1. Spirit Fanfics >
  2. My friend II >
  3. Capitulo 32

História My friend II - Capitulo 32


Escrita por: MinadoBenzJS

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 32 - Capitulo 32


Fanfic / Fanfiction My friend II - Capitulo 32

A saída de bola seria nossa.

- Podemos fazer ele de gandula hoje, o que você acha? – Cristiano pergunta tampando a boca para que não houvesse leitura labial.

Dou risada.

- Ótima ideia. – digo.

- Dois meu e um seu? – ele pergunta.

- Dois meu e um seu. – digo.

- Dois de cada. – ele diz e o apito soa.

Toco a bola para ele e ele recua para Modric.

O jogo havia começado.

Mal tinha começado a correr e já trombei com Alaba. Foi totalmente sem querer e no mesmo instante nos desculpamos e seguimos nos movimentando.

O time tocava a bola no campo de defesa, mais num escorregão de Vidal, Casemiro avançou e tocou para Luka o mesmo tocou para Cristiano que tabelou com Bale e cruzou para mim. Cabeceei e a bola parecia ter endereço certo, mais aquele filho da puta conseguiu espalmar jogando ela para escanteio.

A torcida se anima ainda mais e canta a plenos pulmões.

- Está com fome mesmo, em? – Cristiano passa por mim e bate nas minhas costas.

Nos posicionamos para a cobrança de Toni e começa todo aquele empurra, empurra na área. Hummels segurando Cristiano e Pepe querendo se meter, Bale correndo da marcação de Boateng e eu, mais uma vez me bati com o goleiro. Na verdade ele que se chocou comigo, de novo.

- Seu merda. – ele fala.

Olho para ele e dou um riso cínico

O arbitro tem que interferi na pequena confusão entre Pepe e Hummels.

- Se prepara para perder. – Neuer fala.

- Faz o seu trabalho idiota. – digo levemente irritado.

- Hermanito, vem cá. – Marcelo me puxa.

- Ele está me provocando. – digo.

- Não cai na dele, precisamos de você fazendo gols não sendo expulso. – ele fala.

Concordo com ele.

A confusão entre Hummels e Pepe foi resolvida e ambos receberam uma advertência verbal.

Toni enfim foi autorizado a cobrar o escanteio e a movimentação na área começou. Quando a bola foi cruzada Pepe cabeceou no canto esquerdo, mais Manuel espalmou, só que ele deu rebote e Cristiano conseguiu pega-lo, mais ele conseguiu espalmar mais uma vez. A bola sobrou para mim e de canela eu consegui abrir o placar.

Corri com os braços abertos e logo senti os caras pulando em cima de mim.

- Vamos! – eles gritam.

Cristiano é o ultimo a me cumprimentar.

- Faltam mais três. – ele fala a dá um tapinha no meu rosto.

Antes de me posicionar olhei para o goleiro e dei uma piscadinha.

A saída de bola agora era do Bayern. Eles tentaram retardar o toque de bola, pareciam nervosos. A torcida empurrava mais ainda o time e isso estava deixando eles acuados.

Depois do nosso primeiro gol o jogo passou a ficar mais no meio de campo. O time do Bayern sempre perdia a bola para Casemiro e faziam falta nele, ou quando ele tocava para Kroos o mesmo ia parar no chão. Sob a nossa pressão o arbitro amarelou Vidal e Xabi.

Quando conseguiu chegar ao nosso campo de defesa os bávaros não apresentaram muito perigo.

Navas fez um lançamento rápido e a ligação defesa meio de campo, em toques rápidos fez ela chegar a Bale. O galês saiu em velocidade, tendo como opções de toque eu e Cristiano. Ele escolheu Cristiano que vinha pelo meio e o português tocou de letra para mim.

A defesa estava desarrumada e só tinha Boateng na minha frente. Foi fácil colocar ele no chão e ficar cara a cara com o goleiro. O mesmo saiu da área e quando eu toquei para Cristiano ele me derrubou.

Pênalti.

Sem hesitar o arbitro marcou pênalti e deu cartão amarelo ao goleiro.

Comemorei ainda no chão e fui levantado por Bale.

- Hora de ficarmos empatados. – Passo por Cristiano e falo.

Cristiano se posiciona para bater o pênalti e o estádio fica em silencio.

Neuer sacudiu os braços como se aquilo fosse assustar o cara que mais consegue converter pênaltis. Cristiano correu e jogou a bola a meia altura no lado esquerdo. O alemão caiu para o lado contrario e esmurrou o chão. A torcida explodiu com o segundo gol e nós fomos comemorar com Cristiano.

Nem o torcedor mais otimista de Madrid acreditaria que em trinta minutos já estaríamos dando dois a zero e deixando o time de Carlo completamente perdido em campo.

Mantivemos a posse de bola e administramos a vantagem até o fim do primeiro tempo.

No túnel os jogadores do Bayern passavam discutindo entre si e isso era bom para nós. Como na primeira vez, alguém trombou em mim. Me viro e dou de cara com Neuer.

- Qual é a sua cara? – pergunto irritado.

- Qual é a minha? Pergunta a sua namorada e ela te diz. – ele fala com um sorrisinho no rosto.

Me controlo para não fazer uma besteira.

- Não está dando conta dos dois gols e quer meter ela no meio? Você é ridículo. – digo.

Ele ri.

- Você é o passa tempo dela, se prepara porque vai dançar. – ele diz.

Empurro ele.

- Ficou nervoso delinquente? Ela só está com você porque queria chamar minha atenção. – ele pragueja.

- Karim, não! – Sergio me segura.

- No final do jogo a gente se fala. – digo.

Sergio me arrasta para o vestiário.

- Karim, calma! – Zidane fala.

Respiro fundo varias vezes na tentativa de me acalmar.

- Time, o alvo do goleiro é Karim, então vamos mandar a bola nele e vamos deixar o goleiro em maus lençóis! – Zidane grita.

O grupo concorda.

Nos hidratamos e trocamos de roupa.

- Melhor do que bater nele agora, é você fazer um gol. – Cristiano me aconselha.

Mais calmo, eu concordo com ele.

Voltamos a campo e o time do Bayern continuava nervoso. Eles estavam errando passes bestas e nós aproveitávamos para valorizar a posse de bola. A torcida estava gritando “Olé” e eles estavam ficando irritados.

Cansamos do toque e partimos para o ataque. Cristiano deixou Lahm e Hummels no chão e tocou para Bale, o mesmo tocou de lado para mim e eu encobri o goleiro.

Gol.

Fiz questão de passar na frente dele apontando para as tribunas. O telão me ajudou mostrando Joana com Melia no colo. As duas comemoravam e soltavam beijos.

- Falta mais um meu para fecharmos a conta. – Cristiano diz rindo.

O jogo seguiu com nós administrando o resultado.

Aos trinta e cinco minutos de jogo Modric fez um lançamento longo e como eu fui mais rápido que Mats, a disputa pela bola seria entre mim e o Neuer. Pensei que ele iria voltar para dentro da pequena área, mais ele fez o contrario. Quando eu saltei para cabecear, ele veio tentando socar a bola e eu levei toda a pancada do lado direito do rosto...

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Gente, postei mais uma fic: https://spiritfanfics.com/historia/miss-president-6797916
My friend está na reta final e DUFF também....
Bjsss!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...