cansa! – tive que compartilhar isso com elas.

Elas dão risada.

- Fizemos coisas que eu nem sabia que conseguia fazer... ele tem o kama sutra decorado! – digo.

- Amor de pica... – Kendall começa.

- É o que fica! – Koko, Kourtney e Kim falam em coro.

Dou risada alta.

- Vocês são ridículas. Podem ficar tranquilas, que entre mim e ele só rola tesão! – tranquilizo elas.

- Quero ver até quando! – Kim diz.

- Não fui feita para relacionamentos... já desisti! – digo.

Agora eu só curto a vida.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!
Qual o #Team de vcs?
Bjsss!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...