1. Spirit Fanfics >
  2. My friend II >
  3. Capitulo 15

História My friend II - Capitulo 15


Escrita por: MinadoBenzJS

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 15 - Capitulo 15


Fanfic / Fanfiction My friend II - Capitulo 15

Pov. Manuel Neuer:

A Alemanha perdeu para os donos da casa. Nós, os atuais campeões mundiais, perdemos nas semifinais. As coisas já não estavam boas e ainda vem isso. Agora, além da derrota e da imprensa nos massacrando, eu tenho que lidar com Nina falando o tempo inteiro desse jantar beneficente.

- Manu, o que você acha desse? – ela pergunta pela milésima vez.

- Veste qualquer um Nina. – digo já sem paciência.

Ela me olha assustada.

- Não precisa ser grosseiro! Eu só pedi sua opinião porque para mim ela é importante. – ela diz com os olhos marejados.

- Nina... – ela nem me deixa terminar.

Ela sai e se enfia no closet.

Droga.

Eu estava sem paciência alguma desde que vi aquelas fotos. Eu não sei porque estava assim, eu não tinha nada a ver com a vida dela ou com quem ela anda... ah... só de pensar que ela e ele fizeram...

Vou atrás da Nina, que é melhor.

Entro no closet e a encontro sentada num puff chorando.

- Desculpe Nina... – digo chegando perto dela.

Ela continua sem olhar para mim.

- Eu só... eu estou estressado com tudo. Você sabe o quanto eu odeio perder... – argumento e toco em seu ombro.

Ela funga.

- É só isso ou tem algo mais? – ela pergunta se virando para mim.

Será que eu dei bandeira?

- É claro que é só isso Nina... o que mais poderia ser?

- Sei lá... desde que Joana se afastou de nós que você está assim. – ela fala.

É, eu dei bandeira.

- É impressão sua... eu realmente estou irritado com a nossa derrota. Nós não poderíamos ter falhado na despedida do Basti. – digo.

Ela passa a mão no rosto secando as lagrimas.

- Manu, por favor, tenta não trazer isso para o nosso casamento... nós temos alguns dias de casados e... as coisas parecem está saindo do controle. – ela fala.

Ela estava certa.

- Até quando estamos fazendo amor, você está distante ou se mostra desinteressado... assim não dá Manu. – ela reclama.

As coisas estavam fora do controle.

- Me desculpa Nina... eu prometo que isso não irá mais acontecer. – digo e beijo sua testa.

Ela suspira.

- Eu estou sendo um idiota com você, mais nós vamos fazer isso dar certo. – digo a ela.

Vamos fazer isso dar certo.

Entoou o mantra enquanto ela parece esquecer a nossa discussão e voltar a me mostrar as roupas.

Eu não estava com clima para nada, mais esse jantar era importante. Seria um jantar de caridade e Die Mannschaft estaria em peso, também teríamos personalidades que eu nem ao menos me importei em saber quem seriam.

Eu passei boa parte da manhã ajudando Nina a escolher uma roupa para a ocasião, foi um tedio, mais eu tive que fazer esse esforço. Pela tarde ela passou horas e horas fazendo o cabelo e a maquiagem, enquanto eu fuçava a vida de Joana em suas redes sociais.

Joana parecia não está nem ai para a exposição que foi dada a esse seu affair com o narigudo. Ela até fez um vídeo com ele, que foi postado pela Adidas.

- Manu... ainda está sem a gravata? – Nina me questiona.

Fiquei tão perdido nos meus pensamentos, que acabei não terminando de me arrumar.

Dei o nó e o apertei.

- Pronto. Podemos ir? – pergunto.

- Podemos. Você não está esquecendo de nada? – Nina pergunta.

Bato em meus bolsos e sinto minha carteira e meu celular.

- Não... acho que não... – digo.

- Manuel, eu quero sua opinião! – ela diz e aponta para si.

- Ah... me desculpe amor... é que você já é linda. – digo tentando me retratar.

Ela sorri.

- Agora sim podemos ir. – ela diz alegre.

Ok. Essa foi por pouco.

O carro que iria nos levar, já estava a nossa espera. Nina foi o percurso inteiro tagarelando sobre algo que eu não fazia a mínima ideia ou dava importância. Ao chegarmos ao local flashes foram disparados.

Eu e Nina nos dirigimos para o tapete, que acabava de ser desocupado pelos Muller. Nina sorria muito e eu apenas forçava um sorriso. Depois das fotos, entramos e começamos a avistar o pessoal.

- Amor, estaremos na mesma mesa da Cathy e da Ann. – Nina diz animada.

Socorro!

Fomos em direção a nossa mesa e lá encontramos, além de Cathy, Ann e seus acompanhantes, nos juntamos a Lisa, Thomas, Mesut, Sami, Marco e sua namorada.

Ficamos conversando algumas coisas, enquanto esperávamos todos chegarem para enfim o jantar ser iniciado. Jogi, pareceu ser o ultimo a chegar e veio nos cumprimentar, assim como fez com as outras mesas.

Joaquim estava brincando com algo, quando de repente parou e fixou o olhar na entrada. Logo, todos começaram a fazer o mesmo e ao me virar para ver, eu vejo Joana entrando.

- Manuel, essa é sua chance de se redimir e me apresentar a ela. – escuto Mesut falar.

Não dou importância a ele, minha atenção estava toda nela.

Diferente de todas as mulheres do local, Joana estava vestida num macacão e ele tinha um tom terroso, para completar, tinha um decote entre os seios que deixava parte do abdômen dela de fora. Ela ainda vestia uma jaqueta jeans.

- Completamente fora do contexto. – escuto Ann falar.

Acordo e volto a minha atenção para a mesa.

- Completamente. A cor era preto. – Cathy concorda com Ann.

- Para as mulheres dos jogadores. – Lisa diz defendendo Joana.

Thomas me olha e gesticula com a boca.

- Mantenha a postura. – ele pede discretamente.

Balanço a cabeça positivamente.

- Boa noite. – me arrepio inteiro ao ouvir a voz dela.

- Boa noite. – respondemos em coro.

- Como vai Joaquim? – ela pergunta ao nosso técnico que estava babando nela.

Porra Jogi!

- Muito bem. – ele diz acordando do transe.

Ela nos cumprimenta e Ann, como sempre a ataca.

- Joana, querida, a cor da noite era preto... ou tons escuros. – Ann diz.

Todos olhamos para Joana que sorria e que ao ouvir isso só faz alargar o sorriso ainda mais.

Que lábios maravilhosos.

- Eu sei, mais eu preferi essa cor... – Joana diz ajeitando o cabelo.

- Quis se destacar? – Cathy pergunta para o desespero de Hummels.

- Imagina... eu faço isso de qualquer jeito. Foi apenas uma escolha para me agradar, mais pelo o que eu ouvi lá fora, agradou a todo mundo! – ela diz se aproximando de Lisa.

Cathy e Ann se calam e observam Joana falar algo com Lisa e ri.

- Até mais gente. – Joana diz acenando.

- Até... – dissemos.

Joana se sentou junto com os patrocinadores e com Jogi.

O jantar começou a ser servido, mais eu havia perdido o meu apetite.

- Joana foi tão fria conosco. – Nina comenta comigo.

- Apenas impressão sua... – digo e dou uma olhadinha para a mesa dela.

Joaquim parecia ter esquecido que tem mulher e estava a ponto de agarrar ela.

- O Jogi está marcando em cima... – Mario diz e faz todos rirem.

Eu forço uma risada para não dar bandeira que aquilo estava me irritando.

- Vou ligar para o Benzema e vou contar essa... – Sami diz rindo.

- Será que ele está namorando com ela? – Mesut pergunta.

- Pelo o que eu ouvi dizer, ela só gosta de lances de uma noite e o Benzema já foi visto com ela varias vezes e ela até postou vídeo com ele e no treino do Real... – Sami diz.

Eu estava extremamente incomodado com o assunto. Sério que vamos ficar falando dos “lances” dela?

Graças a Deus alguém muda o rumo da conversa e quando eu vejo Joana ir em direção ao banheiro, eu invento uma desculpa para ir atrás.

- Dá para parar de invadir o banheiro quando eu estou dentro? – ela pergunta enquanto retoca o batom.

- Só o francês que pode, é? – a questiono.

Eu li o que algumas pessoas disseram sobre o dia da boate.

Ela me olha e ri, mais volta a se concentrar na sua maquiagem.

- A sua paixão era tanta que você está com outro. – digo com certa raiva.

- O que você quer Peter? – ela me questiona e se vira para mim.

Peter? Ela nunca me chamou assim.

- Peter?

- É o seu nome. – ela diz.

- Eu só quero entender a sua paixão. – digo respondendo a pergunta dela.

Mais uma vez a vejo ri.

- A minha paixão foi enterrada junto com a imagem que eu tinha de você! – ela diz séria.

- E que imagem era essa? – a questiono me aproximando.

- Não se faça de desentendido. Você sabe muito bem o que fez! – ela diz e me empurra.

Wow.

- Eu achei que você tinha desistido e por isso fiz aquilo... você foi um canalha Peter e eu nunca vou esquecer isso! – ela diz e sai do banheiro.

Respiro fundo e me olho no espelho.

O que você fez? O que está acontecendo comigo?

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Bjsss!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...