1. Spirit Fanfics >
  2. My friend II >
  3. Capitulo 31

História My friend II - Capitulo 31


Escrita por: MinadoBenzJS

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 31 - Capitulo 31


Fanfic / Fanfiction My friend II - Capitulo 31

Voltar para Madrid com Karim completamente recuperado, me deixou muito aliviada. Ver nos olhos dele a felicidade por poder voltar a campo, fez com que eu também ficasse feliz, ainda mais por ter ouvido dele um agradecimento.

Karim chegou a Madrid para fazer exames e ver se realmente estava bem, ele passou nos testes e já volta num jogo da Liga dos campeões. Isso seria ótimo se o jogo não fosse contra o Bayern de Munique.

Manuel me ligou algumas vezes enquanto estávamos no Brasil, e me ligou mais vezes ontem e hoje. Não o atendi ou correspondi suas ligações, mais ele parece não desisti.

- Vão dar sorte ao meu irmão hoje? – Gressy me pergunta.

Sorrio.

- Espero que sim. – digo e olho para Melia.

- Papá vai ganhar. – ela diz animada.

- É isso ai. – Gressy diz e vibra.

- Já está quase na hora, não é? – pergunto a Gressy.

Ele olha o relógio em seu pulso.

- É, é melhor a gente ir logo... – ele diz.

Dou a mão a Melia e pego minha bolsa.

Seguimos Gressy até a garagem e depois de ajeitar ela na cadeirinha, eu vou para o banco do passageiro. Fomos conversando até chegarmos ao Santiago Bernabeu.

Nos acomodamos no camarote, junto a família de Cristiano e a algumas esposas dos colegas de Karim.

Pov. Karim Benzema:

Eu estava um pouco ansioso hoje, estava voltando a campo justo num jogo de Champions League e essa partida poderá decidir a liderança do grupo.

- Ai meu Deus, eu estou tão feliz que Kariño voltou. – Marcelo diz se jogando em cima de mim.

Dou risada.

- Cristiano, Karim está furando o seu olho! – escuto Pepe gritar.

- Mentira amor, isso é intriga da oposição! – Marcelo berra e joga uma bola de meião em direção a Pepe.

Cristiano balança a cabeça negativamente e ri.

- Rapazes, atenção! – Zidane fala mais alto.

Todo o zum, zum, zum do vestiário acaba e nós voltamos nossa atenção para o nosso chefe.

- O jogo será difícil hoje, será contra um dos maiores clubes da Europa, será contra o nosso querido Carlo, mais não podemos deixar a vitória nos escapar. – Zizou fala.

Todos concordamos.

- Sabemos da qualidade do time de lá, mais vamos combinar, aqui é Madrid! – Zidane diz mais descontraído.

Todos começam a ri.

- Confio na qualidade de todos vocês. Agora vão aquecer seus molengas! – ele grita.

Rimos e começamos a sair do vestiário.

Alguns jogadores do Bayern também saiam, mais eu não me dei ao trabalho de olhar quem eram. Quando sai do túnel, me deparei com o estádio lotado e entoando cantigas em apoio a nós.

O aquecimento começou e por vezes olhávamos para o telão para ver os nossos familiares.

- Olha lá a moça guapa. – Cristiano fala rindo.

Ele me contou que Júnior chamou Joana assim e agora ele brincava com isso.

Olho para o telão e vejo Joana e Melia junto com Gressy. As duas acenavam e sorriam para as câmeras.

- Olha a cara dele de bobão... – James fala cutucando Cristiano.

- Vai se ferrar colombiano. – digo dando um tapa na cabeça dele.

- As senhoritas podem fazer o favor de se concentrar no aquecimento? – nosso preparador físico reclama.

Voltamos a fazer os exercícios.

Fomos para o vestiário e nos trocamos.

- Já disse o que tinha que dizer, agora é com vocês! – Zidane diz.

Ele cumprimentou um a um, como sempre.

- Acho que hoje é um bom dia para você responder tanto a Didier quanto a Hollande. – Zidane diz dando tapinhas no meu rosto.

Balanço a cabeça positivamente.

Hollande, o presidente da França, me criticou em uma entrevista, disse que eu não era exemplo nem de moralidade muito menos de educação. Joana e Zidane me pediram para não falar nada e somente por isso eu não o respondi.

Depois que todos cumprimentaram Zidane, começamos a nos posicionar no túnel.

- Karim! – escuto alguém me gritar.

Olho para os lados e vejo Franck acenando para mim.

Arrodeio a grade e vou até o lado dos jogadores do Bayern.

- Como vai Franck? – pergunto abraçando meu ex companheiro de seleção.

- Muito bem e você? – ele pergunta.

- Ótimo. – digo.

- Vi que você estava no Brasil se recuperando... parece que te fez bem. – ele diz dando tapinhas no meu rosto.

- Muito. – digo e dou risada.

- Com uma gata daquelas... – ele diz e ri.

Dou risada e sinto algo se bater em mim.

Olho para trás e vejo Neuer passando. Encaro ele e ele faz o mesmo comigo. Mesmo sem entender o porque eu não baixo o meu olhar.

- Karim, está na hora de entrar! – escuto a voz de Cristiano.

- Estou indo. – digo ainda olhando para o alemão.

Bato no ombro de Franck.

- Boa sorte. – digo ao meu compatriota.

- Para você também. – ele diz olhando para mim e para o goleiro do seu time.

Passo pelo goleiro e devolvo o esbarrão. Me junto com os meus companheiros.

- O que foi aquilo? – Cristiano pergunta baixo.

- Não sei, ele passou do meu lado e esbarrou em mim. – digo.

- Faz ele buscar a bola na rede e acaba com esse babaca. – Cristiano diz.

- Oi?

Cristiano é o mais fominha, não é normal ouvir isso dele.

- Estou de bom humor hoje. – ele diz.

Dou a mão ao meu mascotinho e entramos em campo. Perfilados, o estádio se silencia para a execução do hino da competição.

Na hora dos cumprimentos, os jogadores do Bayern começaram a passar por nós e o segundo da fila era o goleiro. Na hora de me cumprimentar ele bateu na minha mão com o punho cerrado. Apertamos as mãos dos árbitros e depois da foto oficial nos posicionamos em campo.

A saída de bola seria nossa.

- Podemos fazer ele de gandula hoje, o que você acha? – Cristiano pergunta tampando a boca para que não houvesse leitura labial.

Dou risada.

- Ótima ideia. – digo.

- Dois meu e um seu? – ele pergunta.

- Dois meu e um seu. – digo.

- Dois de cada. – ele diz e o apito soa.

Toco a bola para ele e ele recua para Modric.

O jogo havia começado.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Bjsss!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...