1. Spirit Fanfics >
  2. My friend II >
  3. Capitulo 3

História My friend II - Capitulo 3


Escrita por: MinadoBenzJS

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 3 - Capitulo 3


Fanfic / Fanfiction My friend II - Capitulo 3

2014:

Lançamento:

Desde o dia do meu “laboratório”, se passaram quase três semanas. Nessas semanas, eu apresentei o meu conceito e ideias a marca e foi um sucesso. Todos amaram o que eu apresentei e por decisão do boss as maquinas entraram em pleno vapor na minha coleção.

Hoje teríamos o desfile de lançamento da coleção e tínhamos a presença de muitas personalidades. Além da minha irmã desfilando e das irmãs Hadid, na plateia teríamos minha família, Anna Wintour e muitos críticos de moda. Infelizmente não contaríamos com a presença das crianças, porque a viagem é longa e seria muito cansativa para elas.

Nos bastidores estava uma correria só, modelos se vestindo, se maquiando, trocando as roupas.

- Ai que nervoso! – digo para minha irmã.

- Eu também estou! – ela diz.

Sou risada.

- Mais estou muito orgulhosa de você, então irei lembrar disso na hora do desfile! – ela fala.

Sorrio e a abraço.

- Nunca pensei que o amor pelo boy faria você dedicar o seu momento a crianças! – ela zomba.

- Kendall, você sabe muito bem que eu não gosto dele desse jeito... além do mais, eu sempre gostei de crianças... eu cogitei até ter um filho! – digo.

Ela ri.

- Ok, ok... estava só brincando! – ela diz.

Reviro os olhos.

Sou chamada para me posicionar para assistir o desfile. Vou para uma cabine, onde tem uma TV enorme e me sento para assistir. O desfile se dá inicio, logo com uma Jenner. Minha irmã arrasa nas passarelas. Ela iria abrir e fechar o desfile.

As modelos passam e pelo o que podemos ver, as pessoas estavam gostando. Isso me deixa aliviada. O dia em Munique também colaborou bastante, o sol que fazia, deixava as cores das roupas mais vibrantes e alegres.

Quando a penúltima modelo riscou a passarela, eu sai da cabine e me posicionei. Vi minha irmã entrar pela ultima vez e assim que ela voltou eu entrei.

Quase não consegui andar ao ver tanta gente, mais respirei fundo e comecei a andar. A cada passo que eu dava, eu me lembrava da fundação e isso me ajudou a me manter firme.

O time de modelos apareceu atrás de mim e eu recebi um apertado abraço da minha irmã.

As modelos se retiraram e foi a minha vez de “brilhar”. Me entregaram um microfone e era a hora do meu discurso.

- Primeiramente eu quero agradecer a cada um de vocês pela presença... – digo e acho que todos perceberam o meu nervoso.

Respiro fundo.

- Eu estou muito nervosa, cara! – digo e todos riem.

Pigarreio um pouco e me concentro.

- Eu quero agradecer a Adidas por ter me dado essa oportunidade de ser a mais nova diretora criativa... eu sei que muito disso foi pela minha influência e não por méritos, pelo menos inicialmente... – todos parecem chocados com o que eu disse.

Dou risada.

- Gente, eu sei que é isso que vocês pensam e eu estou bem com isso. Ao receber a proposta, eu a analisei e pensei que ela seria um jeito para eu mostrar o contrario. Ao fazer essa coleção, eu escolhi um conceito que realmente valesse a pena... que fosse muito mais do que uma nova moda usada pela caçula da família Kardashians-Jenner! – digo.

Vejo minhas irmãs rirem.

- Quando eu fui para o Brasil assistir à final do mundial, eu não sabia o que estava fazendo lá... – digo e todos riem.

Preciso contar a história do início.

- Por coincidência, eu e minha irmã estávamos hospedadas no hotel que a seleção alemã... e graças a Rihanna, nós invadimos a festa dos jogadores! – gargalhadas preenchem o ambiente.

Eu já fui penetra um dia.

- Nessa festa, o melhor goleiro do mundo derramou bebida na minha camisa... – um hum é exclamado.

- Não pensem besteiras! – reclamo.

Vejo minha mãe ri.

- Enfim, pouco tempo depois recebi a proposta da Adidas. Resolvi então vir para cá e fazer todo o meu processo criativo aqui... minha cabeça fervia de ideias, mais nenhuma era boa o suficiente.

Nesse momento busco Manu na plateia.

- Então foi ai que Manuel Neuer entrou na jogada... nós acabamos ficando próximos e ele me contou sobre a sua fundação! – digo e vejo ele sorri.

Dou uma piscada para ele.

- Manuel, com a sua paixão pela fundação, me apresentou um novo mundo! – digo.

As bochechas do gigante coram.

- Com isso, a ideia surgiu. Fui junto com ele fazer uma visita e lá, recebi tudo o que precisava para fazer a coleção. A felicidade das crianças, as fantasias, que para elas eram tão reais e tantas outras coisas...

Vejo algumas pessoas se emocionarem.

- Com todo o material que recolhi, eu apresentei a minha ideia e passei a não só assinar a coleção de roupas, como as de sapatos... as minhas coleções Adidas Originals e Adidas Colors é toda baseada no que eu vi da fundação Manuel Neuer Kids! – digo.

Tomo folego e continuo.

- As cores foram escolhidas pelas crianças, os desenhos foram feitos por elas... e eu só fiz dar vida a tudo isso.

Pessoas me aplaudem.

- Sabem o que eu quero dizer com isso? – pergunto.

Um silencio absoluto se instala.

- Deveríamos dar mais atenção as nossas crianças... olha quanto talento pode ser estimulado delas. O projeto de Manuel é muito bom, ela dá um norte para essas crianças... tira elas das ruas, ensina coisas...

Vejo pessoas concordarem comigo.

- Eu espero que a partir de hoje, vocês pensem diferente... pensem como o conceito disso tudo! O mundo é colorido, basta vocês abrirem os olhos e verem! – digo finalizando.

Sou aplaudida de pé.

Agradeço e me retiro da passarela.

Como combinado, dei entrevista para as principais revistas de moda e em todas fui perguntada “Manuel e você tem um romance?”, prontamente respondi que não, que eramos apenas amigos e sempre voltava a falar sobre a coleção.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!
Bjsss!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...