1. Spirit Fanfics >
  2. My friend II >
  3. Capitulo 13

História My friend II - Capitulo 13


Escrita por: MinadoBenzJS

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 13 - Capitulo 13


Fanfic / Fanfiction My friend II - Capitulo 13

Dois dias depois que Karim partiu, eu também voltei para a Europa. Fui para Munique e lá peguei o meu roteiro de entregas de chuteiras. Apesar da Eurocopa está pegando fogo, os jogadores selecionados por mim para serem o rosto da marca nessa temporada, estavam de fora ou receberia depois, como Bale.

Os primeiros atletas a receberem os novos pares de chuteiras seriam os jogadores do atual campeão da liga dos campeões, ou seja, Real Madrid.

Desembarquei em Madrid hoje nas primeiras horas da manhã. Compartilhei algumas fotos da cidade e recebi uma chuva de comentários com o nome “Benzema”.

No caminho para a “cidade do Real Madrid” ou o Valdebebas, eu consegui ver um pouco mais da cidade. Ao contrario de Munique, as coisas eram mais agitadas, quer dizer, as pessoas pareciam mais alegres... mais latinas. Fiquei encantada pelo que vi.

- É um grande prazer recebe-la nas instalações do Real Madrid, senhorita Jenner! – Florentino Perez diz para mim e me dá um sorriso amigável.

- O prazer é meu Sr. Perez. Pode me chamar de Joana. – digo e sorrio para ele.

Trocamos um aperto de mão.

- Então também pode me chamar pelo meu primeiro nome. – ele diz.

Assinto.

Nós, juntamente com uma equipe de filmagem e um representante da Adidas, começamos o nosso tour. Eu facilmente me perderia naquele lugar, tinham muitos corredores, muitas portas e tudo era branco. Uau, esse lugar realmente é uma cidade.

No fim do tour, fomos para a academia onde os jogadores se encontravam e estavam a nossa espera.

- Bom dia rapazes! – Florentino diz ao entrarmos na sala.

- Olá! – digo e sorrio para eles.

Instintivamente os meus olhos buscam por um tal francês. Quando o encontro, ele parecia concentrado em me analisar.

- A enviada especial da Adidas, veio lhes entregar um presente! – Florentino diz e olha para mim.

Os patrocinados que estavam na sala eram, James, Marcelo, Karim, Isco, Jesé e alguns garotos da base, que já tinham algum destaque no clube.

- O designe da chuteira dessa temporada, foi feito por mim... eu espero que vocês gostem do modelo e das cores que foram eleitas por mim! – digo e sorrio para eles.

Pego as duas primeiras caixas e entrego para James, depois faço o mesmo com Marcelo e assim sucessivamente. Na vez de Karim, obviamente foi estranho, pros outros.

- Boa sorte francês, espero que faça uma boa temporada! – digo e sorrio para ele.

- Tenho certeza que além do meu trabalho, contarei com a sorte que essas chuteiras me trarão! – ele diz.

Dou risada e continuo as entregas e com os desejos de boa sorte.

Depois de todos terem recebido seus pares, eu fui convidada a assistir o primeiro treino no campo da temporada. Fiquei no banco de reservas vendo os rapazes trabalharem duro e no final fui chamada a campo para receber uma camisa do clube. Tudo foi devidamente registrado.

Por sugestão de um dos representantes da marca, eu e a estrela da campanha, fizemos um vídeo. Eu e Karim, em campo fazendo embaixadinhas.

- Isso não vai dar certo! – digo já imaginando o fiasco.

- E isso é ótimo, porque vão te criticar por não saber fazer a embaixadinhas, mais também vão criticar ele por saber fazer embaixadinhas... esse é o espirito da campanha. There will be haters! – um dos representantes fala.

Respiro fundo.

- Alguém filma para mim! – digo estendendo meu celular, que estava no Snapchat.

Um rapaz bem jovem vem e o pega.

- É só agir naturalmente! – o representante diz.

Dou risada.

Eu e Karim nos posicionamos e ele começa a fazer embaixadinhas e depois toca para mim. Só consegui fazer a bola quicar por quatro vezes e depois ela saiu do meu controle. Eu e ele demos risadas.

- There will be haters! – dissemos juntos e rindo.

Aparentemente a gravação acaba por ali.

- Isso ficou ótimo! – o representante fala.

Pego meu celular de volta e vejo o que o rapaz gravou.

- Aceita dar uma volta por Madrid? – Karim pergunta.

Volto toda a minha atenção para ele.

- Por que não?

Ele ri.

- Só irei tomar um banho e tirar esse cheiro! – ele diz e faz careta.

- Pensei que morreria sufocada pelo mau cheiro depois do treino de vocês, mais até que você não está tão mau... – digo.

O cheiro do perfume dele se mantinha mesmo depois do treino.

- Obrigada mon cher! – ele diz e pisca para mim.

Fiquei trocando ideias com a equipe enquanto ele ia se “embonecar” para mim. Dou graças a Deus por ele não ter demorado tanto.

- Vamos? – ele pergunta.

- Vamos! – respondo.

Dou tchau para a equipe e percebo os olhares deles sobre nós. Como não era da conta deles, não disse nada.

Segui Karim e fiquei bem próxima a ele para não me perder naquele lugar enorme. Na garagem, o pátio estava bem vazio, só haviam alguns carros simples, logo deduzi que o mais chamativo era o de Karim.

- Uma Bugatti Veyron... nada mal, em francês? – digo.

- Também entende de carros? A senhorita Jenner é uma caixinha de surpresas... – ele diz abrindo a porta do carro.

Faço o mesmo e entramos. O carro estava com o perfume dele e aquilo era extremamente agradável.

Quando saímos do CT do Real Madrid, vimos alguns fãs na porta a espera dos atletas.

- Se importa de darmos uma parada rápida? – Karim me questiona.

- Claro que não! – digo.

Eram poucas pessoas, acredito que o fato da maioria dos jogadores ainda estarem de férias ou por suas seleções, o lugar estava tranquilo.

Karim parou o carro e quando abaixou o vidro, ouvimos declarações para ele e algumas pessoas exclamaram ao me ver dentro do carro dele e com uma camisa do clube. Acenei e sorri para eles. Depois da pausa, seguimos para não sei onde.

- Estamos indo para onde? – pergunto.

- Um restaurante típico! – ele responde parando no sinal.

Aproveito e tiro a camisa do clube e fico somente com a minha camiseta do patrocinador.

- Você gosta de provocar, em? – Karim diz.

Dou risada, porque dessa vez foi sem total intenção.

- Juro que foi sem intenção, mas... – deixo no ar.

Ele balança a cabeça negativamente enquanto ri.

Seguimos o nosso caminho e enfim chegamos ao tal restaurante. Entramos e o lugar estava começando a receber um fluxo grande de pessoas. Fomos guiados para uma parte especial e pedimos polvo galego. Eu não imaginava nem o gosto daquela comida, só pedi porque foi indicação de Karim.

- Soube que você está querendo se mudar de Munique... – Karim diz.

- Quem te contou? – pergunto curiosa.

- As noticias correm... – ele diz.

Dou risada.

- Madrid está dentro das suas opções? – ele me questiona.

- O que ela tem de atrativo? – pergunto colocando minha mão apoiando o meu queixo.

- Depende do que você quer... ela é uma cidade história, agitada, alegre e que te proporciona os melhores clássicos futebolísticos... mais também têm pessoas interessantes, que apesar de não serem nativas, vivem aqui e torna tudo mais atrativo. – ele diz.

- Que estrangeiro seria esse? Fiquei curiosa! – digo me fazendo de desentendida.

- Um que te fez gemer feito louca... – ele diz pertinho do meu ouvido.

Me arrepio com o ar quente e com o tom de voz.

- É? Eu não me lembro disso. – digo segurando o rosto.

- Podemos resolver isso... – ele diz e morde meu pescoço.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!
Bjsss!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...