1. Spirit Fanfics >
  2. My friend, my love.! >
  3. Trocando um Boy por outro.!

História My friend, my love.! - Trocando um Boy por outro.!


Escrita por: A-P-O-L-L-O

Notas do Autor


Tomarem que gostem, e desculpem pelos capítulos serem pequenos, e que tenho mania de enviar de dois em dois.
Boa leitura e até mais.

Capítulo 2 - Trocando um Boy por outro.!


Breno Pov

Começo a dança, com o Rapha, mas por pouco tempo, logo me vejo dançando com um cara, gente mais que cara. O cara para ser gostoso. Um moreno alto, sarado e com pegada. No meio da dança sou puxada pra um beijo. Onde de jeito nenhum devio. O cara além de bonito beija bem.

-Meu nome é David e o seu? -Diz ele ao pé do meu ouvido.

-Marcos. Mas vamos voltar ao que interessa.

Então retornamos no beijo, olho para o lado e vejo que o Rapha se arranjou em algum lugar também pois não o acho. Contínuo com o beijo que me mantém louco de tensão. Confesso que  não ficou só nos beijos ouve umas mãos bobas. Ele pões a mão não minha bunda, já eu  fui mais esperto notei a brexa na calça e botei a mão la dentro onde encontrei um membro duro pronto para ser usado. Estava certo de que hoje rolaria. Foi quando ouvi o Rapha me chamar.

Raphael Pov

Pelo visto o Marcos se arranjo com um cara lá, não consigo me segurar saiu andando e beijo um cara que vejo pensando, o cara era bonito mas não era o que eu queria. Saiu e pego uma bebida, quando volto o Marcos ainda está a beijos, e pesados para piorar, então uma coisa começa a subir dentro de mim, uma coragem ou algo do tipo, fico confiante, então o chamo.

-Marcos. -Grito vendo que ele já virá em minha direção.

Ao chegar falo.

-Manda o boy ali esperar preciso que você venha comigo.

-Agora? -Pergunta o menor.

-E agora. Então ele diz ao cara é eu o puxo para o tal lugar.

Marcos Pov

Rapha me puxa, num longo caminho onde não sei onde termina. Depois de segundos me deparei no banheiro da boate. Ele tranca a porta.

-Porque está trancando? -Pergunto

-Calma você já vai saber. -Diz ele assinalando com a mão. Ele me puxa me empurra numa parede e começa me beijar. Confesso que no início fiquei sem reação. Sempre achei ele um gato, mas nunca achei que rolaria algo assim com a gente. Quando consigo recuperar a consciência, vejo que fiquei vermelho, o pior que ele beija bem. Então começo entrar no clima, pego ele é o empurro na direção oposta, oque não da muito sério  pois ele me põem na pia do banheiro oque me deixa com muita tesão. Ele aperta minha bunda, então faço o mesmo que fiz com o outro, oque me surpreende. Pois ao botar a mão em seu membro, noto que o mesmo e mil vez maior, e sinto uma vontade de tira a roupa ali mesmo, mas então ele fala.

-Vamos para minha casa?

-Mas e o boy lá fora? -Pergunto verdadeiramente nem ligando pra isso.

-Creio que você não pensa mais nele. -Fala o maior me puxando em direção a saída tanto do banheiro quanto da boate.

Continua......


Notas Finais


Obrigada por lerem. Tamara que tenham gostado. Bjs até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...