1. Spirit Fanfics >
  2. My friend II >
  3. Capitulo 16

História My friend II - Capitulo 16


Escrita por: MinadoBenzJS

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 16 - Capitulo 16


Fanfic / Fanfiction My friend II - Capitulo 16

O jantar beneficente foi desastroso. Ok que a minha entrada foi triunfal e bem digna de uma Jenner-Kardashian, só que o decorrer dela foi horrível. Tudo começou com as Wag’s mais metidas do mundo, quando questionaram a minha roupa, mais delas eu me sai bem, só que depois, eu fiquei numa mesa extremamente chata e inventei de ir no banheiro. Quando estava retocando o meu batom Manuel entrou no banheiro cheio da razão e querendo botar banca.

Depois da noite terrível, eu decidi que era hora de apressar as coisas e me mudar o mais rápido possível. Eu já havia contatado o tal corretor que Karim me indicou e o preço era justo para o imóvel que me foi oferecido. Disse a ele para fechar o negocio e que minhas coisas seriam enviadas para a casa em alguns dias.

Meu celular toca e é minha mãe.

- Oi mãe. – digo ao atender.

- Você viu os links que eu te mandei? – ela pergunta direta.

Reviro os olhos.

- Não, estava me aprontando para o jantar e depois estava cansada demais para abrir aqueles milhares de links. – falo a verdade.

Ela solta uma risada falsa.

- Mais não estava cansada para responder os comentários do francês. – ela fala.

Ui. Ela está muito brava.

- Como se colocasse emojis respondendo ele fizesse minha mão cair. – digo.

- Os links eram sobre ele.

Por que ela estava me mandando links sobre ele?

- Por que você está interessada nele? – pergunto.

- Porque você está interessada nele. – ela rebate.

Dou risada.

- Quando eu penso que você vai arranjar alguém melhor, você vai lá e arranja esse! – ela diz e a irritação é clara em sua voz.

- Oi? – pergunto sem entender.

- Como sempre você se envolve e depois que procura saber das coisas. – ela fala.

Sermão de novo não.

- O que ele fez de tão grave? – pergunto.

- Não é patriota, mau estudou, está banido da seleção da França, participou de um clipe cheio de armas e drogas, já foi preso por chantagear um amigo... – ela começa;

Quase caio para trás ao ouvir tudo isso.

- É com esse tipo de gente que você quer se envolver? – ela me questiona.

- Em relação a estudo e ao clipe cheio de arma e drogas, isso não é algo que esteja distante de nossas vidas, agora, essa da seleção e da chantagem eu irei procurar saber. – digo.

- Você vai ter contato com ele? – ela pergunta.

- Sim e muito... já que eu estou me mudando para Madrid.

Ela solta um grito estérico do outro lado da linha, que quase me deixa surda.

- Como assim se mudar? Agora é assim? Vai começar a fazer as coisas pelas minhas costas? Isso é um pulo para o uso de drogas! – ela diz gritando.

Seguro o riso, afinal, é uma conversa séria.

- Pelo amor de Deus mãe... eu só estou querendo me afastar de você sabe quem... além do mais, nós não sabemos a versão dele dos fatos. – digo.

- Eu sei o que você está tentando fazer. Pare de tentar me fazer enfartar Joana Jenner! – ela diz gritando.

Meu Deus.

- Depois nós conversamos. Te amo e toma um calmante. – digo e desligo o telefone.

Vasculho minhas coisas e acho o meu tablet. Digito o nome de Karim e começo as buscas. As primeiras matérias são ligadas a mim, então eu não dou importância, mais logo vem uma que vasculhou a vida do meu “namorado”. Abro a matéria e começo a ler.

Nela se referia a ele como meu namorado e blá, blá, mais logo começava a listar curiosidades sobre ele. De fato tinha tudo o que minha mãe listou no telefone, mais eu conheço a mídia e sei o quão tendenciosa e perversa ela pode ser. Então a matéria não fez muita diferença para mim, mais aproveitando o embalo, eu olho as coisas que ele fez antes, tipo quando chegou ao Real Madrid e as namoradas.

Ver as ex-namoradas de Karim me fez pensar no quanto ele tem mau gosto, quer dizer, eu sou a mais bonita delas e a mãe de Melia vem logo em seguida, já o resto... eram garotas extremamente vulgares que o exibiam na internet como um troféu.

Espera, eu não sou namorada dele, mais das garotas que ele ficou eu sou a mais bonita.

Dou risada da minha guerra interna.

Em um dos sites, eu vejo o link do vídeo tão polêmico, então por curiosidade o abro. O vídeo falava da violência e de como os imigrantes viviam nos bairros pobres da França. Não vi nada demais na letra ou no clipe, já que isso pode se ver em um monte de vídeos de rappers norte-americanos.

Coloco a musica para tocar mais uma vez e começo a fazer snap.

- Booba eu adorei! – digo me gravando e rindo.

Postei no snap e no Instagram. Em segundos já tinha mais de meio milhão de likes e muitos comentários. Alguns deles me chamaram a atenção, que foi o do rapper dono da musica, o de Grego e o de Karim.

@booba : Eu nem consigo acreditar. Muito obrigado por isso!

@grego695 : Family KB9!

@karimbenzema : por que eu não estou surpreso? Você é foda!

Dou risada com os comentários

Em segundos meu celular “estourava” de tantas ligações e mensagens, mais eu só atendi Kendall, porque ela é a minha parceira de crime.

- Já chegou ao estagio de defender o boy? Gosto assim, vadia encoleirada! – ela diz assim que eu atendo.

Solto uma gargalhada.

- Nossa mãe deve ter tido uma crise ao ver isso. – digo rindo.

- Nem foi, tomou o tarja preta dela e tá no milésimo sono. – ela diz.

Solto mais uma vez o riso.

- Quer dizer que já é da família KB9?

- Parece que sim... – digo.

- Hum... o que eu te disse tá acontecendo... – ela diz.

Lembro do que ela e nossas irmãs falaram. Amor de p*c* é o que fica.

- Só dei manchetes... mais eu não estou apaixonada, além do mais, ele não é o cara certo para isso.

Ele emite um som.

- Estarei aqui para ver isso mudar... mais só liguei para isso. Estou ocupada. – ela diz.

- Hum... aquele rapper? – pergunto.

- Não, um velho amigo. – ela diz apenas.

- A história foi tão boa que a Kendall tá relendo... que lindo! – digo rindo.

- Vai se pegar com o francês. – ela diz rindo.

- Nesse momento não dá, porque ele está longe, mais irei descontar quando estiver perto. – digo.

Ela ri e nos despedimos.

Francês, francês... estamos nos equilibrando numa linha tênue, mais eu sempre gostei do perigo e ele parece gostar do mesmo.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Bjss!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...