1. Spirit Fanfics >
  2. My friend II >
  3. Capitulo 22

História My friend II - Capitulo 22


Escrita por: MinadoBenzJS

Notas do Autor


Essa foto me destruiu...
Boa Leitura!

Capítulo 22 - Capitulo 22


Fanfic / Fanfiction My friend II - Capitulo 22

Em três dias seria o meu aniversário e como sempre teríamos festa, só que dessa vez seria algo mais íntimo, apenas para os amigos mais próximos. Viajaríamos para o Caribe e passaríamos cerca de uma semana por lá. Toda a programação foi montada por mim e por Kendall, mais tudo foi antes de começar a me envolver com Karim. Agora eu estou bem menos animada por ir comemorar meu aniversário longe do meu namorado.

- E essa cara de pensativa? – ele me questiona.

- Pensando no meu aniversário... – digo.

- E você está com essa cara? Mon cher, no meu aniversario eu fiz contagem regressiva e acordava mais animado a cada vez que pensava na festa. – ele diz.

Dou risada.

- Você não vai poder ir mesmo, não é? – pergunto.

- Não... eu não posso  deixar o clube para ir a uma festa... – ele diz.

Reviro os olhos.

- O ano passado foi turbulento e esse ano eu quero focar somente no futebol. – ele explica.

Balanço a cabeça positivamente.

- Isso pode ser invasivo, mais eu realmente estou curiosa para saber a sua versão sobre parte dos fatos... você sabe, eu fiquei sabendo de muita coisa...  – falo.

Ele mexe as sobrancelhas e ri de lado.

- Claro...

- Eu não me deixei levar pelo que li, mais estou curiosa. – digo.

- Ok. O que você quer saber? – ele pergunta.

- Bom... tudo, mais podemos começar pelo hino francês. – falo.

Ele coça a cabeça.

- Você já ouviu ele? – ele pergunta.

- Confesso que nunca prestei atenção... – falo a verdade.

- Ele fala mal dos meus antepassados, ele não gosta de imigrantes e o povo querendo ou não, eu tenho uma parte argelina, meus pais são argelinos e isso não é algo que eu irei esquecer. Eu nunca vou cantar algo como aquele hino nojento. – ele diz e eu percebo a raiva em sua voz.

Depois eu irei procurar o hino francês.

- E sobre o clipe com o Booba? – pergunto.

Ele ri.

- Criaram polemica a toa... eu fui criado naquele meio, os guetos franceses são assim. Eu participei porque ele é meu amigo e para mim minhas amizades valem muito. – ele diz.

Balanço a cabeça positivamente.

Eu queria perguntar sobre o vídeo, mais acho que não devo.

- Sobre o vídeo? – ele pergunta.

Olho para ele e verifico a expressão dele.

- Sei que quer saber. Eu não fiz aquilo, não teria porque fazer, mais esse escândalo veio a calhar para não me convocarem. – ele diz.

Fico sem entender.

- Por que não te convocariam? – pergunto.

- Porque eu não renego a minha raiz argelina. Didier não gosta de descendentes de africanos, por ele não vestiríamos a camisa francesa ou pisávamos no mesmo lugar que ele... o vídeo do Valbuena foi só um pretexto para ele me deixar de fora. – ele explica.

Eu fico chocada ao saber daquilo.

- Provavelmente ele deve ter se perguntado o que você, uma garota inteligente e rica está fazendo com um “bastardo”. – ele diz.

- Se eu encontrar ele um dia, eu juro que mando ele se ferrar. – digo.

Karim solta uma gargalhada.

- Mais a sua situação já foi resolvida? – pergunto.

- Já... o chantagista contou a verdade e eu fui inocentado, mais até hoje nenhuma convocação para a seleção... – ele fala.

- Esse treinador é um babaca, mais você não precisa dele, você é Karim Benzema, é jogador do maior clube do mundo, é rico, tem tudo o que quer e namora comigo. – digo.

Ele ri.

- Namorar com você é uma coisa boa? – ele pergunta fazendo graça.

- Você sabe que sim... – digo.

- Sei? – ele pergunta me puxando para perto e roçando a barba no meu pescoço.

Ele já descobriu que isso é o meu ponto fraco.

- Rum, rum...

Esse homem vai me deixar louca.

Ele estava deixando chupões e mordidas no meu pescoço.

- Um dos motivos para eu estar pensativa... – digo baixo.

- Oi? – ele pergunta parando o que estava fazendo.

- Por isso que eu estava pensativa. – repito.

- Por que queria sexo? Era só pedir, eu estou sempre pronto. – ele diz.

Solto uma gargalhada.

- Porque eu queria “comemorar” a data ao seu lado... não literalmente ao seu lado... – explico ainda rindo.

Ele ri e me puxa para o seu colo.

Frente a frente, olho no olho e intimidades separadas apenas por nossas roupas.

- Comemoramos antes e depois baby... sem problemas. – ele diz.

- Também seria legal te apresentar aos meus amigos... – digo.

- Infelizmente não irei poder ir, mais teremos outras oportunidades... – ele diz e me beija.

Beijar ele estava sendo bom, mais eu ouvi a música do filme a culpa é das estrelas “all of the stars” do Ed e parei o que estava fazendo para olhar para a TV. Quando olhei para a tela vi que o filme iria começar e larguei Karim.

- É sério isso? – ele pergunta.

- O que? É o meu filme favorito. – digo.

Ele solta o ar pela boca e revira os olhos.

- Depois eu te recompenso. – digo com os olhos colados na tela.

- Acho bom. – ele diz.

Me deito no sofá e ele faz o mesmo. Ele descansa a cabeça no meu peito.

A culpa é das estrelas é o meu filme favorito e eu amo cada parte daquele filme. O amor do Gus e da Hazel é a coisa mais bonita que eu já vi e toda vez que eu assistia eu só conseguia pensar se encontraria um assim.

Quando o filme acaba, eu em prantos, começo a cantar enquanto os créditos subiam e a musica de Ed tocava mais uma vez.

Karim me olhava com estranhamento.

- Dá para parar de chorar? Foi só um filme... – ele diz.

- Cala a boca insensível. – peço batendo no braço dele.

Ele ri.

- A gente parou de se divertir para você chorar? Vocês mulheres são loucas. – ele diz.

Olho para ele boquiaberta fingindo magoa.

- Quero minha recompensa em dobro. – ele fala.

- Você não está merecendo nada. – digo.

- Oi?

- Inclusive eu vou para casa. – digo e ele só falta morrer.

- Volta aqui porque eu assisti esse filme inteiro pensando no que viria depois... – ele diz.

Eu não aguento manter a linha magoada e começo a ri.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!
Bjsss!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...