1. Spirit Fanfics >
  2. My friend, my love.! >
  3. A Noite Promete

História My friend, my love.! - A Noite Promete


Escrita por: A-P-O-L-L-O

Notas do Autor


A foto de capa e totalmente aleatória. As vezes posso demorar um pouco para postar, mas não se preocupe que irei postar até terminar. Espero que gostem e boa leitura.

Capítulo 1 - A Noite Promete


Marcos Pov

Ao acordar me levanto, decidido que hoje eu ficaria com alguém. Depois de muitas noites triste decidi que já estava na hora de me divertir um pouco. Então peguei minha calça que se encontrava jogado no chão, minha blusa pendurada na cabeceira da cama e os vesti. Desci as escada me deparando com a louça lotada.  (Quem será que irá pagar isso. Moro sozinho mas eu que não vou.)
   Saiu a caminho da casa, do Raphael. Ps: Raphael e eu somos amigos desde de pequenos. Eu tenho 17 anos e, ele um ano mais novo, mesmo assim sua altura me passa.
   Do outro lado da rua, agosto ele na porta, como se ele soubesse que eu viria.

-Falae Rapha. -Falo já me encontrando junto a ele.

-Falae, oque veio fazer aqui? -Pergunta ele.

-Cara vou te mandar a real estou decidido a sair hoje, e não podia deixar de te chamar.

-E pretende ir aonde? -Pergunta o mesmo.

-Ao mais na balada, hoje pretendo ficar com alguém. -Falo
-Entao, vai botar a roupa. -Digo dando um leve tapa na bunda do maior. -Tem que ir vou me arrumar, quando tiver pronto mando mensagem.

-Ta valeu. -Diz ele revidando o tapinha na bunda, oque me deixou vermelho. -Na verdade pode demorar só vamos 7:00 mesmo e como pode notar ainda é dia. RSS. -Falo o que realmente é óbvio. -Agora fui.!

Narrador Pov On

Marcos e um  garoto alto, contanto o Raphael e mais. Marcos tem a pele, calra e olhos escuros. Seus cabelos originalmente são grisalhos, porém ele decidiu da uma mudada e fez luzes. Já Raphael tem uma aspecto diferente. Ele é alto, como já deu para perceber, tem cabelos castanhos escuros, olhos escuros, e também é um tanto sarado. (O Marcos também é, mas o Rapha e um tanto mais.

Autor Pov Off

Rapha Pov

Me jogo na cama, sem pressa nenhuma para me arrumar. Essa noite promete. Eu estou afim de um garoto ao um certo tempo, hoje pode finalmente rolar. Estou pensando, quando me vejo adormecendo. Não segurando eu apago. Depois de horas de sono acordo, olho no meu celular é já são 7:10, olho um pouco mais e vejo que estou cheio de mensagem. Levanto, e me arrumo o mais rápido que posso. No final quase pronto, abro o armário e, pego o meu perfume, aquele o irresistível, e passo um pouco. (Pouco nada tomo um banho de perfume, também né tenho que atrair o Clush.) Já pronto mando a mensagem para o Marcos que manda eu ir indo para a casa dele, logo saiu e obedeço o mesmo.

Marcos Pov

Fico na porta esperando o Rapha, quando vejo ele está vindo. Um verdadeiro gato, nem o reconheço, ao ver que ele chega mais perto, sinto um cheiro tão bom. Nós começamos a ir em direção a balada, que ficava umas duas ruas dali. Quando chegamos, enfrentamos uma fila, um tanto pequena/grande. Então entramos. Naquele tumulto começamos a andar, naquele roça roça nas pernas, até chegar numa parte boa da balada........Continua





Notas Finais


Tomarem que tenham gostado bjs até o próximo.!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...