1. Spirit Fanfics >
  2. My friend II >
  3. Capitulo 19

História My friend II - Capitulo 19


Escrita por: MinadoBenzJS

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 19 - Capitulo 19


Fanfic / Fanfiction My friend II - Capitulo 19

As revistas, sites e programas de fofocas não falavam em outra coisa além do meu “namoro” com Benzema. Minha mãe beirou um enfarto, mais minhas irmãs conseguiram controlar toda a raiva dela, sem explicação, por Karim.

Hoje eu iria dar mais uma “prova” do meu “relacionamento” com Karim, iria assistir ao jogo do Real Madrid.

Peguei um táxi, já que Karim me avisou que eu teria trabalho para conseguir entrar no estádio com ele. Um segurança já me esperava para me guiar até o camarote que eu iria assistir ao jogo.

- Ei. – escuto alguém falar.

Procuro onde e vejo a família de Cristiano acenando para mim. Vou até eles.

- Olá. – digo num portunhol.

Elas me cumprimentam sorridentes.

- Sente-se conosco. – a irmã, Katia, me convida.

- Ah, obrigada. – agradeço.

Eu odiava ficar sozinha e elas me pareciam legais.

Em pouco tempo, nós já estávamos em uma conversa animada. Apesar do problema de idioma, Katia se virava no espanhol e eu conseguia entender algumas expressões em português, graças a minha amiga Hailey que falava a língua e me ensinou algumas coisas.

- Olha, a senhorita “guapa” está no telão. – Júnior fala.

Todas rimos do “senhorita guapa”.

- Obrigada Júnior. – digo deixando um beijo na bochecha dele.

Olhamos para o telão e nossa imagem ainda estava sendo mostrada. Acenamos e a imagem muda para o campo. Logo de primeira mostraram Karim e Cristiano rindo de algo.

- Foi você que comprou os direitos de venda aqui na Europa, não foi? – pergunto a Katia.

- Foi. É uma honra poder vender os produtos da sua família. – ela diz animada.

- Nós que ficamos felizes e honradas em saber que você irá nos ajudar a crescer a marca de cosméticos... – digo simpática.

Mudamos de assunto e nossa conversa fluía bem.

Só paramos de tagarelar quando o jogo começou.

Logo nos primeiros minutos de jogo o Real Madrid fez um gol, foi de Cristiano. A família dele enlouqueceu na tribuna. O Real dominava o jogo e logo o placar foi aumentando, teve gol de Modric, Pepe e teve o de Karim.

Quando o jogo terminou, nós ficamos mais um pouco e depois eu aproveitei a “carona” delas e também fui para o estacionamento do estádio.

Encontramos Cristiano e Karim a nos esperar. Tiramos algumas fotos juntos e eles seguiram o rumo deles, enquanto eu e Karim fomos jantar.

- Belo vestido. – ele elogia.

Dou risada.

Eu estava vestida com a camisa do Real Madrid e usei a peça como um vestido mesmo, junto com botas de cano longo.

- Obrigada. – agradeço.

Mal encostamos o carro na frente do restaurante e já fomos cercados por fotógrafos.

- Andar com você é difícil, viu? – Karim diz e eu dou risada.

- A estrela de Madrid é você. – rebato.

Saímos do carro com a ajuda de alguns seguranças do restaurante.

- Você não está de short? – Karim pergunta ao passar a mão no meu quadril.

- Claro que não, eu estou de vestido, para que iria precisar de short?

Ele ri e mordisca o lábio inferior.

- Você ainda vai me enlouquecer... – ele diz.

- Essa é a intenção. – digo e aperto sua coxa.

- Ai. – ele reclama e faz cara de dor.

- Eu nem apertei muito.

- Eu tomei uma pancada bem ai. – ele explica.

- Desculpe, não sabia. – peço e deixo um beijo nos lábios convidativos dele.

- Não sei se desculpo... sou uma pessoa muito rancorosa, você terá que se mexer bastante para conseguir se desculpar. – ele diz malicioso.

- Pode deixar comigo. – digo e o beijo mais uma vez.

Pov. Manuel Neuer:

O Bayern ganhou mais uma e nós estávamos começando bem o campeonato. O nosso jogo foi sem nenhuma dificuldade e ganhamos de quatro a zero.

Assim que entrei em casa senti um cheiro bom de comida. Nina estava cozinhando. Fui direto para a cozinha e encontrei ela mexendo nas panelas.

- Hum... o cheiro está lá na porta. – digo e ela se assusta um pouco.

- Manu, que susto. – ela reclama rindo.

- Desculpe. – digo.

- Estou terminando de fazer o nosso jantar. – ela diz.

- O que vamos comer? – pergunto.

- Königsberger Klopse. – ela diz.

Já conseguia sentir o gosto das almondegas na minha boca.

- Sabia que você iria adorar. – ela diz e vem até mim.

- Obrigado por fazer um dos meus pratos favoritos... – agradeço deixando um beijo na testa dela.

- Eu faço tudo por você amor... – ela diz.

Mudo de assunto e depois ela vai se trocar.

Eu acho que sempre esperei ouvir essas coisas de alguém, na verdade, essa situação sempre foi idealizada por mim. Eu cresci vendo os meus pais se amarem a cada dia, vi eles se declararem um para o outro, vi minha mãe fazer o prato preferido dele só para vê-lo com um sorriso no rosto e hoje que tenho tudo isso eu pareço não ter encontrado a felicidade que eles têm.

Meu celular apita e quando eu abro a mensagem, eu me arrependo na hora. Thomas me enviou uma foto de Joana no jogo do Real Madrid. Ela estava vestida na camisa do francês.

Por que me enviou isso?

Envio para ele.

Estou te estimulando a escolher ou foca no seu casamento com a Nina ou pede o divorcio e vai atrás de Joana.

Ele me responde.

Fique tranquilo, estou bem com a Nina.

Ok, você é quem sabe. Só quis te avisar que o atacante estava marcando um gol atrás do outro, mais já que você não está mais em “campo”, ele pode fazer quantos gols quiser.

Reviro os olhos ao ler a mensagem.

Que eles sejam felizes.

Envio.

Thomas demora um pouco para responder, mais quando faz, me manda mais uma foto.

Joana e o francês se beijando no restaurante.

Virou assinante de site de fofoca?

Ele me manda carinhas rindo.

Paro de falar com ele e guardo o celular.

- Amor, Cathy me disse que Joana está namorando com um jogador de futebol do Real Madrid... – Nina entra na cozinha falando.

- Se Cathy disse... –

- Por que mesmo vocês se afastaram? – ela me questiona.

- Não sei, coisas da vida... – digo tentando soar normal.

Ela ri.

- Vamos comer? Depois eu tenho uma surpresa para você... – ela diz sugestiva.

Tomara que não seja nenhuma fantasia de bicho, eu odeio todas elas.

- Vamos... – digo quase sem animo nenhum.

 


Notas Finais


Será que vai ter bichinho pro Manu?
Karim e Joana, como sempre, pegando fogo!
Kátia comprou mesmo os direitos de venda da linha de produtos para cosméticos das K, ela irá vender na Europa, África e Brasil!
Espero que tenham gostado!!!
Bjsss!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...