1. Spirit Fanfics >
  2. My friend, my love.! >
  3. Primeira briga.!

História My friend, my love.! - Primeira briga.!


Escrita por: A-P-O-L-L-O

Notas do Autor


Ta ai um novo capítulo para vocês. Novas idéias estão em jogo. Espero que gostem bjs e boa leitura.

Capítulo 5 - Primeira briga.!


Rapha Pov

Acordo e Marcos já não se encontra mais em casa. Deve te ido para o trabalho. Pego o travesseiro dele é fico cheirando. Sinto o cheiro dele, e me lembro da noite maravilhosa que tive com ele. Saiu para ir na casa de um amigo meu. Vou ver se dou um susto nele, vou entrar de vagar pois tenho a chave do apartamento dele.

Chego na casa do Fábio o amigo que falei e, entro lentamente, quando vejo o Marcos ajoelhado falar:

-Você aceita namorar comigo? -Ao ouvir essas palavras  já ouço o bastante, saiu por onde vim e volto para casa a lágrimas .

Marcos Pov

-Eae Fábio será que o Rapha vai gostar? -Pergunto

-Marcos, ainda não acredito que você vai assumir namoro com ele. Para falar a verdade ainda não acredito que vocês tenham se pegado. Isso já é muito para mim. Você e o Rapha, Breno e Mickael, só  eu aqui encalhado. -Fala ele 

-Quem deu permissão para você por apelidos, no meu Rapha?

-Pow , se já está assim, não quero saber como vai ficar depois que assumirem o namoro. -Fala ele rindo.

-Agora valeu, vou indo tenho que falar com ele logo.

Rapha Pov

Não acredito que o babaca, me come e depois pede o Fábio em namoro. Sabia que o Fábio estava de olho nele, ele sempre olhou estranho para o Marcos. O pior de tudo isso e que fico aqui derramando lágrimas, para um galinha, que essas hora deve está comendo outro por aí. Não acredito em tamanha cara de pau, dizer que me ama, e ficar com outro.

Ouço a companhia tocar, e desço para ver quem é, sem disposição nenhuma, para falar com alguém agora.
   Quando abro a porta me deparo com o babaca. (NÃO PRECISO NEM FALAR O NOME PARA SABEREM QUEM É.) Ele se ajoelha e fala:

-Raphael você aceita namorar comigo?

-Levanta daí, não quero lixo no meu chão. -Digo sem paciência nenhuma.

-Lixo.

-Sim, lixo, é isso que você é. Como você tem a coragem de vim aqui e me pedir em namoro, quando você fez a mesma coisa para o Fábio? Te conheço a anos achei que você não gostava de traição.

-Verdade, você me conhece a anos, mais um motivo para você nao está pensando isso de mim. Sim eu falei tudo isso para o Fábio, para ver o que ele acharia do pedido que eu faria para você. Fiz aquilo simplesmente para saber se você ia gostar, da surpresa.

-Essa parte eu não ouvi.

-Você divia procurar saber antes de ficar assim acusando oque você não sabe.
  Gosto de você, e você mais do que ninguém divia saber que eu nunca traíra alguém, principalmente você o único que conseguiu fazer eu me apaixonar. Espero que você pense maís. Vou sair para esfriar a cabeça, mas o pedido ainda está de pé, pois mesmo você duvidando de mim, não consigo te esquecer, e um briguinha não vai conseguir estragar isso. Sabe porquê? Por que te amo!

Continua....


Notas Finais


Obrigado lerem. Até o próximo capítulo. Bjs e tchau. Ps: Para quem quer saber quem é Mickael e Breno, e só ler minha outra fic. "Vizinho novo"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...