1. Spirit Fanfics >
  2. My friend II >
  3. Capitulo 18

História My friend II - Capitulo 18


Escrita por: MinadoBenzJS

Notas do Autor


Benz sendo fofo (foto do cap)
Boa Leitura!

Capítulo 18 - Capitulo 18


Fanfic / Fanfiction My friend II - Capitulo 18

Em casa:

A festa das Kardashians-Jenner foi um sucesso e o pós também foi maravilhoso. O nosso aplicativo estava indo de vento em poupa e os lançamentos que fizemos nos dias seguintes também estão indo maravilhosamente bem. As minhas perucas, com preços acessíveis venderam como água, a minha linha de batons esgotou em questão de horas, os jeans da Khloe viraram febre, os emojis da Kim continuam fazendo sucesso e eu e Kendall estávamos lucrando bastante com as nossas linhas de roupas e de trajes de banho. Não tínhamos do que reclamar.

Assim que sai do EUA, fui direto para a minha nova casa. Madrid. O fuso horário me deixou um pouco confusa, mais eu já estou conseguindo me adaptar. Falando em Madrid, eu cumpri a minha promessa de ir ao jogo, lá nos EUA, mais Karim não jogou porque estava machucado.

Aquele francês está me deixando louca. Mal viramos vizinhos e ele já me faz convites indecentes, mais o de hoje, por incrível que pareça, é o mais decente possível.

- Ai gente, como ela está fofa. – digo a Grego.

Karim descia as escadas com Melia nos braços. Ele estava sem camisa e com um calção com estampa rosa, que combinava perfeitamente com o boné que Melia usava. A pequena vestia uma roupa com proteção solar vermelha e estava com óculos escuros de armação rosa.

- Agora que seus acompanhantes chegaram, eu irei para minha reunião de equipe. – Grego diz e revira os olhos.

- Boa discussão Grego. – digo rindo.

- Não vejo a hora de me formar. – ele diz pegando a mochila e saindo.

- Vamos para a piscina? – Karim pergunta.

- Vamos.

Partimos para a parte de fora da casa.

- Já passaram protetor? – pergunto.

- Não...

- Então me dá ela. – digo esticando meus braços para Melia.

Ela olha pra o pai.

- Pode ir mon bebe. – ele diz.

Ela vem para mim e eu me sento com ela em meu colo.

Passo protetor nos braços e pernas dela.

- Agora, eu vou precisar que você tire esses óculos só um pouquinho, tá bom? – pergunto a ela.

- Tá, mais só um pouquinho. – ela diz.

Passo protetor no rosto dela e depois coloco novamente os óculos.

- Pronto. – digo sorrindo para ela.

- Merci. – ela diz tão fofa.

- Posso roubar ela para mim? – Pergunto a Karim.

- Não. Você pode ficar com o pai e ter ela de bônus. – ele diz.

Dou risada.

- Para ter o bônus tem que ter o ônus... – digo.

Ele ri alto.

- Garanto que o ônus é melhor que muito bônus que tem por ai... – ele diz sugestivo.

Dou risada.

- Papá, vamos para a água. – Melia pede.

A voz dela era tão fofinha.

- Deixa só eu passar protetor, tá bom? – ele diz para ela.

- Certo, só não demora. – ela pede.

- Passa em mim, vai? – ele pede.

- Senta aqui. – bato na espreguiçadeira ao meu lado.

Ele se senta de costas para mim e eu passo protetor naquelas costas musculosas. Oh tentação.

Ele passa o resto e depois vai para a água com Melia.

- Tira uma foto nossa! – ele pede.

- Tá.

Pego meu celular e tiro uma foto deles. Ele a coloca na beirada da piscina e fica de costas para a câmera. Ficou legal a foto. Enviei para ele e fiz algumas selfies para postar.

- Ainda não passou o protetor? – ele pergunta me assustando.

- Você me assustou. – digo beliscando a perna dele.

Ele ri.

- Vem que eu passo. – ele diz fazendo sinal para eu levantar.

Me levanto e busco Melia com o olhar. Ela estava dentro de uma piscininha plástica e estava deitada pegando sol.

- Se juntar ela com a North e a Penélope ninguém mais segura. – digo rindo.

- Ela é muito vaidosa e isso já me deixa maluco. – ele comenta.

- Medo dos namorados? – pergunto.

- Nem me fale. Já disse a ela que namorado é um monstro terrível que irá afastar ela de mim. – ele diz e eu solto uma gargalhada.

- Você tem problemas. – digo ainda rindo.

Ele começa a passar protetor em mim e chega onde ele queria. Minha bunda.

- Atenção especial? – pergunto.

- Sempre. – ele diz deixando tapinhas nela.

- Já chega, né? Já passou protetor o suficiente. – digo me afastando.

Ele me puxa pela cintura e me faz sentar em seu colo.

- Para seu louco, olha a Melia ali. – digo tentando me desvencilhar dele.

- Não está acontecendo nada demais aqui. – ele diz.

- Já te conheço bem francês. – digo.

- Apenas fique quietinha que tudo continuará normal. – ele diz.

Dou risada.

- Por que essa tatuagem no quadril? – ele pergunta.

- Queria fazer algo diferente e a ortografia fonética de sanidade é porque eu gosto dessa palavra... ela me representa. – digo.

- Acho que não... – ele diz rindo.

- Depende do ponto de vista. – digo.

Ele morde meu braço.

- Você não fica quieto, em? digo.

- E você adora. – ele diz.

Dou risada.

- Vem cá, eu vi as fotos daquele jantar beneficente... gostei da sua roupa. – ele diz mudando de assunto.

- Eu sempre arraso baby... pensei que você sabia disso. – digo.

Ele ri.

- Vi a cara do pessoal na sua chegada. – ele diz e ri mais.

- I slay Bitch. – digo.

Pego meu celular e coloco na câmera.

- Tira uma foto minha. – peço.

- Ganho o que em troca? – ele pergunta.

- Muita coisa. – digo deixando um beijo na boca dele.

Me levanto do seu colo e começo a fazer poses para ele fotografar. As do snap ficaram ótimas, tanto que postei nas outras redes sociais.

- Vão reconhecer minha casa... – ele diz rindo.

- Algum problema? – pergunto.

- Nenhum. Eles já estão falando mesmo, além do mais nós estamos ficando, então não temos problemas. – ele diz.

Um dos lados bons de Karim é isso, ele é sincero e desencanado.

- Papá. – Melia diz vindo.

- Oi amor da minha vida. – ele diz todo besta.

Ele pega ela no colo e beija sua bochecha.

- Você é namorado dela? – ela pergunta.

Karim me olha e volta a olhar para ela.

- Por quê? – ele a questiona.

- Porque você beijou na boca dela e minha mãe disse que isso é coisa de namorado. – ela fala.

Tive vontade de ri.

Oh doce Melia, quando você crescer vai saber que quem não é namorado também beija na boca.

- Ela é minha amiga... é uma amiga diferente, tipo namorada. – ele tenta explicar.

Eu dou risada com isso.

- Ela é amiga ou namorada? – ela fica sem entender.

Ele me olha como se pedisse ajuda.

- Eu vou contar um segredo, mais você tem que guardar ele, tá bom? – pergunto a ela.

- Tá, eu guardo. – ela diz.

- Eu sou namorada dele, mais ninguém pode saber. – digo fazendo sinal de silencio.

Ela ri e coloca as mãos na boca.

Karim me olha rindo e me agradece.

Como explicar para uma doce criança que eu sou uma bad bitch e que não tenho compromissos? É melhor soltar uma mentirinha do que dar um nó na cabeça dela.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Na fic Gressy é um rapaz estudioso que está fazendo faculdade.
A foto da personagem: http://i2.wp.com/thenet.ng/wp-content/uploads/2015/09/Kylie-Jenner-11.jpg
Bjsss!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...