1. Spirit Fanfics >
  2. My friend, my love.! >
  3. Dia dos meus sonhos

História My friend, my love.! - Dia dos meus sonhos


Escrita por: A-P-O-L-L-O

Notas do Autor


Mais um capítulo aí para vocês. Tomarem que estejam gostando. Bjs e boa leitura.

Capítulo 4 - Dia dos meus sonhos


  Rapha Pov

Chegamos ao parque, e o primeiro brinquedo que quis ir foi num dos mais romântico a roda gigante. O brinquedo deu meio que uma travada então acabei segurando a mão do Marcos com medo. Tirando isso o resto foi bom. Ele sentou no meu colo e começou a me beijar com muito intensidade, me deixando muito louco. Acaba o tempo do brinquedo então descemos. O Marcos compra um algodão doce, onde ele bota na boca e me faz pegar. Uma coisa que realmente é bom.

Marcos Pov

Eu vejo uma árvore um pouco escondida, então aproveito, e puxo maior para lá. Antes mesmo de chegarmos começamos a nos beijar. Ele me segura no colo de uma forma muito sex.

-Isto está sendo um sonho pra mim. -Fala ele.

-Entao seu sonho vai alto. -Digo beijando ele intensamente. Ele tira minha blusa e começa a arranha minha costa me deixando louquinho de tesão.

  O dia passa, e não tem um brinquedo que não tenhamos ido. Então voltamos para casa dele. Chegando lá a diversão não para.

Rapha Pov

Chegando na minha casa, começamos a nos beijar, profundamente. Pego ele no colo e o jogo na cama, voltando a beija-lo.  Então decido aprofundar as coisas, pego e começo a tira sua roupa, o deixando apenas de cueca, ele pega e faz o mesmo me deixando sem reação.

-Só vou até o final se você quiser. Não vou ficar triste se você não quiser agora. -Fala ele

-Então você não vai ficar mesmo, pois quero ir até o final, quero que isso aconteça com você, e só de estiver acontecendo isso agora já é um sonho. -Respondo me orgulhando de cada palavra.

Fico apenas de cueca, e Marcos não fica pra trás não, quando vejo ele está também. Ele senta no meu colo e me deixa paralisado me controlando ao total.

-Tem que dizer uma coisa. -Diz ele. -Nunca rolou comigo. E minha primeira vez.

-Como isso, pense que ja tinha perdido, sempre vi você com geral.

-Sim sempre fiquei com geral mais nunca quis isso. Sempre guardei e agora quero com você. Isso é novo para mim do mesmo jeito que é novo para você.

-Então faremos isso juntos. -Digo voltando ao beijo.

Ele sai do meu colo e começa a trilhar meu corpo a beijos, até que ele começa a beijar meu membro por cima da cueca, que se encontrava totalmente duro. Ele retira a única peça que ainda resta no meu corpo, me deixando completamente nu. Então o menor começa a chupar meu membro lentamente. Fico totalmente louco de tesão, começo a arranha às costa do mesmo, enquanto solto gemidos.

Marcos Pov

Depois de minutos chupando o membro do maior, retiro minha cueca, vendo que me membro se encontra totalmente duro. E decido sentar no colo do maior. Então devagar vejo o membro do mesmo, entrar em minha entrada, no começo sinto arder, mais depois começo a me acostumar, e fico cada vez mais louco de tesão soltando variados tipos de gemidos. Rapha me pressona contra a parede, e começa a fazer posição de vai e vem com seu membro é minha entrada. Nunca me senti desse jeito. Nunca conheci pessoa tão gostosa como ele. O homem para ser gostoso.

Rapha Pov

Paro de meter na entrada do menor, e decido fazer o mesmo que ele, então começo a chupar seu membro. Nunca imaginei que isso fosse tão bom. Então ele entra no jogo e me empurra contra a parede, e de vagar seu membro entra em minha entrada me deixando de uma forma que nunca fiquei. No início sinto queimar um pouco, mais depois começa a ficar bom, me fazendo soltar gemidos. Depois de horas fazendo isso, paramos e voltamos ao beijo então falo.

-Esse foi o dia dos meu sonhos. -Então dormimos.

Continua.....


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Bjs e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...