1. Spirit Fanfics >
  2. My friend II >
  3. Capitulo 16

História My friend II - Capitulo 16


Escrita por: MinadoBenzJS

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 17 - Capitulo 16


Fanfic / Fanfiction My friend II - Capitulo 16

Enquanto minhas coisas seguiam para Madrid, eu voltei para os EUA para o lançamento dos nossos aplicativos e o anuncio dos nossos novos empreendimentos. Apesar de sempre sermos chamadas de fútil e de burras, nós aprendemos desde sempre a mantermos nossas contas bancarias estáveis ou em crescente. Então era comum lançarmos alguma linha de roupas em parceria com alguém ou emprestarmos os nossos rostos.

Primeiro eu fui para Los Angeles e depois, junto com minhas irmãs e meus pais, fomos para Nova York. O lançamento dos nossos aplicativos seria grandioso, bem digno da nossa família e a noite, daríamos uma grande festa.

Nós elegemos a Time Square como o palco de divulgação. Cada uma falaria do seu aplicativo e durante a próxima semana, o vídeo de apresentação de cada uma seria exibido nos telões. O custo disso tudo foi alto, mais para a estimativa que tínhamos de downloads e de visualizações, todo o dinheiro seria reposto, além da divulgação de marcas que continuaríamos a fazer.

As dez e meia da manhã, seria o momento que contaríamos os detalhes para um publico de aproximadamente dez mil pessoas.

- Como eu estou? – era a pergunta que fazíamos umas para as outras.

As cores que foram eleitas por nós foram tons mais claros. Eu estava toda de branco, Kendall vestia rosa seco, Kim usava um tom terroso bem claro, Khloe usava cinza e Kourtney usava verde água.

Pouco depois das nove, nós partimos em direção a Time Square e o nosso acesso foi bem difícil. Tivemos um rápido contato com o publico, tiramos fotos e chegamos até a ver um pedacinho de alguns dos vídeos de apresentação.

No momento em que fomos anunciadas, foi uma estéria geral. Kim era a mais calma e foi quem encabeçou a entrada das Kardashians-Jenner. Nos sentamos nas cadeiras que haviam sido colocadas no palco e nossa mãe, junto com o meu pai, fez as honras.

- Agora, as estrelas da minha vida e da manhã, irão explicar e dar mais detalhes sobre o aplicativo delas. – nossa mãe fala.

Minha mãe sendo ela mesma.

A primeira a falar foi Kim, que foi seguida por Khloe, depois Kourtney, Kendall e por fim eu.

- Oi gente. Bom dia! – digo animada.

As pessoas me respondem eufóricas. Adoro isso.

- O meu aplicativo vai mostrar o meu modo de vida... eu irei falar sobre maquiagem, moda e beleza em geral. Os assinantes terão acessos a fotos, vídeos e lives exclusivos como foi dito, além disso vocês terão acesso a minha playlist da semana e por vezes eu chamarei algum convidado para mostrar o seu estilo ou para fazermos alguma brincadeira. – dou uma breve explicação.

As pessoas batem palma e nossa mãe começa a falar.

Os nossos aplicativos eram, por ondem, Kim- maquiagem e truques que ela usava; Khloe- vida fitness; Kendall- moda; Kourtney- maternidade; e eu que era moda e beleza.

Fizemos trilhões de selfies e depois voltamos para o hotel. Almoçamos juntas e comemoramos o lançamento dos nossos aplicativos. Segundo a empresa que estava analisando os números de downloads, o nosso aplicativo já estava próximo de meio milhão de usuários em algumas horas.

A nossa tarde começou com uma entrevista ao E! News e depois fomos nos arrumar para a festa. Foi engraçado está tão perto delas assim. Nós havíamos nos afastado por causa dos nossos compromissos e das nossas localizações, mais naquele momento, parecia que tudo havia voltado a ser como era.

- O francês vai? – Kendall pergunta bem perto de mim para que nossa mãe não comece a surtar.

- Vai, mais pelo o que ele falou, ele não vai poder demorar muito... está na concentração com time para a pré-temporada. – falo baixo.

- Vê se controla os ânimos e não corre para o banheiro. – ela diz e ri.

- Esse vestido de látex é o meu cinto de castidade. – digo e damos gargalhada.

A nossa chegada ao local da festa foi debaixo de muitos flashes. Posamos no tapete e concedemos algumas entrevistas, depois fomos para dentro, onde a festa já estava agitada. Muitos dos nossos amigos compareceram e a cada passo que dávamos, nós parávamos e começávamos uma conversa.

Sempre passeava meus olhos pelo ambiente a procura de Karim e quando eu o encontrei, ele estava junto com o cabeludo do Marcelo. Karim estava com uma camisa da Balmain, conhecia de longe os traços de Olivier, junto com uma calça branca e um colete de couro. Adorei a roupa dele. Marcelo estava vestido em uma camisa social cinza e com jeans escuro.

Dei um jeito de encerrar a conversa e fui até eles.

- Boa noite rapazes. – digo chamando a atenção deles.

- Boa noite. – eles respondem em coro e Marcelo dá uma olhadinha para Karim.

- Obrigada pela ilustre presença de vocês. – digo educada.

- A gente que agradece pelo convite. Se me der licença, eu vou pegar a bebida que eu estava afim. – Marcelo diz e pisca para Karim.

O cabeludo me deixa a sós com o francês. Karim me olha de cima a baixo e sorri de lado.

- Gostou? – pergunto.

- Muito. O banheiro nos espera. – ele diz sacana.

Solto o riso.

- Desculpa francês, mais com esse vestido não dá... – digo e me aproximo mais dele.

As mãos dele vão para minha cintura.

- Vou querer ser recompensado... – ele diz.

- Se fizer por merecer...

Somos interrompidos por uma tosse falsa.

- Posso tirar uma foto de vocês? – o fotografo que contratamos nos questiona.

- Claro. – respondo.

Já havia tirado fotos com outros convidados, com Karim não seria diferente.

Me posiciono ao lado dele e ele segura firme minha cintura, fazendo com que fiquemos bem colados. Sorrimos para a foto e pronto. Avisto Marcelo andando sem rumo com a bebida dele e o chamo para a foto.

Depois das fotos eu não resisti e fiz snaps com eles e tirei muitas fotos. Marcelo era muito engraçado e Karim... ah, Karim é Karim.

Infelizmente tive que voltar a circular pela festa e os deixei sozinhos.

- Eu vi, viu? Você e o francês estão que tão... – Kendall diz.

Dou risada.

- Não teve nada demais... – digo.

- Menina, vocês se olhando só faltou tocar fogo nesse espaço. – ela diz me fazendo ri mais.

- Ex-cunhada! – alguém exclama atrás de mim e me tira do chão.

Quando ele me coloca de volta no chão, eu me viro para ver quem era. Era French Montana. Praticamente pulo nele.

- Quanto tempo! – digo o abraçando forte.

Ele e Khloe tiveram um lance e eu o adorava, principalmente por ele ter feito ela feliz depois das merdas do Lamar.

- Você se mudou para a Europa, querida, e esqueceu dos velhos amigos! – ele ralha.

Dou risada.

- Mentira, eu sempre venho aqui, mais você nunca está. – rebato.

Nós três entramos em uma conversa divertida e relembramos os velhos tempos. Foi ótimo reencontra French. Depois do nosso papo, Karim veio até mim se despedir.

- Já? – pergunto.

- Zidane já nos liberou com muito custo, então temos que cumprir com o que combinamos com ele. – ele fala.

Reviro os olhos e suspiro.

- Tá certo... ah, eu prometo ir no jogo. – falo.

Ele ri.

- Quero só ver. – ele diz.

- Ei, eu cumpro com o que prometo. – digo.

- Irei contar com isso. – ele diz e se aproxima mais.

Ele deixa um beijo no canto da minha boca e eu seguro seu rosto e me aproximo do seu ouvido.

- Também prometo te dar uma atenção especial... – digo.

Ele deixa um beijo no meu pescoço e se afasta.

- Vou cobrar. – ele diz rindo.

Me despeço de Marcelo também e eles partem.

- Que despedida... – Kendall diz e eu me assusto.

- Quer me matar do coração? – pergunto colocando a mão no peito.

- Eu não, mais o francês quer... – ela diz e me mostra um vídeo no celular dela.

Era a minha despedida com Karim.

- Quem filmou isso? – pergunto.

- Eu e está no meu snap! – ela diz rindo.

- Você vai ficar com uma irmã a menos... – digo e rimos.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!
French Montana é um rapper e ele e a Khloe namoraram, mais ela já está em outra...
Cada uma das K-J tem o seu aplicativo e o mais baixado é o da Kylie...(o poder da novinha)
O vestido que ela usou na festa: http://6uh9u7hhy8-flywheel.netdna-ssl.com/wp-content/uploads/2016/02/kylie-jenner.jpg
Bjssss!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...