1. Spirit Fanfics >
  2. My friend II >
  3. Capitulo 36

História My friend II - Capitulo 36


Escrita por: MinadoBenzJS

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 36 - Capitulo 36


Fanfic / Fanfiction My friend II - Capitulo 36

Pov. Karim Benzema:

No meio da tarde eu recebi alta, foi um martírio ter que ficar no hospital e ainda mais comer aquela comida horrorosa. Patrício me deixou em casa e durante o percurso ficou falando e falando sobre Joana. Ótimo.

Flash back on:

[...]

- Você não deveria ter pedido para ela ir embora, ela estava preocupada com você. – ele fala.

- Ela viu que eu estava bem. – me limito a dizer.

- Viu mesmo, você a recebeu com tantas pedras na mão que ela viu que você estava ótimo. – ele ironiza.

- Patrício, deixa isso quieto. – peço.

- Eu sei que não tenho nada a ver com isso, mais eu vou te falar uma coisa... uma vez eu quase perdi minha mulher, porque negligenciei muito nossa relação e quando ela se afastou de mim, eu vi o quanto ela era importante na minha vida.

Por que ele está falando isso?

- Desde que você entrou no Real Madrid eu te conheço. Nenhuma de suas outras namoradas ficaram tão preocupadas com você quanto essa menina. Ela estava desesperada quando eu chamei ela, isso estava visível nos olhos dela, mais ela tentou se manter firme por causa da sua filha... você sabe o que isso significa? Acho que não. – ele diz.

Fico calado.

- Ela foi o caminho inteiro rezando para você estar bem e só se mostrou menos nervosa quando fomos liberados para entrar no seu quarto. Eu acho que você deveria dar valor a isso.

Flash back off:

Quando cheguei em casa encontrei meus pais a minha espera. O nosso encontro foi menos estranho do que eu imaginei, talvez isso se deva a nossa conversa por telefone.

Estava espojado no sofá, sendo mimado pela minha mãe quando a campainha toca. Gressy foi atender.

- Oi, Joana, entra. – escuto ele falar.

Ah, não.

- Oi Gressy, eu só vim me despedir. – ela diz.

Vai para onde?

- Ah... o Karim já chegou. – ele fala.

Ela fica calada.

- Ele está bem aqui na sala, entra para ver ele. – meu irmão insiste.

- Não, obrigada, eu já sei que ele não quer me ver, então não vou entrar e correr o risco dele ser grosseiro comigo novamente. – ela fala.

Minha mãe me cutuca.

- O que você fez? – ela pergunta baixo.

Apenas fico calado.

- Eu acho que ele não seria grosseiro com você... pelo menos não hoje. – Gressy fala.

- Não vou arriscar. Diga a seus pais que eu adorei eles. – ela fala.

- Pode deixar.

- Até qualquer hora, Grego! – ela diz e ele fecha a porta.

Quando ele volta para sala, ele e minha mãe ficam me encarando.

- Vocês vão ficar me olhando? – pergunto.

- Se você começar a se explicar logo, eu juro que paro de olhar para a sua cara feia. – Gressy diz.

- Feio é você. – digo e jogo uma almofada nele.

- Parem de infantilidade. Pode começar a falar Mostafa. – minha mãe fala.

- Falar o que? – pergunto.

- Por que foi grosseiro com a moça? – minha mãe pergunta.

Solto o ar pela boca.

- É algo meu e dela. – digo.

- Você disse isso para sua mãe? – ela questiona séria.

- Ok, eu falo. – digo.

Ela fica me olhando atentamente.

- É que... o goleiro que acha que é pugilista, me provocou dizendo que havia ficado com ela... só que ela não havia me contado. – digo.

Minha mãe e Gressy se olham.

- E? – os dois perguntam ao mesmo tempo.

- Como assim “e”? O cara fala isso para mim e eu tenho que ficar achando tudo normal?

- Não digo normal, mais que você não descontasse sua raiva nela. Ela me pareceu uma boa garota, se mostrou preocupada com você, cuida da Melia muito bem e isso eu pude ver de perto hoje de manhã, sua raiva tem que ser do alemão, não dela. – minha mãe fala.

- Olha Karim, não sou o mais experiente em relacionamentos, mais já vi você com varias mulheres e Joana foi a única que tinha tudo para não estar nem ai para você, mais ela fez o contrario. – Gressy comenta.

- Como assim tinha tudo para não ligar para mim? – pergunto sem entender.

- Ela nasceu rica, tem tudo o que quer, os caras babam nela e vivem correndo atrás de apenas um tchauzinho dela, ela tem mais dinheiro que você... mais nada disso fez com que ela se sentisse superior ou a fez te esnobar.

É, de fato eu não havia tido muita sorte com as mulheres, todas se interessavam em uma coisa e quando conseguiam começavam a se distanciar.

- Ela chegou aqui bem desanimada e Melia deixou escapar que ela chorou. – ele fala.

- Ela chorou? – pergunto para ter certeza.

- Melia disse que ela estava triste.

Droga.

- Mais eu ainda tenho o direito de estar irritado com a situação. Eu contei a ela coisas que me incomodavam, assuntos delicados e mesmo assim ela não confiou em mim para contar um caso. – argumento.

- Você iria gostar de ouvir? – minha mãe pergunta.

Obvio que não.

- Não, mais estaria preparado para quando encontrasse aquele cara. – digo.

- Não seja birrento Karim, você sabe que não iria gostar de saber disso e mesmo assim fica batendo na tecla que preferia saber pela boca dela. – Gressy diz.

- Se coloque no meu lugar e imagine um cara falando que já ficou com sua namorada.

- Se ela não te contou é porque não tem importância. – ele argumenta.

Ele está um defensor de primeira para ela.

- Mãe, ela que conseguiu o tratamento dele no Brasil, ela falou com o fisioterapeuta, falou com Florentino, largou os negócios dela só para ir com ele e ainda sim ele quer brigar com ela porque ela não contou algo que aconteceu antes dele. Coloque juízo na cabeça do seu filho. – Gressy fala.

- Concordo com seu irmão. – minha mãe diz.

Legal.

- Se ela fez isso tudo por você, é porque você é importante para ela. – ela completa.

Ótimo, eu estou começando a me sentir culpado.

- Pense bem no que vai fazer. – ela me alerta.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Bjss!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...