1. Spirit Fanfics >
  2. My friend II >
  3. Capitulo 40

História My friend II - Capitulo 40


Escrita por: MinadoBenzJS

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 40 - Capitulo 40


Fanfic / Fanfiction My friend II - Capitulo 40

Algum tempo depois:

Pov. Manuel Neuer:

Quando meus pais me diziam “Filho, aqui se faz aqui se paga” eu achava que era apenas aqueles conselhos que pais dão aos filhos, mais agora eu sei que eu estava errado. Minha vida pareceu desmoronar em alguns meses e eu apenas ajudei a derrubar tudo. Não sei como tive coragem de fazer tantas pessoas sofrerem.

Depois do soco que eu dei no Benzema, eu fui suspenso por sete jogos das competições da UEFA, tive que pagar uma multa ao clube, Carlo me deixou quatro jogos do campeonato alemão fora até mesmo do banco de reservas e eu corri o risco de ser preso. Tudo ruiu na minha vida e só não foi pior, porque as únicas pessoas que tinham motivos para querer me ver pelas costas foram as que me ajudaram.

Benzema e Joana me ajudaram... irônico isso, muito irônico. Não sei de quem partiu essa decisão mais eu acredito que foi um pedido de Joana. O francês não prestou queixa contra mim ou me processou, apenas pediu que eu me retratasse em publico para que os meus fãs vissem que eu estava arrependido.

Eu me surpreendi com a mão amiga que eles me estenderam, não pelo ato em si mais pelo momento que ela veio. Joana passou  por uma situação terrível, foi assaltada num hotel na França e ainda sofre com as lembranças desse dia, mais mesmo assim ela olhou por mim, fez questão de me ajudar mesmo eu não merecendo.

Eu ouvi de Joana algo, que no momento eu pensei que era a maior besteira que eu já havia ouvido na minha vida “você nunca jogou limpo...”. Ela se referia a ela mesma mais hoje eu percebo que nunca fiz isso com ninguém, nem comigo mesmo. Pensando nisso eu conversei com Nina e contei tudo, contei tudo mesmo e ao invés de gritos e choro, ela apenas me entregou tudo o que eu havia dado a ela e disse que assinaria o divorcio e não queria qualquer coisa minha. Foi doloroso ter falado tudo aquilo para ela, mais foi necessário.

Agora mais do que nunca eu sei que aqui se faz e aqui se paga. Eu fiz escolhas erradas e estou pagando por elas e talvez eu sempre conviva com as marcas que as minhas escolhas vão deixar em minha vida, mais o que eu posso fazer? A vida não é uma novela que tudo sai perfeitamente bem para todo mundo.

Pov. Joana Jenner:

Hoje não era um dia especial, não era o dia do primeiro beijo ou do primeiro encontro, na verdade pode até ser mais eu não me recordo. Hoje é apenas um dia que eu quero que seja especial para mim e Karim.

Eu tentei preparar uma comida para nós, com a ajuda do google, e parece ter ficado degustável. Me arrumei um pouco e fiquei esperando Karim chegar para almoçarmos.

Quando ele entrou em casa ele me olhou desconfiado.

- O que você está aprontando? – ele pergunta.

Dou risada.

- Eu fiz o nosso almoço. – digo.

Ele ri.

- Eu tenho um jogo amanhã... espero estar vivo para jogar. – ele diz.

Jogo uma almofada nele.

- Eu passei a manhã quase toda na cozinha, fiquei com farinha no cabelo... então você vai comer. – digo.

Ele ri e vamos em direção a cozinha.

- Hum... nhoque, em? – ele diz.

- Deu um trabalho... – digo servindo ele.

- Você está me servindo? Que dia é hoje? – ele pergunta brincando.

Reviro os olhos e faço o mesmo para mim.

A nossa bebida teve que ser suco de uva, já que Karim não pode beber hoje mais isso não estragaria o nosso momento.

Karim falou do treino dele, contou das manias dos amigos, brincou comigo dizendo que eu estava estranha demais hoje. Foi um almoço divertido, como sempre.

Assim que terminamos de comer, fomos para o quarto relaxar e com relaxar eu quero dizer dormi.

- Você está mais estranha que o normal... – Karim observa deixando a mão pousar no meu quadril.

Eu estava deitada de lado, o observando.

Sorrio para ele e passo a mão no seu rosto.

- Eu te adoro mon amour... – digo.

Ele revira os olhos.

- Está querendo abusar do meu corpo? – ele pergunta.

Solto uma gargalhada.

- Claro... eu só vivo para fazer isso. – digo irônica.

- Oh né? Você está falando que me adora, fez comida para mim... tem algo de errado. – ele diz.

- Como se eu precisasse fazer tudo isso para me aproveitar do seu corpinho. – digo.

- É, né? – ele diz e ri.

Fico olhando para ele.

- Dá para você me dizer o que está acontecendo? Eu estou começando a me preocupar. – ele diz.

- Eu só quero que...

Ele fica esperando eu continuar.

Eu estou equivocada, agora eu consigo perceber.

- Que? – ele pergunta.

- Eu queria que hoje o nosso dia fosse especial mais... – ele me interrompe.

- Eu estraguei, não foi? – ele pergunta e faz uma careta.

Dou risada.

- Claro que não. – digo.

Ele franze o cenho.

- Eu achei que deveria fazer o dia de hoje ser especial, sem motivo mais achei que deveria... só que agora eu me dei conta de que tudo o que eu estava tentando fazer foi em vão... nós vivemos isso todo dia Benz... – digo.

Ele fica alguns segundos me encarando.

- Eu estou confuso, seja mais explicita. – ele diz e rimos.

- Eu queria um momento especial com você, mais eu acabei percebendo que todos os nossos momentos foram especiais... nossa rotina é especial, nós falamos de nós, de como foi o seu treino e... e eu sempre quis isso, eu sempre quis que um dia eu pudesse conversar com alguém sobre o meu dia e ela falasse sobre o dela e... e tudo continuasse com a mesma mágica. – digo.

Ele mexe as sobrancelhas.

- Eu estou a muitos dias querendo te compensar por tudo o que você fez por mim, eu quero que você saiba que eu sou grata por tudo o que você fez... eu passei por tudo aquilo em Paris e... e eu confesso que ainda tenho medo de muitas coisas, mais eu me sinto segura perto de você, me sinto segura aqui na sua casa e apesar de ainda dar umas crises na rua, eu me sinto melhor com você segurando na minha mão. – digo.

Karim estava me olhando e tinha um sorriso nos lábios.

- Pode continuar, eu estou adorando. – ele diz.

Dou risada.

- Apesar de não parecer, eu sempre fui a que mais gostei de contos de fadas... eu até já quis beijar sapos para ver se era o meu príncipe... – digo e dou risada só de lembrar.

- Qual o seu problema? – ele pergunta rindo.

- Eu sempre imaginava que um dia o meu tão sonhado príncipe encantado apareceria em minha vida... claro que não seria num cavalo branco, mais ele apareceria. Aos poucos eu fui perdendo as esperanças, comecei a colecionar desilusões amorosas e bang, tive uma foda do caralho num banheiro de uma boate. – digo e ele começa a gargalhar.

- Nossa família morre se ouvir essa sua declaração de amor. – ele diz.

Dou risada.

- Tudo parecia mais do mesmo, eu pensei que seria só mais um para a minha coleção e quando vi, as coisas já estavam sérias e eu já estava apaixonada pelo problemático francês... – digo.

Ele sorri.

- Aos poucos eu fui percebendo que o meu conto de fadas estava acontecendo, de um jeito mais moderno, mais está acontecendo. Você não é o príncipe encantado dos meus sonhos e eu provavelmente não sou a mulher que você idealizou, mais eu sinto que as coisas que trouxemos um para o outro nos fizeram virar o desejo um do outro. – digo.

Ele passa o polegar na maçã do meu rosto.

- Eu não sei o que falar... não sei me declara mais eu amo você. – ele diz.

Sorrio.

- Eu prefiro assim, você não sabendo o que falar e nem como se declarar... suas atitudes comigo já valem por tudo. – digo.

- Acordou inspirada hoje, em? – ele pergunta descontraindo.

- Nossas noites me deixam assim. – digo.

Ele ri.

- Vamos colocar “um dia” na conta? – ele pergunta.

Dou risada.

- Só se for agora. – digo e dou risada.

Karim não é o cara dos sonhos, não era perfeito, não era o mais bonito mais tudo isso era compensado com a sinceridade dele com tudo.

Hoje o meu conceito de príncipe encantado foi modificado, se antes eu queria aqueles que estavam nos livros de contos de fada, hoje eu só desejo um cara de verdade ao meu lado. Eu não quero um cara perfeito, eu quero alguém com erros mais que saiba os reconhecer e lidar com todos eles.

Karim não é só o meu príncipe encantado, ele é o meu homem, o meu amor e o meu amigo...

 


Notas Finais


Acho que pela primeira vez desde que comecei a escrever, eu não tive trabalho para escrever um final.
Eu amei escrever essa história, amei cada comentário que li, cada favorito que recebi e até as visualizações...muito obrigado por terem feito do Karim e dá Joana (Kylie) um dos meus personagens favoritos.
Espero que tenham gostado!
Bjsss e até qualquer hora!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...