1. Spirit Fanfics >
  2. My friend II >
  3. Capitulo 26

História My friend II - Capitulo 26


Escrita por: MinadoBenzJS

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 26 - Capitulo 26


Fanfic / Fanfiction My friend II - Capitulo 26

Flash back on:

Karim e eu estávamos deitados no sofá e Rolly estava largado coladinho no “pai”. Apesar da implicância de um com o outro, eles ficavam sempre colados.

- Você nunca me falou sobre sua família... – comento.

Percebi que Karim sempre falava de Gressy, mais se limitava a falar apenas dele e isso me gerou uma certa desconfiança em torno disso.

Ele suspira.

- O que você quer saber? – ele pergunta.

- Eu não sei... o que você pode me contar?

Não quero ser a invasiva.

- Você sempre fala muito do Gressy, mais nunca fala do resto da sua família... não sei dos seus pais, seus irmãos, se tem sobrinhos... – comento.

- Meus pais são, Wahida e Hafid, eles são argelinos. Eu tenho oito irmãos. – ele fala.

- Hum... ok.

Não tenho o que dizer, ele parece não estar a vontade para falar sobre a família e eu não irei forçar nada.

- Eles se afastaram depois do escândalo com Valbuena. – ele volta a falar.

Eu fico atenta ao que ele irá dizer.

- Karim Zenati, o cara que chantageou Valbuena, era amigo de Gressy. Ele por vezes veio a Madrid e mesmo tendo se envolvido com coisas pesadas, nós nunca cogitamos que ele faria algo como aquilo... quando tudo estourou na mídia, eu levei a fama de chantagista e minha família foi afetada.

Ele faz uma pausa.

- Eles saiam nas ruas e eram apontados, minha sobrinha teve que parar de ir a escola porque lá diziam que ela além de imigrante era uma delinquente... com isso a distancia entre nós foi estabelecida. – ele explica.

- Mais e agora? Tudo já foi esclarecido... – digo.

- Eu prefiro deixar as coisas como estão, eu e Gressy aqui e eles lá... – ele fala.

- Vocês não se falam? – questiono.

- Gressy fala com eles, por vezes vai para lá, mais eu prefiro ficar longe... quero deixar eles longe de problemas. – ele fala.

O que dizer numa situação dessas?

- Para mim, minha família é o que eu tenho de mais importante e eu vejo que para você também, só que nós agiríamos de formas diferente, sabe? Enquanto eu iria querer ficar perto deles e enfrentar tudo junto com eles, você prefere se afastar e encarar tudo sozinho... eu acho isso uma atitude bonita da sua parte, mais muito sacrificatória. – falo.

- É o melhor que eu posso fazer...

- Já pensou que eles sentem sua falta? Eles também devem sofrer com toda essa distancia... acho que já chegou a hora de romper a barreira que foi criada e vocês voltarem a ser uma família. – digo.

Ele fica calado.

- Eu adoraria conhecer sua família. – digo e beijo seu rosto.

Ele sorri.

Flash back off:

Desembarcar na Alemanha me trouxe uma sensação estranha, mais uma vez. Fui direto para Gelsenkirchen e junto com os pais de Manuel, nós fomos para a fundação.

Eu me esbaldei com as crianças, desenhei, pintei, fiz escultura, corri. Por algum tempo voltei a infância e me diverti como nos velhos tempos.

- Onde está o senhor Peter? – pergunto a Dona Marita na hora de irmos para a casa dela.

- Ele foi fazer uma visita a um velho amigo, que andou enfermo, mas antes do jantar ele irá chegar. – ela fala.

Entramos no carro e fomos para a casa deles.

Eu tentei voltar para Munique no mesmo dia, mas Dona Marita insistiu para que eu ficasse aqui para colocarmos o papo em dia.

Quando chegamos a casa deles, nós fomos para a cozinha. Enquanto ela preparava o jantar, eu a observava, já que ela não me deixou fazer nada.

- Nós não nos vemos desde o casamento do Manu... – ela comenta e revira os olhos.

Ela não é uma amante da presença da Nina, muito menos ficou feliz com o anuncio de casamento, mais ela não pode fazer nada.

- Verdade. Eu me mudei, viajei e acabei não vindo me despedir direito... – digo e encolho os ombros.

- Não se sinta culpada... eu sei o que te levou a fazer isso e te admiro por ter tido coragem de partir ao invés de ficar e talvez se submeter a alguma coisa... – ela diz.

Sei o que ela quis dizer e minha consciência pesa ao pensar na noite anterior ao casamento dele.

- Eu sei dos seus sentimentos por Manu e confesso que torci até o ultimo momento para que ele desistisse da Nina e percebesse que você e ele seriam felizes juntos... mais as coisas não são como a gente quer. – ela fala.

Balanço a cabeça positivamente.

- Vi fotos suas com o seu namorado. – ela comenta.

Dou risada.

- Vocês parecem felizes juntos. – ela diz.

- E nós estamos... parece que eu e ele nos conhecemos a anos... – digo.

Eu e Karim tínhamos sintonia e isso se mostrava a todo o momento, desde conversas ao sexo.

- Você esqueceu o Manu de uma vez por todas? – ela questiona.

Quando iria responder, escutamos a voz do Senhor Peter.

- Marita! Vem ver quem eu encontrei quando estava voltando para casa! – ele grita da sala.

- Venham para cá, deve ser alguém de casa! – ela grita de volta.

Alguns instantes depois Senhor Peter entra na cozinha acompanhado por Manuel.

- Manu? – Dona Marita pergunta sem acreditar.

- Oi mãe... vim visitar vocês... – ele diz e sorri para a mãe.

Não esperava que ele viesse.

- Oi Jô. – ele diz sorrindo para mim.

- Oi Peter. – falo.

Senhor Peter estranha.

- Ai meu Deus, chama ele de Manuel porque senão irei ficar confuso. – ele diz rindo.

- Ah... tudo bem, é força do habito. – digo sorrindo sem graça.

- Coincidência ou não, eu estou fazendo almondegas. – Dona Marita diz rindo.

O sorriso de Manuel se alarga.

- Você e eu comeremos as melhores almondegas da Alemanha inteira. – ele diz descansando o braço no encosto da minha cadeira.

Essa proximidade não me agrada...

 


Notas Finais


Próximo capitulo....
Espero que tenham gostado!
Bjsss!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...