1. Spirit Fanfics >
  2. My friend II >
  3. Capitulo 21

História My friend II - Capitulo 21


Escrita por: MinadoBenzJS

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 21 - Capitulo 21


Fanfic / Fanfiction My friend II - Capitulo 21

Namorando. Eu estou namorando. Acho que essa foi a frase que eu mais falei durante a semana. A cada hora alguém ligava e perguntava sobre isso e eu sempre falava a mesma coisa “eu estou namorando”.

Hoje eu irei com Karim e Melia para uma confraternização do Real Madrid. Karim me convidou e foi ótimo saber que ele queria a minha presença.

- Eu quero ir de princesa... – Melia fala.

- Você já é uma, meu amor... – digo a ela.

Ela ri tímida.

- Aquele vestido rosa... – ela aponta.

Passo as roupas no cabide e pego o tal vestido que ela queria.

- Esse? – pergunto.

- Rum, rum... – ela fala.

- Então vamos vestir logo, antes que a gente se atrase. – digo e ela concorda.

Visto ela e calço uma sandália prateada.

- Quer colocar alguma tiara? – pergunto a ela.

- Quero o meu cabelo igual ao seu... – ela diz.

- Ok...

Sento ela no meu colo e faço duas tranças embutidas no cabelo dela, iguais as minhas.

- Parece que vocês estão se entendendo... – Karim diz ao entrar no quarto de Melia.

Dou risada.

- Eu estou bonita? – Melia pergunta ao pai.

- Bonita? Você está linda. – Karim diz pegando ela no colo.

Me levanto e dou uma espiadinha no espelho ajeitando minha roupa.

- Você está uma... gatinha. – ele diz para mim.

- Gatinha? – questiono rindo.

- Você que começou. – ele diz.

Balanço a cabeça negativamente e dou risada.

- Vamos? – ele pergunta.

- Ah, espera só um minutinho que eu vou pegar uma roupa para ela... – digo indo ao guarda-roupa de Melia.

- Para que? – ele pergunta.

- Dica da Kourtney: criança sempre se suja em festas, leve uma roupa extra. – repito o que minha irmã sempre fala.

- Tá bom. – ele diz dando de ombros.

Pego um short e uma blusa fresquinha para ela, já que fazia sol em Madrid, mais não esqueço de um casaquinho. Coloco em minha mochilinha e pronto.

- Já podemos ir. – digo.

Seguimos para o carro e partimos para o CT do time.

- Me explica uma coisa... você e a mãe da Melia tem guarda compartilhada, é? – pergunto.

Eu estava curiosa em torno disso, quer dizer, em varias outras coisas, mais não queria ser muito intrometida.

- Mais ou menos isso. Chloe não limita as viagens da Melia para cá, então eu acho que podemos dizer que sim... – ele diz.

- Ela não mora aqui?

- Ela vai voltar para Espanha ainda esse ano... ela está noiva de um medico espanhol e vai morar em Sevilla. – ele diz.

- Ah...

Quando chegamos ao CT do Real, a atmosfera era outra. As paredes brancas, agora tinham mais vida graças aos balões coloridos.

Fomos avisados que era para irmos para o campo principal de treino, onde os outros atletas estavam com suas famílias.

- Eu vou te apresentar as suas companheiras de titulo Wag e depois vou me juntar com os caras... – Karim fala.

- Vai nos abandonar? – questiono fingindo indignação.

- Você sobrevive mon amour... – ele diz soltando beijinhos.

Pego Melia no colo e ela fala.

- Joana, eu quero brincar... – ela diz.

Meu nome fica uma gracinha falado por ela.

- Quer trocar de roupa antes, ou quer ficar com esse vestido lindo? – pergunto.

Ela olha as crianças que estavam correndo e depois volta a me olhar.

- Quero trocar. – ela diz.

- Então vamos ao banheiro. Karim, onde fica? – pergunto.

- Deixo vocês lá... – ele diz.

Caminho atrás dele e quando chegamos perto do banheiro encontramos uma moça com um bebe sorridente no colo.

- Clarisse, que bom que te encontrei... te entrego as duas. – Karim fala.

Ela ri.

- Pode deixar que irei cuidar delas muito bem, Kariño. – ela fala e sorri para mim.

Ela parece tão simpática.

- Enzo, aproveita a carona e vai com Karim. – ela diz para a criança maior que estava com ela.

- Vamos Enzo Boy, vamos nos juntar com os caras. – Karim diz fazendo um toque com Enzo.

Eles voltam para o campo e nós entramos no banheiro.

- Meu Deus, nem me apresentei direito... eu sou Clarisse, a esposa do Marcelo. – ela diz e me faz ri.

- Prazer, eu sou Joana, a namorada do Karim. – digo.

- E você eu já conheço. – ela diz brincando com Melia.

Melia ri.

- E esse rapazinho sorridente? – pergunto.

- Liam Boy... – ela diz sacudindo ele um pouco e o pequeno solta o riso.

Meu Deus, nunca vi uma criança de riso tão fácil.

Começamos a conversar, enquanto eu trocava a roupa da Melia e ela trocava a fralda do Liam. Depois voltamos para o campo e fomos para junto das outras mulheres.

- Gente, essa é Joana, a namorada do Karim. – ela diz.

- É um prazer te conhecer. -elas dizem educadas.

Cumprimento cada uma e me sento junto com ela.

- Melia, vai brincar com a Salomé... – Daniela sugeri.

Melia me olha como se pedisse permissão.

- Pode ir amor. – digo.

Ela vai junto coma filha de James e se junta a mais algumas garotinhas.

As garotas começam a falar da vida de mãe e eu dou risada com as histórias delas.

- Eu e Sergio fomos apressados... o Marco veio pouco tempo depois do Júnior e isso me deu uma trabalheira... – Pilar comenta.

- Sei como é... é choro e birra ao mesmo tempo. – Ana Sofia comenta.

- Até para ir no banheiro eu tenho trabalho... mais agora eu consigo ter um pouco mais de jogo de cintura. – a senhora Ramos completa.

- Ah minha filha, quando Enzo está me deixando louca com as perguntas dele, eu mando ele ir atrás do pai... porque por Deus... – Clarisse fala.

- Aproveita enquanto não tem filho, porque depois... – Daniela fala.

- Minhas irmãs falam isso... – digo.

- Apesar que você parece se dar bem com essas pequenas criaturas... – Ana comenta.

- É... meu sobrinhos me treinaram bem... – digo rindo.

Ficamos presa num papo legal e elas me pareceram bem mais legais que as Wag’s que tive contato lá na Alemanha, tirando Lisa é claro.

As meninas tinham uma vida também, elas não viviam nas sombras dos maridos jogadores ou ficavam colando no sucesso deles.

Na hora de irmos para casa, eu fui apresentada aos rapazes e foi um momento diferente para mim. Naquele momento eu não fui tratada como um troféu, como acontecia nos outros relacionamentos, eu apenas fui apresentada como a namorada dele e vi os rapazes brincando sobre ele ter entrado para o time dos encoleirados.

Eu estava feliz como nunca estive numa relação.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Gente, postei uma nova fic, com Cristiano: https://spiritfanfics.com/historia/duff-6610424
Ei, tem uma fic que eu comecei a ler e estou super amando...é com o capitão Thiago Silva e eu estou apaixonada por ele graças a essa história: https://spiritfanfics.com/historia/rouge-et-bleu-6092974
Bjsss!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...