1. Spirit Fanfics >
  2. My friend II >
  3. Capitulo 24

História My friend II - Capitulo 24


Escrita por: MinadoBenzJS

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 24 - Capitulo 24


Fanfic / Fanfiction My friend II - Capitulo 24

Não podia ter escolhido lugar melhor para comemorar o meu aniversario. O Caribe é maravilhoso, com toda certeza irei arrastar Karim para cá assim que ele puder. Nós chegamos ontem por aqui, no meio da tarde, mais já conseguimos dar uma aproveitada.

Hoje, que é o dia do meu aniversario, eu estou ansiosa para ver as mensagens e os presentes.

Estava terminando de vestir um short quando meu quarto foi invadido pelas garotas.

Kendall, Bella, Hailey, Jordyn, Gigi. Só garotas.

- PARABÉNS PRA VOCÊ! – elas começam a cantar.

Sou engolida num abraço conjunto e também ganho muita cosquinha.

- Parabéns pirralha! – Kendall diz me apertando.

Recebo felicitações de cada uma delas e também os meus presentes. A cada presente aberto, era uma surpresa diferente. Ganhei braceletes, pulseiras, anéis, colares e um urso da minha irmã.

- Não vou gastar meu dinheiro comprando coisa cara. – ela diz.

- No seu aniversario eu vou te dar uma miniatura de você. Um palito de dente. – digo e todas riem.

- Tem presente chegando de um monte de lugar. – Bella fala.

Pegamos as caixas e elas me ajudam a abrir. Presentes das marcas Givenchy, Moschino, Gucci, Chanel, Adidas.

- Também chegaram alguns buques para você. – Gigi avisa.

Tinha um buque de girassóis, um de Pluméria e um enorme de rosas brancas.

Pegos os cartões e vou olhando. Os girassóis foram enviados por Thomas e Lisa, as Plumérias por Olivier e as rosas brancas vieram sem identificação, mas com um cartão muito bonito.

Espero que seu dia seja cheio de alegrias, não só hoje, mais durante toda sua vida. Que você continue sendo essa garota generosa e alegre, mais que tome uma dose de juízo e pense mais no que faz.

Você é muito importante para mim...

- Será que foi nosso pai? Sério, porque esse cartão é a cara dele. – Kendall diz rindo.

- Ele nunca me deu flores... – digo.

- Depois descobrimos de quem é, vamos para a praia. – Hailey fala.

- Vamos! – todas concordamos.

Partimos para a praia, que ficava a poucos metros da casa. Antes de ir para a água junto com as meninas, eu me servi das comidas que a empregada que contratamos fez. Aproveitei para dar uma olhada nas minhas mensagens. Tinha da minha mãe, das minhas irmãs e a que eu estava esperando, a de Karim.

Parabéns gatinha, aproveita para fazer loucuras. Não vou mandar uma mensagem gigante, porque prefiro falar pessoalmente. Se divirta e na sua volta nós vamos tocar fogo aqui em casa.

Ri muito daquela mensagem.

Obrigada, gatinho. Contarei as horas para minha volta.

Mandei a mensagem junto com uma foto das minhas pernas e da paisagem.

Karim respondeu em seguida.

Corpo inteiro bebe, só as pernas não valem.

Dou risada. Que cara sem vergonha.

- Kendall Jenner, aqui. – chamo minha irmã.

- Qual foi? – ela pergunta.

- Tira aqui uma foto minha. – digo e dou meu celular a ela.

- Ih... tá de conversinha com o namorado... – ela diz olhando meu celular.

- Tira logo a foto palhaça. – digo rindo.

Fico de costas para ela e seguro a aba do boné.

- Desse jeito o francês vem para cá. – ela diz rindo e me entregando o celular.

- Isso seria ótimo. – digo rindo.

Envio para ele a foto e espero a resposta.

Visitinha no banheiro!

Enquanto você tá na vida boa, eu tô ralando.

Ele me responde cheio de emoji de olhos. E em seguida carrega uma foto dele sem camisa, calção de treino e com a pele brilhando de suor.

Minha língua criou vida própria e lambeu a tela do celular.

Ele visualiza rapidamente e aparece que ele está gravando áudio.

- Ultimamente ando querendo ela lambendo outro lugar...

Gravo minha risada e depois mando um recado para ele.

- Depois dessa eu vou cair na água fria do mar, porque aqui está quente. Madrid também está?

Ele digita rápido.

Pegando fogo.

- Joana! Vem logo! – Jordyn grita.

- Já estou indo! – respondo.

Preciso ir me refrescar, vá fazer a sua visita ao banheiro.

Ele responde em seguida.

Vá logo. Até breve.

Deixo meu celular de lado e vou para água me juntar com as garotas. Nos divertimos na água como se tivéssemos cinco anos de idade e eu me senti livre. Tínhamos um fotografo da região contratado para nos fotografar e manter sigilo e depois quando vimos as fotos, tinha uma mais linda que a outra.

Quando sai da água me lembrei de perguntar a Karim se havia sido ele o remetente das flores. O cartão não parece com ele, mas ele é o cara das gracinhas.

Você me mandou algo hoje?

Fico a espera de uma resposta, que vem alguns minutos depois.

Somente a troca de mensagens, por que?

Digo ou não?

Porque recebi uma lembrança e cogitei ter sido enviada por você, mais acho que foi do meu pai...

Ele visualiza logo mais demora para responder.

Hum... ok.

Nossa conversa parou ali, então fui dar uma olhada nas outras mensagens. Muitos textos de amigos e enquanto lia o de Rihanna, meu celular começa a tocar.

Pov. Manuel Neuer:

Desde que acordei, eu estou tentando me controlar para não ligar para Joana, na verdade eu já dormi querendo falar com ela. O que Thomas me disse ficou ecoando na minha cabeça e se antes eu estava perdido, agora eu nem sei mais o que estou.

Estávamos em pausa do treino e eu resolvi ligar para ela. Chega de pensar muito.

Vi que ela estava online e resolvi falar, na verdade esperei que ela reconhecesse a minha mensagem e me agradecesse, mais até agora nada.

Quando ela atendeu, meu coração se acelerou.

- Alo. – ela diz.

- Feliz aniversario. – é a primeira coisa que sai da minha boca.

- Obrigada Peter. – ela diz seca.

Ela sendo seca comigo e ainda me chamando de Peter, é terrível.

- Espero que tenha gostado das flores. – digo nervoso e me sinto um adolescente.

- Ah... então foi você que mandou? – ela pergunta.

Ela tinha duvidas?

- Sim, foi eu... – digo.

- Hum... obrigado por isso. – ela diz.

Só isso? Eu mando flores para o Caribe e ela diz obrigado?

Depois de um tempo em silencio eu me pronuncio.

- Sinto sua falta. – digo.

Escuto ela tossir do outro lado da linha.

- Não dá para retomar nossa amizade como antes, mais podemos nos falar... sempre seremos conhecidos, além do mais eu pretendo continuar a frequentar a sua ONG.

Acho melhor não insistir muito, pelo menos não agora.

- As crianças estão perguntando por você... – digo.

- Tirarei alguns dias para ir lá, aproveito e vejo seus pais e Thomas e Lisa. – ela diz.

Eu não estava incluso nos planos. Droga.

Ia tentar manter um dialogo com ela, mais fui chamado pelo preparador físico.

- Bom treino ai Peter, obrigado pelas flores. – ela diz.

- Não tem de que. Você merece. – digo.

Desligamos e eu volto para o treino. Já sabia o que iria fazer, pediria ajuda a Thomas.

 


Notas Finais


Olha o Manu querendo recuperar o tempo perdido.
Espero que tenham gostado!!
Bjsss!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...