1. Spirit Fanfics >
  2. My friend II >
  3. Capitulo 4

História My friend II - Capitulo 4


Escrita por: MinadoBenzJS

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 4 - Capitulo 4


Fanfic / Fanfiction My friend II - Capitulo 4

Começo dos problemas:

Poucos dias depois do lançamento da minha coleção, o mundo ainda continuava a falar da Jenner engajada que eu estava me tornando. Eu sei que minha família é conhecida pela futilidade e por escândalos, mais nós não somos de todo mau.

A fundação de Manuel começou a receber ajuda de muitas pessoas e os projetos de novas filiais por outras cidades alemães passaram a se tornar uma realidade próxima. Manu estava animado com isso, mais também estava muito animado com a garota que estava namorando.

Eu só fiz piscar os olhos e aquele grandalhão já estava com alguém. O nome da garota é Nina, ela me parece “bela, recatada e do lar”, acho que é a mulher perfeita para o senhor tradicional. O único problema dela é que ela chegou ontem e já quer se sentar na janela. Já percebi que Manu anda se esquivando de sair comigo, as nossas tão normais saídas viraram raridade, nós já combinamos cinco vezes de ir ao cinema e até agora nada. A desculpa dele é “tenho que me concentrar na temporada e também tenho que dar atenção a Nina...”, isso está me deixando muito irritada.

Eu coloquei ele contra a parede e ele me disse que Nina sente ciúmes de mim e toda aquela baboseira, então, não querendo me afastar dele resolvi criar uma proximidade com ela.

Hoje, teríamos uma partida pela Bundesliga e eu iria junto com Nina. Combinei de buscar ela na casa de Manuel uma hora e meia antes da partida.

Quando ela sai de casa eu levo um susto. Ela estava toda arrumada parecendo que íamos para um show ou qualquer lugar que exija mais arrumação.

- Oi! – ela diz sorrindo ao entrar no meu carro.

- Oi! – digo tirando os meus óculos e os colocando no meu colo.

- Hum... eu acho que exagerei um pouco... – ela diz.

Dou risada.

- É... com toda certeza... mais da próxima vez você já sabe! – digo dando partida.

Ela ri.

- É que eu fiquei com medo de ir desarrumada e todo mundo ficar falando mau de mim... – ela diz.

- Você se acostuma com isso... com o tempo você relaxa! – digo.

- Ai... eu estou com um pouco de vergonha, mais vou te pedir algo... – ela diz.

Olho para ela rapidamente.

- Pode pedir! – digo educada.

- Eu queria que você me desse umas dicas, sabe? De maquiagem, cabelo, roupas... é que agora que eu sou Wag, eu tenho que aparecer bem! – ela fala.

- Ah... claro... – digo gentil.

Vamos lá, tudo por causa do amigo.

Ela falou mais algumas coisas durante o trajeto, mais era tudo sem nenhuma importância.

No estádio, nos acomodamos nos acentos e ficamos perto de Lisa. Eu realmente gostei dela, ela é tão engraçada quanto o marido Thomas.

- Eu estava pedindo ajuda a ela Lisa... sabe, eu não quero fazer o Manu passar vergonha... – ela fala.

Lisa fica com a cara de “você já está passando vergonha”.

- Desencana disso, a imprensa nunca tá satisfeita com nada! – Lisa diz.

Ela está certa, se você se preocupa demais com sua aparência você é fútil, se você relaxa em relação a isso é desleixada.

Nina fica com um papo chato sobre as roupas que tem que comprar e do quanto eu vou ajudar ela. Eu e Lisa ficamos morrendo de tedio até o inicio da partida.

Pensei que ficaria em paz na hora do jogo, mais Nina ficava toda hora perguntando alguma coisa, o que era falta, o que era escanteio, quando é pênalti... eu estava com vontade de enfiar o meu copo de cerveja na garganta dela.

Quando o jogo terminou o Bayern ganhou bem, quatro a zero. Depois de algum tempo esperando, encontramos Manuel e Thomas no estacionamento. Pelo o que eles falaram, alguns jogadores iriam numa boate que teria show do Calvin Harris e eles me convidaram para ir também. Só aceitei por causa de Manuel, porque suportar Nina é difícil.

Nina encheu meu saco para eu ir me arrumar com ela, eu respirei fundo e aceitei. Passei na minha casa, que era a algumas quadras da de Manu e peguei roupa, maquiagem, sapato e tudo o que eu iria precisar.

Quando cheguei lá, fomos para o quarto hospedes. Nina quando viu meu vestido, só faltou enfartar.

- Uau, ele é tão lindo! – ela diz.

- Obrigada. O que você vai vestir? – pergunto.

Ela me mostra um vestido que vai até abaixo do joelho e que tem mangas. Meu Deus, eu já consigo ver o quão brega ela vai parecer.

- Nina, você já é meio baixinha... acho que seria melhor vestir algo um pouco mais curto... – tento ser sutil.

- É, né? – ela pergunta na duvida.

- É. – confirmo.

Ela me mostra as outras opções e eu fico a ponto de ter uma sincope ao ver tanto mau gosto.

Entre blusas cheias de babado, saias abaixo do joelho e calças bocas de sino, eu consegui encontrar uma sai mais ou menos e uma blusa sem tantas informações.

- E maquiagem? – ela pergunta.

Eu já havia preparado a minha pele em casa, então só passaria um delineador e um batom.

- Vou fazer pouca coisa... – digo.

- Pode fazer a minha? – ela pergunta.

- Posso... – digo.

Termino de fazer a minha e vou fazer a dela.

- Me deixe linda como você! – ela diz.

Seguro o riso.

Sou boa em maquiagem, mais não faço milagres, fofa.

Entupo a cara dela de corretivo e de base e tento fazer uma maquiagem mais delicada nela.

Passo perfume e solto meus cabelos.

- Qual shampoo você usa? Seus cabelos estão lindos! – ela diz pegando nos meus fios.

- Compro em Milão, depois te passo o nome! – digo.

Calçamos os nossos saltos e ela calça um bem baixinho.

- Por que tão baixos? – pergunto.

- Manu gosta de mim baixinha! – ela diz.

Me poupe.

Saímos do quarto e encontramos Manu na sala.

- Vamos amor! – Nina diz com uma voz extremamente chata.

- Nossa... você está tão linda! – ele diz ao olhar para Nina.

Agradeça a mim, eu operei um milagre!

- Foi a sua amiga que me deixou assim! – ela diz manhosa.

Minha vontade de vomitar aumenta.

- Você já é linda, ela só realçou isso! – ele diz meloso.

Meu Deus, a comissão técnica do Bayern tem que fazer um exame de vista nele.

Depois daquela cena xarope, nós fomos para a boate.

O lugar estava lotado de gente e tinham muitos jogadores do Bayern com suas namoradas, esposas e ficantes. Poucos minutos depois da nossa chegada a apresentação de Calvin começou.

A boate fervia ao som das músicas e o pessoal paradão. Senti uma falta enorme das minhas irmãs e das minhas amigas, mais em homenagem a elas começo a dançar. Estava empolgada dançando quando a música para. A boate faz um sonoro “AH”.

- Eu precisava parar, Joana está arrasando na dança e eu tinha que comentar isso! – Calvin diz e a boate grita.

Todos no camarote me olham, quer dizer, já estavam me olhando.

Solto um beijo em direção de Calvin.

- Eu já posso morrer, ela soltou um beijo para mim! – ele diz e todos riem.

Ele chama alguém perto dele e minutos depois esse alguém vem me buscar.

- Adam está te convidando para ficar junto com ele! – a pessoa fala.

Aceito, eu estava sem companhia e excluída pelas Wag’s, já que Lisa passou mal e não pode vir.

Acenei para Manu e Nina e fui ficar junto com Adam que estava tocando fogo na boate.

Danço junto dele e por horas sinto que ele flerta comigo. Faço ele perceber que pode tentar algo. Quando ele termina a apresentação, ele vai ao camarim e eu o espero no camarote. Ele tirou fotos com o pessoal e depois se dedicou a mim.

- Hum... com licença... Joana, nós estamos indo para casa... – Manu fala.

- Ah, podem ir. Obrigado por me avisar! – digo.

Ele balança a cabeça positivamente e vai embora com Nina que fez questão de acenar freneticamente para mim.

- Acho que já está na nossa hora... – Adam diz malicioso.

- Com toda certeza! – digo sorrindo.

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...